segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Aviso: Não se toleram faltas de respeito para com os actores de Supernatural

A partir de agora se quiserem insultar um actor de Supernatural pensem bem antes de fazê-lo porque estarão a perder o vosso tempo.Todos os comentários serão eliminados...Não toleramos faltas de respeito para com os actores da série, que  mereçem todo o nosso respeito!

21 comentários:

Catarina disse...

vamos lá a ver se os anónimos respeitam isto!!!

priscila de azevedo disse...

apoiado,ja passou da hora dessas pessoas terem um pouca mais de educação e respeito pelos atores.

Anónimo disse...

muito bem eu estava esperando uma atitude desta nos verdadeiros fãns agradecemos Ana Lucia

marlboroman disse...

nao tem o que dizer desses otários!!!!
só uma frase responde:
"Se Odeia Supernatural, Morra Diabo"

Lili disse...

cata se n respeitarem é c eles pk todos os comentários c insultos n serao aceites. vai ser lindo "limpar2 o site.lol

Anónimo disse...

MUITO BOM!!! GOSTEI!!!
É preciso ter pulso firme...se não gostam da série nem dos actores, porque se dão ao trabalho de fazer comentários insultuosos?

Beijos
Continuação do bom trabalho ;)

Dantas Neto disse...

Falou tudo Lili!!! (ou melhor, escreveu rsrs).

Não entendo como uma pessoa que gosta da série fica dizendo coisas totalmente absurdas sobre os seus atores.

Como você, Lili, citou no texto, eles merecem nosso total respeito. Esses atores trabalham muito para apresentar uma série como Supernatural e isso merece ser reconhecido por todos.

Ok, cada um tem a sua opinião sobre cada ator, sobre atuação etc...Mas não é necessário ofender, e depois esse espaço é para os fãs conversarem sobre a série, seus personagens, e claro os atores, mas de uma maneira legal, sem ofensas ou coisas do gênero.

E para as pessoas que ficam criticando o trabalho do Jensen, Jared, Misha, ou qualquer outro ator ou atriz de Supernatural, tenho apenas uma coisa para dizer: TENTE FAZER MELHOR!

Roberta disse...

fizeram muito bem!! estes "fãs" nem deviam entrar aqui! falta de respeito!!!! se não gostam não vejam q ninguém os obriga!
onde já se viu, vir de propósito para insultar o jared!!

Andréa disse...

Catarina, apoiadíssimo. É isso aí. Liberdade de expressão não justifica falta de respeito.

Marie disse...

Concordo com estas medidas meninas.
apoiado 100%. Fã que é fã não anda a dizer mal dos outros actores, pode ter os seus preferidos mas guarda pra si as suas "despreferencias".
Suas fanáticas agora vamos a ver se apreendem!

drica Brasil disse...

Lili, vc é minha Heroina!
Espereva uma atitude dessa a tempos de algum blog que fale da melhor serie do mundo! e não foi nenhum surpresa minha vir do Fan Portugual.
Parebens a todos vcs desse Blog maravilhor, que alem de respeitarem os Atores tambem respeitam os fãs de Verdade, que entra aqui pra fazer comentarios e discutrir teorias, não falar besteiras e tentar jogar as fãs do Sam contar as fãs do Dean.

São pessoas infelizes, mais digas de pena do que raiva por nossa porte, só que paciencia tem limetes e a minha com esse tipo de gente a muito tempo se esgotou, mas uma vez Abrigada Lili.

Bjosss a todossssssss

Lisa disse...

Tambem te apóio nessa Lili,esses falços fãns são uns palhaços isso sim eles vem aqui só para aparecer e deixar todos nós fãns de verdade de Sam e Dean tristes e chocados,peço-te por favor que vc tambem apague as ofenças que fizeram contra Genevieve Cortese la em atores secundários,eu tentei defende-la e até achei que poderia fazer amizade com as meninas que as ofenderam,mas descobri que são garotinhas e não deu certo por favor Lili se for possivel apague aqueles comentários de patricinhas mimadas,obrigada bjs.

Dee Sousa disse...

PEIMBAS, CARAÇAS!! É PARA APAGAR! NÃO GOSTA NÃO FAZ COMENTÁRIO E VAI VER TINTA A SECAR NA PAREDE! MAS, ESTAMOS A GOZAR, NÃO?! SE NÃO GOSTAM DE UM OU DE OUTRO, OPTIMO...MAIS SOBRA PA EU GOSTAR E AS RESTANTES!!

GENTE IDIOTA, MAN!

(dlscpem o caps mas, irritei-me...)

Anónimo disse...

Mas tem gente que não sabe o que é RESPEITO.... então:

respeito
(latim respectus, -us, s. m.) Sentimento que nos impede de fazer ou dizer coisas desagradáveis a alguém.
2. Apreço, consideração, deferência, obediência, submissão, temor, medo.

respeitar - Conjugar
(latim respecto, -are ,v. tr.)
Dar provas de respeito. = honrar, venerar
Dar-se ao respeito.
Não cometer actos!atos impróprios de seriedade.
pelo (ou no) que respeita a: relativamente a; quanto a.

pronta agora os ignorantes já sabem o que é!!!!!
paulinha

Anónimo disse...

eu não sei k tipo de falta de respeito é, e nem quero saber, porque eu que... não sou ninguem tambem não gosto de faltas de respeito... e é como dizem os fãs...eles são atores magnificos e estão a fazer a represntação deles, pessoalmente não os conhecemos mas aposto que são igual a qualquer um de nós no dia-a-dia das suas vidas fora das telas...as pessoas k falam mal deles(atores)é porque lhes falta qualquer coisa nas suas vidas...

Anónimo disse...

EU QUEM DESRESPEITA OS ATORES, ESTÃO COM FALTA DE RESPEITO COM NOS FAS. EU NEM LEIO ESSE COMENTARIOS MALDOSOS PRINCIPALMENTE CONTRA O JARED PORQUE EU ADORO ELE COMO ATOR.

Anna disse...

Fica uma pessoa sem net umas horas e há esta confusão toda.
A cena que não dá para perceber é que se falarem mal de um dos J, eles vão (os dois) detestar essa pessoa como qualquer um não gostaria de alguém que diz mal do seu melhor amigo.
Enfim, não percebo esta gente :/

Boa Lili!

Catarina disse...

Anna isto aqui na fandom de SPN é sempre uma diversão lol Não se pode tar mt tempo afastada...

Anónimo disse...

Olha pessoal,esse tipo de desrespeito aos atores não é só com spn não,não sei se é permitido aqui falar de atores de outros seriados,mas é que eu sou fã de spn e tambem gosto de diário do vampiro,mas snp é o meu preferido,aí eu visitei um blog de o diario do vampiro,e la tambem tinha um comentário sujo e maldoso contra o ator Paul Wesley que interpreta Stefan,o irmãomais jovem,é que assim como em spn tem as Dean-girl e as Sam-girl,lá tambem tem Stelenas e as delenas,ou seja as fãs do Stefan e as fãs do Damon,e o mais novo tambem foi umilhado pelas fãns do Damon que é o irmão mais velho,e o bom disso tudo é que os donos do blog,assim como vcs tambem aplicaram uma ordem para os idiotas respeitarem os atores daquela serie e tambem vão apagar todos os comentários de ofenças como vcs aqui,gostaria que o tal de supernatural is lif,tambem aplicace a mesma regra de vcs,porque lá é os fãs maltratam até a dona do blog,vcs precisam ver o que eles falam de genevieve e jared,um cúmulo de ofenças e desrespeitos até com os outros fãs.

roberta disse...

Anonimo, também já vi isso em muitos sites de vampire diaries! dizem q o setefan é chato,feio, etc.
mas as piores ofensas q vi a um ator, sem dúvida são para o stephen moyer, o bill compton, de true blood! as fãs do eric são cruéis!! falam mal, não sõ da personagem, como são malvadas para com o ator!! sou sincera odeio essas fãs q só sabem falar mal! acho q o jared, o stephen e o paul não merecem isso! são bons atores e apenas estão a fazer o seu trabalho, se não gostam, não vejam! e também estou farta das pessoas q falam mal da gen! ela nunca fez mal a ninguém e parece ser uma pessoa querida!

Rute disse...

isto é smp uma animação LOOOOL