segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Clip inédito do episódio 6.13, Unforgiven

Aqui fica um clip inédito do episódio da próxima 6ª dia 11, Unforgiven:


13 comentários:

Andréa disse...

Ao que parece, neste episódio o Jared vai fazer os dois Sams: o Mau e o Bom. Acho incrível como ele consegue mudar tão completamente de um para outro, a ponto de ficar quase irreconhecível. E ainda dizem que ele não sabe atuar. Imaginem se soubesse!

Lisa disse...

Jensen sempre irá morar em meu coração como mora nos corações de todos os fãns de spn,mas meu gato preferido sempre será o Jared e hoje, depois da ofença da tal Gisele,passei a gostar ainda mais dele e vendo esse clip,fiquei feliz de ve-lo em ação e que bom ver vovô Samuel ao lado dos nossos meninos,parece que agora Samuel está mais intimo dos netos,não é o papai Winchester,mas é um substituto quase,espero que os produtores fassam com que Samuel fique íntimo do Bobby,porque Bobby é o pai adotivo dos meninos e a união faz a força,e nosso Sammy está se destacando paka nessa série,é lindo,talentoso,sensual,gostoso,adoro ve-lo de terno e gravata,amo Jensen + sou Sam girl,sempre fui e como todo fã verdadeiro desejo bençãos e felicidades e sucesso pra eles e para as esposas deles,não importa se um ou dois não gosta do Jared,o que importa é que o mundo todo os amam a ele e ao Jensen

Lisa disse...

E me desculpem se tive algum erro ortográfico,quando eu escrevo depressa eu erro,bjs pra todos.

Andréa disse...

Lisa, eu também sou Jared Girl de carteirinha, mas acho o Jensen fantástico, assim como você. Comentários infelizes como esses da Gisele, que ataca alguém que ela nem conhece como se fosse alguma coisa pessoal, me fazem ter vontade de nunca mais entrar em sites de discussão. Acho que ela deveria fazer terapia. Mas enfim...

Sabe o que é curioso sobre o Vovô Samuel? Apesar de o Sam ter passado um ano caçando com ele, o nosso Sammy (com alma) não conhece o avô, já que não lembra de nada! E o mesmo vale pro Samuel, ele não conhece o neto verdadeiro. O encontro entre os dois promete ser interessante.

Lisa disse...

Pôis é Andréia eu não tenho certeza mas essa Gisele é do outro blog aquele sabe,e ela usa muitos nomes lá,eu percebi porque as ofenças são quase as mesmas,mas deixa ela pra lá,enquanto aos nossos meninos muita coisa boa e ruim vai acontecer e agora eles tem uma nova e poderosa inimiga,mas será mesmo que spn vai acabar em maio e não terá um 7° temporada?,eu concordo com vc sobre Sam e o vovô,e outra, depois das ofenças de ontem,fiquei com vontade de sair por aí a procura de um sósia do Jared pra conçolar rsrs.bjs

Bia disse...

Ñ entendi. Dean jurou vingança ao Samuel e o Sam aparece com ele agora?
Alguém pode me explicar?

Anónimo disse...

que homem gostoso esse Sam e cada dia que passa está mais melhor,ele está mais valentão .

Anónimo disse...

Eu acho que o avô se arrependeu e só o Sam o perdoou , acho que Dean ainda está muito magoado com mesmo,acho que ele voltou pra Lisa e Sam foi investigar com Samuel.

alice disse...

Concordo, é incrivel, no ultimo episódio fiquei tão contente de ver o meu sammyzinho bonzinho outra vez... é que nota-se logo, os olhos dizem logo se é mau ou bom... é incrivel é realmente um grande actor :)

Anónimo disse...

Jared é um ótimo ator com certeza lembram quano ele disse o famoso sim e Lucifer possuiu seu corpo? Jared deu um show de interpretação,até eu fiquei com medo da expressão do rosto e dos olhos dele equando ele voltou a si e pulou no buraco ele mudou a fisionomia do rosto outra vez,Ele tem talento de sobra,nasceu pra atuar.

Anónimo disse...

gente isso são as lembranças do sam.

Anónimo disse...

Sam bom e mal é assim que eu gosto,bom com as mulheres e mal com o sobrenatural.

Paloma disse...

Eu vi no site do sbt,lá no portal séries,comunidade sobrenatural,que os produtores de cinema,estão pensando em Jared Padalecki,pra viver Conan,na nova verção,lembram gente que lá no passado esse personagem foi que consagrou Arnaud shuazinegher,não sei se e assim que se escreve,eles pensam em tres atores e o Jay é um deles,ja pensou esse gato de roupas de epoca e com cabelão e de espada em punhos? eu vou adorar.