domingo, 27 de fevereiro de 2011

Fotos antigas do Jared e da Genevieve

Antes de tudo muitos parabéns ao casal pelo aniversário de casamento. Já lá vai 1 ano... Em baixo, podem ver fotos dos dois actores com cavalos, tiradas em 2010.




( Cliquem para ver maior)


16 comentários:

Lisa disse...

O Jared é muito lindo e fofo né,ele parece tão feliz ao lado da Gen e ela feliz ao lado dele,da vontade de chorar,mais uma vez feliz aniverssário aos dois,parabéns.

Andréa disse...

Parabéns e muitas felicidades a esse casal tão lindo. Adorei ver os dois em The French Mistake!

roberta disse...

Parabéns e muitas felicidades para o Jared e Gen!!

Desi disse...

Amo esse casal, eles são lindos juntos! e ainda há quem diga que eles não combinam e não se amam, por favor ta na cara o amor deles, casal mais lindo não existe! na minha opinião são mto melhores que Danneel e Jensen, para mim eles n tem quimica (n querendo ofender ngm ok?) mas agora Jared e Gen da para ver o amor, casal lindo esse s2 só queria mais cenas entre eles em The French Mistake, mas tudo bem! s2

liliana disse...

parabéns ao jared e à gen! desejo todas as felicidades do mundo!

Anónimo disse...

Meeu amor, era pra você teer casado comigo :P D: rsrs
Sejaa muuito feliz coom ela, poorque amo voce <3

Ana disse...

Difícil descobrir quem é a Cortese e quem é o cavalo.

Lili disse...

axo k essa foi um bocado desnecessária ana...

Anónimo disse...

Jensen e Danneel são mais reservados, por isso as pessoas falam q não tem "quimica"

Anónimo disse...

Bastante desnecessário? Foi algo sem nenhuma utilidade. Ele escolheu ela para ser a mulher dele, o mínimo que os "fãs" poderiam ter é respeito para com ela.

Andréa disse...

Eu nunca entendi essa hostilidade dos "fãs" com a Gen. A propósito, ela esteve ótima e super-sexy em the French Mistake. os dois são obviamente muito apaixonados. Isso aparece até na tela. Vai ver é um pouco de inveja?

Sendo uma Jared girl fervorosa, o casal Jared e Gen me chama mais a atenção. Não sei muita coisa sobre a Daneel, logo não tenho nenhuma razão para falar mal dela.

Catarina disse...

Eu pessoalmente fiquei a gostar mais da Gen depois do epi, porque ela provou que sabe " gozar" com ela própria... E para mim isso é uma coisa que nem todos sabem fazer. Agora como fã do Jared tou é mais que feliz que ele tá feliz e o resto é conversa lol

Lisa disse...

Somos duas,Andréa,vc como Jared girl assumida vc deve saber mais coisas sobre os filmes dele do que eu,tem uma foto dele que eu vi num blog que ele aparece com luvas de box,aquela de luta de box e fiquei muito curiosa em saber se é um filme ou um catálogo, se for um filme vc pode me dizer qual seria é que gostaria de verque filme é esse,paresse interessante,por favor...

Anónimo disse...

Parabéns atrasado pelo aniversário de 1 ano, Jensen e Jared merecem ser felizes e se Jared está com Gen é pq é a mulher p/ ele, só me resta chorar por ele não ter me conhecido primeiro!!! :(
e o baby quando vem!

Andréa disse...

Lisa, eu acho que sei de que foto vc está falando, mas que eu saiba não é de filme nenhum. Até onde eu sei, o Jared não fez nenhum filme de box. Acho que é só uma foto "artística". :-)

Lisa disse...

Obrigada Andréa é uma foto emque ele aparece com uma camiseta regata toda suada,mas tudo bem logo logo o veremos em filmes,assim espero bjs a todos.