sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fotos dos episódios 6.15 e 6.17



EDITADO a 04/02/2011: A pedido de Jim Beaver no seu Twitter apagámos as fotos que ele antes partilhou. Parece que ele arranjou alguns problemas por ter partilhado as fotos sem autorização... Sugerimos que por respeito a Jim Beaver todos apaguem as fotos caso as tenham publicados nos vossos sites, blogs, etc.


Jim Beaver partilhou via twitter, algumas fotos do episódio 17 da season 6. Em baixo, também podem ver uma foto do episódio 15.
6.15


7 comentários:

Lisa disse...

Só de ver as fotos ja deu vontade de ver o filme.

Natty disse...

O Jim Beaver pediu para apagar as fotos que ele publicou no twiter. Parece que não foram propriamente aprovadas pelos bosses da série...

Deixo o link para o post dele: http://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Jim-Beaver/254377915494

aninha disse...

Alguem pode me dizer o que tinha na tal foto?

Anónimo disse...

Não acredito que é hoje o pisódio 12 tão esperado por nos fãs,tou louca pra ver o Sam pegar aquela virgem que aparece com ele no vidio,pra mim ela é a criatura que está sequestrando as virgens,como uma virgem seduz um homem e deixa ele louco como ela deixou o Sam?

Catarina disse...

Eram essecialmente fotos dos bastidores, com o Jim, o Jared e o Misha...

Anónimo disse...

Voces assistam e depois comentem aqui no blog pra mim ficar sabendo tá,é que não tenho parabólica e não entendo dessa coisa de abaixar na net,fuso horário,etc,me contem do Sam com a se ela é mesmo uma virgem ou uma sereia sedutora como da outra vez,bjs,vou cobrar.

aniinha disse...

Só isso?Pro Jim dizer que podia causar problemas pra ele pensei que seria uma foto com um spoiler monstro oO