quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fotos dos bastidores do episódio 6.19

Vejam algumas fotos dos bastidores do episódio 19 da actual season, em baixo.





11 comentários:

Anónimo disse...

lindinho D+!!!

Anónimo disse...

se alguem puder entrar no supernatural is life, parece q o site ta com virus, se não tiver se for so no meu pc por favos me avisem, vlw!!

Anónimo disse...

OMG que coisa mais linda desse mundo, Jared esta cada vez mais maravilhosoo ! esse é o homem dos meus sonhos.. amo amo & amo c2

Lisa disse...

Esse sorrizão dele é d +oque será que o Dean disse pra ele no celular que fez com que ele desse essa gargalhada , que lindo ele é.

Suupernatural disse...

o Jensen é meu preferido mas, vou admitir que o Jared ta ficando bem bonito tbm... adorei as fotos! adorei a risada o Jared, o que sera que ele estava vendo no celular? *curiosidade* e deu para ver um pouco do Misha ali??
SUPERNATURAL FOREVER!

Paula Dias disse...

O Jared é gostoso lindo e lembra os homens brasileiros,sex,sensual,moreno e alto,tudo de bom,perdi o ar!!!Lool

Anónimo disse...

Eu k com as minhas fantasias,estou escrevendo um episódio da 6 temporada,onde eu faço uma garota que é perseguida por um espirito vingativo que ataca com uma foice,ele matou todas as pessoas da minha familia e agora vem atras de mim,por um acaso,eu chego num bar onde Sam e Dean estão investigando esse caso e eu ouço eles dizerem que precisam me encontrar pra me proteger e caçar o espirito,só que eu fico com medo e saio dali derrubando coisas e esbarrando em Sam,e aí eles me conhecem da foto do jornal e vem atras de mim,eu fujo e eles me perdem de vista,mais tarde Sam descobre uma amiga minha que sabe onde me encontrar e eles vão neste lugar só que o espirito aparece e me atinje com a foice em minha perna e eu consigo fujir deixando rastro de sangue,enquanto Dean vai no cemitério queimar os ossos,Sam segue o meu rastro de sangue e me encontra dentro de um guarda-roupas,fraca e perdendo muito sangue,e é aí que ele me toma em seus braços fortes e me leva quase desmaiada pro hospital,chique né?fantasia!Bruna.

Anónimo disse...

Adimiro muito o trabalho do ator Jared Padalecki,acho ele bonito,talentoso,sexi e carismático,e gosto muito do personagem Sam que ele interpreta,o meu preferido é o Jensen,mas fico muito triste quando visito alguns blog que todos debocham do Jared e do Sam,hoje mesmo visitei um blog chamado supernatural Brasil,onde o próprio proprietário do blóg dizia que o personagem Sam tem que morrer e não voltar mais e que só o Dean é que tem que permanecer na série,como tambem ele insultou outros personagens de outros seriados,este blog é o unico que eu gostei, como alguem pode ser fã de spn e não gostar de Sam? quando ele era magrinho,todos diziam que ele era feinho e sem graça agora que ele ficou forte com corpo de homema dulto,todos falam que ele é um ezibido,e quando ele salva alguem,se destaca na série falam que ele roubou a cena do Dean ou que não faz mais que obrigaçao,que injustiça .

Anónimo disse...

Eu li no forum português do Jared que quando ele vai gravar da uma crise de rizos nele que ele erra 30 veses e começa a rir que não para mais e até o Jensen e todos que estão ali perto tambem começam rir,acho que é isso que está acontecendo nessa cena.

drica disse...

Eu adoro esse jeito simples que o Jared tem! ele se diverte com qualquer coisa, esse sorriso que contagia a todo mundo.




bojos a todoss

Anónimo disse...

Eu tambem adoro ele,simples,umilde e carismático e brincalhão, acho que em outra vida ele e o Jensen foram irmãos e agora são amigos eles são iguais em tudo menos fisicamente.Sandra