sábado, 12 de fevereiro de 2011

Audiências do episódio Unforgiven


O episódio desta semana foi visto por 2 milhões de espectadores. Posso estar errada mas acho que foram as mais baixas da season 6 até agora.

9 comentários:

Anónimo disse...

Pooxa, abaixou a audiência :/ mas ainda sim é bom para a CW, pois Gossip Girl, 90210, One Tree Hill e Hellcats marcam menos ainda :/

Caroline Winchester disse...

Oqueeeee? meu Deus isso precisa mudar. se eu morasse nos EUA, eu faria uma campanha para assistir SPN, não entendo, cadê os fãs pra socorrer?!

Andréa disse...

Esta não foi a mais baixa. Tem um episódio, não lembro qual, que ficou abaixo de 2. Mas é preocupante. Se SPN é tão famosa pelos fãs que tem, não entendo por que não é mais vista. :(

Yara disse...

Sinceramente...Achei esse ep. uma droga...
Realmente não curti.

Acho que, por ter milhões de fãs, SPN[CW] fica inventando temporadas que não deviam existir...Ainda acho que SPN devia ter acabado na 5ª season...Não é maldade...Porque AMO SPN...Só acho que uma coisa MARAVILHOSA, deve acabar em grande eestilo, dando gosto de 'quero mais'...Assim como Friends.

Anónimo disse...

Não é de admirar. Adoro o Supernatural, mas temos de ser realistas... a série não está a correr nada bem e se assim continuar irá ser muito mau haver uma sétima season.

Adoro ver o Sam e o Dean em busca de aventuras... no entanto o que é demais enjoa.

SweetSupernatural

Anónimo disse...

Poooxa :( eu não vejo na CW ~pq não tenhoo esse canal
SPN <333

Andréa disse...

Isso de Supernatural estar ou não indo bem é uma questão de opinião. Eu, por exemplo, estou adorando a sexta temporada. Pra falar a verdade, estou gostando mais dessa do que da quinta e da tão baladada quarta. A série continua muito criativa e mesmo nos seus piores momentos ainda é melhor do que muita coisa que anda por aí e que tem mais audiência. E por falar em audiência, ouvi falar que todas as séries tiveram baixa audiência nesta semana, logo o problema não é com SPN.

Anónimo disse...

Todas as audiências para séries de TV baixaram esta semana. Bones and The Vampire Diaries são exemplos.

Leroy Brown disse...

depois de um excelente episódio na semana passada, voltámos ao normal. Não há paciencia, nem fan...