sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Anúncio oficial do cancelamento da Salvation Con

 AVISO: Este post está bloqueado a comentários porque simplesmente estamos fartos das confusões e conversas que não levam a lado nenhum....

Leiam abaixo o anúncio do cancelamento e respectivas justificações conforme postado no site da Clipremierevents.

Fãs de Sobrenatural: A verdade sobre o cancelamento da SALVATION CON, a convenção de Sobrenatural em Portugal é verdadeira. As razões?
Não existe um só motivo, mas um leque muito grande deles. Para começar, a falta de vendas dos passes. Tudo isto é causado maioritariamente pelo preço exageradamente elevado dos próprios actores que exigem um caché exorbitante. Uns actores mais do que outros, claro está resultante da fama que cada um tem, pedindo e negociando valores bastante elevados.
Claro está que também nenhuma empresa consegue fazer milagres e quando existe uma falta de vendas dos passes, existe consequentemente uma pressão sufocante dos managers dos mesmos, que falando por si próprios ou através dos mesmos actores, não dão descanso enquanto não vêm dinheiro a circular e a entrar na conta dos actores que representam.
A falta de cooperação que existiu e um comportamento um pouco surpreendente por parte de um dos mesmos actores principais da série, que nos recusou a fazer qualquer publicidade de vídeos relacionados com ele na página oficial do Facebook e também por problemas que o mesmo já teve em convenções anteriores, deve ter pesado e contribuído para que o actor em questão tivesse recusado participar na nossa convenção, facto que para muitos é injusto, uma vez que Portugal e a convenção Portuguesa não se responsabiliza por acontecimentos decorridos noutras convenções, mas que pesam na decisão dos actores em escolher um certo país, que provavelmente consideram seguir os mesmos procedimentos.
Os preços praticados e exibidos pelos mesmos são dos mais caros já alguma vez vistos relacionado com uma série televisiva que, vendo bem, nem tem o sucesso que muitas têm, como Vampire Diaries, como exemplo, onde os preços são bem mais atractivos e os próprios negócios feitos com mais facilidade.
Sobrenatural é assim, uma série televisiva, que pelos preços exigidos pelos actores e pela falta de adesão não só por parte de empresas, em questões de patrocínios, mas também por falta de venda de passes, não se justifica ser realizada no nosso país, os preços dos actores sendo a condicionante principal.
O dinheiro irá ser reembolsado aos fãs que compraram os seus passes, por isso é uma questão de aguardarem, aproveitando também para agradecer a todos aqueles que nos apoiaram até ao momento.
A Clipremiere Events, no entanto, irá continuar com a sua actividade, trabalhando com outros eventos, a convenção de Vampire Diaries, Twilight e Glee como estando parte dos nossos planos para este ano, entre outras, as duas primeiras tendo já as suas datas oficiais, estas convenções tendo já bastante impacto no nosso país, fama e renome e consequentemente, com maiores esperanças de sucesso, já que o publico é maior e os patrocínios são também bem mais variados e apelativos.
Team da Clipremiere Events

59 comentários:

Anónimo disse...

Essa doeu. Sacanagem das grandes.

D&C disse...

nao acredito deve ser a pior noticia do ano ainda por cima eu e a minha melhor amiga já tinhamos comprado os passes

Joanna disse...

"A falta de cooperação que existiu e um comportamento um pouco surpreendente por parte de um dos mesmos actores principais da série, que nos recusou a fazer qualquer publicidade de vídeos relacionados com ele na página oficial do Facebook e também por problemas que o mesmo já teve em convenções anteriores, deve ter pesado e contribuído para que o actor em questão tivesse recusado participar na nossa convenção, facto que para muitos é injusto, uma vez que Portugal e a convenção Portuguesa não se responsabiliza por acontecimentos decorridos noutras convenções, mas que pesam na decisão dos actores em escolher um certo país, que provavelmente consideram seguir os mesmos procedimentos."

Eu li algures há muito tempo que o Jensen teve problemas durante a Rising Con no ano passado. Será que foi ele?? :O
Se foi ele, que desilusao o que ele fez agora. :S

Mary disse...

Acho que os atores tem todo o direito de cobrar o preço que quiserem, de fazer suas exigências, assim como de aceitar ou recusar ir a uma Convenção. Afinal, é o trabalho deles. Se a empresa organizadora do evento não conseguiu juntar o dinheiro suficiente, não adianta querer jogar a culpa pra cima dos atores. Como é que as outras empresas conseguem? Uma furada isso...

Anónimo disse...

Eles podem cobrar o preço que quiserem, mas depois lixam-se porque há paises que não têm formas de os pagar, uma vez que os chachets são simplesmente ridículos de tão altos que são. Acho que no caso de alguns, a fama lhes anda a subir a cabeça e isso sim é que é triste...

Anónimo disse...

Eles podem cobrar o preço que quiserem, mas depois lixam-se porque há paises que não têm formas de os pagar, uma vez que os chachets são simplesmente ridículos de tão altos que são. Acho que no caso de alguns, a fama lhes anda a subir a cabeça e isso sim é que é triste...

Daniela disse...

Acho que deve ter sido o Jensen :(

Podem exigir o que querem mas têm de ter em conta algumas coisas. Se gostam tanto dos fãs como dizem, não deveriam abusar.

sam disse...

podem cobrar o q querem alto aí... se n fossem as fãs eles n eram nda. podiam ter + em conta e porem um preço + acessivel... quanto a decidir vir ou n, isso sim têm o direito de querer ou n estar na convençao, mas mm assim podiam fzr o "sacrificio"

Zaida disse...

Não pode ser ! Eu tava tao entusiasmada por ir vê-los e agora isto ... pior noticia do ano mesmo !! :(

Anónimo disse...

Se fuderam kkkkkkkkkkkkkkkkk
espero que isso não aconteça com a convenção daqui do brasil xD

Anónimo disse...

Tem gente falando ser o Jensen ,mas ninguém tem ao certo quem é, então não vamos por a culpa nele. Queria saber o preço exorbitante que eles falaram, porque aqui no Brasil o ingresso da Con vip tá mais de 500 reais, e nem falaram se os J2 vão vir.

A.Padackles disse...

Se for o Jensen, certo ele. A KLZ pisou na bola na Espanha e se eu fosse ele, nunca mais participaria de um evento dessa empresa.
E antes de o criticarem, analisem o comportamento de algumas fãs, que tratam os atores como um pedaço de carne.

Catarina disse...

oh anónimo tem uma piada realmente.

Anónimo disse...

O que a KLZ apronto na Espanha? Jensen é um humano como qualquer um, e quem não tiver pecado, joga a primeira pedra.

A.Padackles disse...

J2 não virão a con aqui do Brasil. E sinceramente? É mt provável q ela será cancelada tb. O que esperar de uma empresa que troca o nome dos atores no anúncio?

A.Padackles disse...

O q a KLZ aprontou na Espanha? Eles simplesmente esqueceram de buscar o Jensen no aeroporto, fazendo com que ele tivesse que pegar um táxi num país onde nunca esteve e que não fala o idioma. E a falta de organização foi tão grande, que um "fan" passou a mão na bunda dele e se tem algo que Jensen não suporta, é ser tratado como um pedaço de carne. Ele é um ator de talento e homem humilde, é assim que devemos vê-lo.

Anónimo disse...

Não desfazendo dos outros atores, mas eu não iria a uma Con que não tivesse os dois principais da série.

Ana disse...

Muita gente estava à espera que o Jensen fosse confirmado para comprar os passes. Se ao menos tivessem esperado mais um mês e anunciassem o Jensen, a venda de passes ia aumentar de certeza...

Enfim uma desilusão daquelas. O pior é que agora nunca vamos ter uma convenção em Portugal. Só se outra empresa quiser organizar porque a clipremiere parece que já não quer ver Supernatural à frente.

Anónimo disse...

Ana, a convenção não foi em frente por causa do elevado dinheiro que esse ultimo ator que referiste estava a pedir. lê bem o que é dito no texto e percebam as coisas, s.f.f

enfim...

Marga disse...

epá, mas às vezes parece que a fama e a ganãncia sobe à cabeça dos actores! para quê cobrar tanto para uma convenção? até parece que ganham mal na série!

Unknown disse...

ok... toda a gente diz que o actor é o Jensen... Eu só tenho uma coisa a dizer: Estou sem palavras...
Sou uma grande fã do Jensen e... :'(
Oh...

Tenho pena que a organização tenha sofrido toda esta confusão...

roberta disse...

eu li e reli! eu não quero acreditar que eles sejam assim!! é muito triste se for isso! odeio ganancia!

Vanessa disse...

Nem português sabem falar como queriam te-los trazido a Portugal??

"A verdade sobre o cancelamento da SALVATION CON, a convenção de Sobrenatural em Portugal é verdadeira
"

a verdade é verdadeira?? n sabia. hihihi

PALHAÇADA TOTAL.

Anónimo disse...

"...e fazer milagres e quando existe uma falta de vendas dos passes, existe consequentemente uma pressão sufocante dos managers dos mesmos, não dão descanso enquanto não vêm dinheiro a circular e a entrar na conta dos actores que representam." Mas isso não é obvio? Alguém trabalha de graça? Convenções são TRABALHO para os atores, entrada de dinheiro. Essa é a verdade. Não podemos reclamar. Infelizmente eles não irão mas não se pode colocar a "culpa" em cima de um ator apenas como se os organizadores não tivessem nenhuma parcela de responsabilidade no negócio que não foi concluído. Será que a empresa organizadora não sabia onde estava se metendo?

Ana Cecilia disse...

Ora cada um tem o seu preço de trabalho e tem que aproveitar o momento, aqui no Brasil estou disposta a pagar o preço mais alta para bater uma foto com o Jensen. Mas fiquei em duvida se ele vem considerando o que aconteceu na Espanha de acordo com a informação aqui nos comentários, agora vejo um bocado de gente criticando o jensen, foi apenas ele que não veio, e os outros? Por que essa cruzificação do loirão? Os fãs do SPN são realmente maravilhosos, mas querem que a série, os atores sejam perfeitos, se algo não saem do jeito que acham que deve ser são os primeiros a jogar pedra, e as vezes injustamente, acredito que eles amam sim os fãs, ma tambem morrem de medo deles por alguns comportamentos que observo. Se foi o Jensen que não quis vir é UM DIREITO DELE, cada um sabe onde seu sapato aperta. Sei que você não vai ler e se ler não vai entender mesmo, mas: TE AMO LOIRÂO, DO JEITINHO QUE VOCÊ É, MINHA PERFEIÇÃO!!!

Inês S. disse...

Parece-me que a organização está à procura de desculpas.

Eu desisti assim que vi os preços dos passes. Eram muito altos para o que pediam! A maioria das pessoas aqui no blog queixa-se do valor dos DVDs, porque razão cobravam aqueles valores?

Não apontem o dedo aos actores porque eles pedem estes preços porque há quem esteja disposto a pagar. Porque não negociar? O numero de fãs que vai a convenções nos EUA é muito muito superior ao numero de fãs que viria aqui sem contar que a cobertura dos media seria quase nula. Nos EUA eles têm a Comic-Con que gera milhões, em Portugal só o futebol é que gera interesse.

Anónimo disse...

Falando dos três comentarios de cima >>>>>>( Inês, Ana cecília e o anónimo )estou de pleno acordo com vcs.

Desi disse...

Oh my God. é sério A.Padackles? que passaram a mão na bunda dele e ainda por cima ESQUEÇEREAM DE BUSCAR ELE NO AEROPORTO? onde vc viu isso? :/

Daniela disse...

Alguns de vocês dizem para não pôr as culpas no Jensen porque não sabemos o que aconteceu.
Então e podemos atribui-las à organização?
Se não se sabe com certeza o que se passou, não podemos julgar ninguém.
O Jensen é uma pessoa mas as organizadoras também o são. Quem errou realmente, não sabemos. Então parem de as criticar.
E a Clipremiere Events pelo menos tentou!

Anónimo disse...

Nenhuma das razões apresentadas pela organização me convence!
Caso tenha sido o Jensen a não querer vir, está no seu direito, assim como os outros todos.
Agora arranjam desculpas mas se tivessem melhor organização se calhar era diferente....

www.road-to-revolution.blogspot.com

sam disse...

oh anónimo, estás aí q gozar por terem cancelado cá em PT, mas pode ser q qd for aí no Brasil n possas ir. isso sim seria excelente, dado q nao tens nenhum respeito. nem digo cancelarem a do Brasil, pq ha fãs decentes q n merecem isso.

Anónimo disse...

A organização é péssima os ingressos são um ROUBO!!!!
Isso mesmo, UM ROUBO e o Brasil é um dos países (em relação a ingressos) mais CAROS DO MUNDO!!!!!
Portanto eu sou bem realista, as convenções fazem parte do trabalho desses atores - se você não tem organização e nem pagamento justo pelo seu trabalho:
- NÃO TEM QUE PARTICIPAR MESMO!!!!!
paulinha

Anónimo disse...

que pena :(

Inês S. disse...

Daniela e Sophiiee, eu concordo com vocês. Acho até ridículo a organização portuguesa querer usar como desculpa o facto de um actor se recusar publicitar o evento. Isso só demonstra a baixa qualidade das pessoas da organização. Nem sempre as convenções têm todos os actores principais!

Quanto ao que aconteceu com a KLZ, parece-me mais especulação que outra coisa. O Jensen ter que apanhar o táxi foi muito mau mas nestes dias há sempre grande confusão e além disso duvido muito que ele viesse sozinho e que alguém não tivesse o numero de telefone para confirmar o problema.

No entanto, uma das razões que os actores pedem valores altos é por causa da segurança (de fãs malucas). Enquanto o Jared parece divertir-se com a atenção dos fãs (só se preocupa com as malucas), o Jensen não gosta mesmo nada dessa atenção. Não o recrimino só que por vezes ele parece esquecer-se que uma das funções de actor é publicitar o trabalho que faz e que isso implica estar em convenções e lidar com fãs (malucos ou não). Deve ser por isso que ele prefere estar atrás da câmara.

roberta disse...

estive a pensar e se calhar a clipremiere nem se quer os conseguia pagar!! sinceramente convenções dão trabalho! tem que mudar de pais, etc!! eu acho que os passes eram caros mas havia alguns acessiveis! eu comprei o hunter, que para mim era a um preço bastante bom! eu acho que querem atirar as culpas para os actores! eles tem o direito de pedir o que quiserem! ainda nesta explicação, parece que rebaixam a série e também não gostei!

Anónimo disse...

Sou do Brasil e não tenho dinheiro para ir a convenção que se realizará aqui nem mesmo morrendo de vontade de ver Jensen e Jared caso eles venham. Os preços que as empresas cobram são altos porque com certeza eles tem que dar o cache dos atores que estão trabalhando no seu dia de folga e sabemos o quanto eles trabalham todos os dias, além do mais quem paga a passagem deles, a hospedagem, comida, segurança e a propria empresa tem que levar o seu por fora e tenho certeza que o dinheiro que ela leva é igual ou até mais que dos atores. Enfim tudo isso tem um custo e tenho certeza que eles não vão tirar do bolso isso. Agora porque todos acham que é o Jensen só porque ele é mais reservado, porque aconteceu algo com ele na Espanha e agora ele está sendo crucificado com palavras e insinuações injustas. Ele sempre foi um ator serio que gosta de sua profissão e tenho certeza que o que a gente ve nas convenções não é falsidade ele gosta de fazer isso e estar junto com suas fãs as quais ele e o Jared não se cansam de dizer que são as mais leais e incriveis do mundo.Quando ele parece um pouco mal humorado eu pergunto quem um dia já não teve seu dia de mal humor e tem que trabalhar, mas ele nunca foi grosseiro com fã nenhuma. O que as pessoas tem que entender é que Jensen não é Jared e muitas querem comparar o jeito despojado, alegre e solto de Jared com o jeito reservado, alegre a sua maneira de Jensen. Lamento que isso tenha acontecido com Portugal, mas poderia ter acontecido com qualquer outro país e tenho certeza que já aconteceu e a gente nunca viu a crucificação de um deles.Nessa ultima convenção mesmo uma pessoa perguntou porque Jensen não ia para um certo lado do país e Jared sim, ele alegou que fica contra mão e que Jared foi multado por perder a conexão aerea na ultima fez. Isso mostra que Jensen é uma pessoa responsável,não que Jared não seja, mas mostrou também que ele gostaria muito de ir pois ficou surpreso que Jared ia e ele não sabia.
Novamente lamento que tenha acontecido com Portugal e infelizmente acho que a do Brasil caminha pelo mesmo caminho ( espero qe não). Mas não podemos culpar os atores pelo fracasso. Jared, Misha e Jensen merece nosso respeito de fã pelo excelente trabalho que eles vem fazendo em Supernatural no decorrer destes seis anos.
Esta é minha opinião.

Joana disse...

Só um comentário em relação a várias coisas aqui ditas.

1) Então voces pensam que a organização está a mentir em relação ao mesmo actor? Que tudo o que foi dito de mal em relação a ele é mentira? Questão que vos coloco. Ao menos a organização tentou. Queria ver voces a tentar alguma coisa mais do que isto. Fico à espera.

2) Nós estamos em PORTUGAL. Nós sómos PORTUGUESES e não ESPANHÓIS. ESPANHA é o nosso pais vizinho, certissimo, mas e agora respondam-me: mas que PORRA TENHO EU A VER COM O QUE O JENSEN OU QUALQUER OUTRO ACTOR sofreu em ESPANHA ou em qualquer outro país. Ou o Jensen e todos eles pensam que Portugal é Espanha?
Estou-me completamente a marimbar que o menino tenha sido assaltado ou tocado ou o que seja noutro pais. Isso nao lhe dá o direito de nos julgar a nos os portugueses pelos erros cometidos noutro pais. POnto final.

3) Porque dizem voces que a organização arranjou essa "Desculpa" foram voces que falaram com os managers e negociaram com eles? Foram voces que negociaram o preço que o actor exigiu. Nao foi pois nao??? E muito feio criticar uma organização quando aquilo que ambicionavam nao se concretiza. Se calhar também sao voces agora que estao a arranjar desculpas esfarrapadas so porque nao conseguem imaginar que a organização possa estar correcta. Se calhar também sao voces pessoas de ma qualidade, nao é assim?

4) Uma coisa que voces nao sabem mas pensam que sabem, Sim os preços dos passes sao um roubo e porque acham que o sao? 4.1) Para cobrir os preços ridiculos que eles pedem de caché, incluindo também os preços do alojamento dos meninos, alimentaçao, viagem de aviao, etc etc ou acham que sao os organizadores das convenções que inventam os preços so porque lhes da na gana? Gente que nao sabe do que fala, nao fala de todo, nao acham?

5) E por ultimo, nao menos importante. Voces dizem que desistiram de comprar os passes quando viram os preços? Claro que sim. E essa a natureza dos portugueses. reclamaram durante anos e anos que Portugal nunca tinha nenhuma organização capaz de organizar também uma convençao da série e quando alguma organização TENTA e se ESFORÇA, adiam adiam adiam e arranjam desculpas esfarrapadas para nao ir.
Os preços praticados pela convenção portuguesa sao iguais aos praticados em qualquer outra convençao noutro pais. os preços nao sao inventados e sim feitos de acordo com o que disse acima. Nada e feito ao acaso.
Os portugueses gostam muito de falar, falam falam falam mas depois na hora retraem-se todos. Sempre foi e sempre irá ser assim.É por isso que este tipo de convenções da da serie SPN nunca podera ser realizada no nosso pais. Esqueçam. seja pela clipremiere events seja por qualquer outra organização e parem de apontar defeitos e criticar a organização, que nisto tudo é a que tem menos culpa. Os próprios organizadores são fãs da série e gostariam da mesma forma que vocês de ver os atores no nosso pais. se não deu, não deu pelas razões apresentadas. AO MENOS ALGUÉM TENTOU ALGUMA COISA NA PORRA DESTE PAIS. E mais, algumas das pessoas da organização são pessoas que já têm experiência neste tipo de eventos e trabalharam neste tipo de convenções em outros países. Falta de experiência aqui não há e falta de profissionalismo também.
Tentem agora vocês fazer o mesmo trabalho...se conseguirem avançar alguma coisa, claro...

Unknown disse...

AU essa doeu :/ que desilusão das grandes.....assério...

Catarina disse...

eu não me queria meter neste assunto, mas não acho que o Jensen mereça certas criticas. Ele faz um trabalho excelente na série não faz.É profissional não é? Pelo menos para mim isso basta, o resto é conversa...

Joana disse...

Catarina, ninguém aqui diz que o JENSEN É MAU ACTOR.

Mas uma coisa que as pessoas nao sabem é fazer a separaçao da personagem ficticia, que nao tem de todo a ver com a pessoa que e na vida real, como pessoa e com a sua personalidade.

Sao coisas bem distintas e btw, eu também o acho muito bom actor. Nao dos melhores. ainda tem muito que crescer em comparaçao por exemplo com muitos do mundo do cinema, mas para la caminha. Ninguem o criticou como actor, ok?

;)

Catarina disse...

Por isso mesmo que não me queria meter na conversa lol, Claro que eu sei que ng disse que o Jensen é mau actor. o que eu quis dizer foi que mesmo que a culpa tenha sido por parte do Jensen ( não estou a dizer que foi culpa dele ) deviamos apenas pensar no bom trabalho que ele faz na série e não nos " ralarmos" tanto em saber se ele foi culpado ou não . Não me expliquei muito bem mas acho que percebem o que eu quero dizer. Acho que não vamos è a lado nenhum a tentar arranjar culpados e a discutirmos.

Catarina disse...

p.s- mas isso é só a minha opinião claro. Cada um que pense o que quiser.

Alicedj disse...

Dizem que amor é cego Catarina, mas estou de acordo com o que disse a Joana.
Também sou fã da serie e do menino, mas esta não é nem a primeira nem a última vez que escuto algo assim. Além disso até fui mais do que agóra.
Creio que desculpas esfarrapadas não deram, porque até foram bastante honestos até agóra.
Creio que o de ontem por parte dos actores no twitter não teve nem pés nem cabeça. Ultimamente até se tornam chatos e com falta de respeito com certos temas ou pessoas.
E dando a minha humilde opinião, digo que ai eles mesmos deixaram-se ficar mal.
Há uns anos atrás uma amiga minha que esteve na Australia uns meses, foi a única convenção que fizeram lá, e não voltaram a organizar nenhuma porque razão?

Um evento, seja qual for não se cancela assim porque assim a menos que seja por motivos de vendas ou alguma outra coisa. O trabalho de uma organização é organizar, mas não de fazer milagres.

Deixem de ser tão insatisfeitos, isto é como o ditado da velha um burro e o jovem, nunca ninguém fica satisfeito.

Catarina disse...

Pois, da minha parte este assunto fica por aqui. Só sei que convenção não se realizará e isso sim é que é pena.

roberta disse...

desculpem, mas ninguem vem a uma convenção de borla! tem que se pagar aos actores! aposto que não estavam a pagar! e não é por nada, eu sei que a clipremiere tentou, mas estava muito mal organizada!!! pelos mails que recebi, pela pouca informação que nos deram, desde o inicio do ano até a umas semanas atrás nem davam sinal de vida!! e se o Jensen não quis vir, não o vamos tar a cruxificar, pois ninguém é obrigado a vir!!

Anónimo disse...

Catarina, achei suas palavras muito bem pensadas. Não sei os reais problemas, mas vamos ser honestas - o que piora a situação é a especulação!!!!
Quando não se sabe ao certo o que se passou, sem dúvida nenhuma é melhor não ficar procurando um ou mais culpados.
É patético afirmar que a culpa é somente de uma única pessoa.
paulinha

Joana disse...

Claro que sim, Roberta, tem que se pagar aos atores, mas desde quando é isso e culpa da organização?

Para pagar aos atores, tem que haver venda de passes, se não há venda de passes, não se pode pagar a nenhum ator. Tem lógica, não?

E além disso, que esperavas que a organização dissesse quando não havia noticias para dar? Que fosse pondo diariamente ou de minuto a minuto que as negociações para o jensen estavam pendentes? O que é para ti uma boa fonte de informação?

Claro que ninguém é obrigado a vir, mas também ninguém deve crucificar da mesma forma a organização só porque o ator em questão nao quer vir. O que tem a organização também a ver com isso? :)

Alicedj disse...

Deixando de lado as desculpas e o tema de quem vinha e quem não.
Isso de que não davam informação, desculpem mas vocês não devem ler bem, pois não?

Sempre têm dado informação pelo twitter e facebook, além de que a pagina web, por criticas que possa ter, é uma página simples com a informação completa sobre tudo relacionado com a empresa e os eventos.
Todas as páginas de eventos ou convenções têm um formato simples, e além disso têm tempo para melhorar o desenho.
O trabalho deles é organizar, não a estética.
A página que têm pode-se ver em qualquer formato (para pc e tlm) e explorador, coisa que não seria possivél se a página estivesse em flash.
Como algumas pessoas já disseram, queria ver a mais de um organizar alguma coisa assim. É tão fácil falar e criticar.

roberta disse...

mas eu acompanhava as noticias através do facebook! e não estou a dizer que a culpa seja totalmente da organização! apenas acho que de certeza que não só foi por culpa dos actores, manegers,etc! não digo que as razões para o seu cancelamento não sejam aquelas que a clipremiere deu-nos mas sabes lá se para ficarem bem vistos, não estejam a exagerar!! ainda quero ver como os outros eventos são feitos! aposto que também não se irão concretizar! eles actualizavam as noticias no facebook, mas no twitter!!!?? nunca mais vi nada e no site muito menos!! concordo que esta convenção poderia ser feita sem o Jensen,mas no entanto nem o resto do elenco conseguiram segurar!! só mais 1 coisa, a falta de vendas, até poderiam estar más,mas estavam sempre a dizer "despachem-se, o angel pass está a esgotar"! assim como as fotos! eu só quero receber o tal mail para me devolverem o meu dinheiro!!

Lili disse...

se estas conversas n acalmarem deixamos de aprovar comentários neste post...

Joana disse...

"?? concordo que esta convenção poderia ser feita sem o Jensen,mas no entanto nem o resto do elenco conseguiram segurar!! assim como as fotos! eu só quero receber o tal mail para me devolverem o meu dinheiro!!"

Nem o resto do elenco conseguiram segurar? Nem o resto do elenco a organização pensou em negociar, que é diferente. Como já disse e se leres então com atenção a tal pagina do FB como afirmaste que leste a procura de noticias, então também tens acesso aos comentários dos fãs que so exigiam a presença do Jensen. É claro que a organização não iria dar-se ao trabalho de anunciar os outros, se ninguém sequer demonstrava o seu interesse em os ter cá.
Em relação ao teu dinheiro, todas as empresas são obrigadas a devolver o dinheiro aos fãs que compram os seus passes. sempre foi assim em todos os países, aqui nao é exceção. Agora aconselhava-te a ti e a outros que pensam igual que se acalmassem, porque este tipo de atitudes e comentários maus e rudes contra a organização também não vos fica nada bem

Unknown disse...

Sou do Brasil e sinto muito pelo cancelamento da convenção. Li os comentários e alguns chegaram a me entristecer. Procuram entender o motivo do cancelamento e levantam hipóteses a respeito ,e chegam a questionar a conduta do ator e a competência dos organizadores ,e todos aqueles que estavam a trabalhar pela realização do evento. Não se tem certeza dos reais motivos. Por que então, responsabilizar Jensen ou os organizadores? Decepção, tristeza, frustração? Eu sinto muito que algo como isso tenha acontecido. Cabe a nós pré-julgar toda essa situação? Cabe a nós fazer comentários que ferem a moral das pessoas. Só digo uma coisa, aquilo que não desejo para mim não faço com ninguém.Não faça, então, algo de que possa se arrepender mais tarde,ou descobrir que você estava enganado a respeito de algo que disse ou fez.
Sei que todos estão tristes, mas não é assim que vão conseguir aliviar as suas tristezas e indignações. Podem achar que tudo que escrevi aqui é porque sou brasileira e não estou passando por essa situação. Eu sou fã de Supernatural desde o episódio piloto. Sou fã entenderam? Assim como vocês. Só espero que vocês possam superar o que estão passando.
Andréa

roberta disse...

Joana, eu não me estava a referir ao resto do elenco!! mas dos que estavam confirmados! eu sei que nem sequer convidaram o jim beaver! ele próprio escreveu no twitter!"também por problemas que o mesmo já teve em convenções anteriores, deve ter pesado e contribuído para que o actor em questão tivesse recusado participar na nossa convenção, facto que para muitos é injusto, uma vez que Portugal e a convenção Portuguesa não se responsabiliza por acontecimentos decorridos noutras convenções, mas que pesam na decisão dos actores em escolher um certo país, que provavelmente consideram seguir os mesmos procedimentos", foi por isto que disse que nem sequer conseguiram segurar os que estavam "confirmados"! como já referi eu não estou a culpar totalmente a clipremiere! mas eles simplesmente tem que admitir que falhou nas 2 partes! porque já vi muitas convenções apenas com o jared e o misha! só mais 1 coisa, eu percebo o que leio, apenas parece mal contado! naõ digo que as razões estejam mal, apenas sinto que falta algo!

Joana disse...

Roberta, penso que esse texto que você citou, por sua vez citado do site da CE é apenas alusivo a um ator e não a Jim Beaver.

O jim beaver nao é para aqui chamado, já que o mesmo nao fez parte das preferenciais dos fas portugueses para o ter cá. Por isso, esqueçamos ele.

Esse texto que citou deu a entender ser unica e exclusivamente por um ator, que estava para vir a Portugal mas que recusou. Atenção.

Se sentes falta de algo, é natural. A organização não pode citar nomes de atores, porque não é permitido, mas pode falar através de alusoes, que sinceramente foram bastante claras, para não falar que deve faltar provavelmente mais informação por detrás que a própria organização também não é autorizada a revelar, por ordem dos managers.

Sim, e como ja disseram muita gente aqui, é muito possivel realizar uma convenção somente com o Jared e o Misha, claro que sim, mas aqui em Portugal, a estrela mais esperada era o Jensen. Sem Jensen, cá em Portugal, não ha convenção de SPN para ninguém, o que não deixa de ser triste, claro.

Carmo disse...

Joana, percebes imenso. eu diria até k és alguém da organização pela maneira como falas toda expert.lol

Joana disse...

Já cá faltava o comentário da "expert". Não, Carmo, não pertenço à organização, mas conheço o trabalho feito por detrás deste tipo de organizações e sei o que está por detrás disto, o que custa e tudo isto e além disso, todos os voluntários, team, staff, sabem de tudo isto que eu disse. náo é necessariamente preciso pertencer á organização.

Fica bem e deixa-te de comentários tristes como esse que não levam a lado nenhum. Obrigada

Inês S. disse...

Não querendo atirar mais lenha pró fogo, tenho que discordar com o que a Joana diz sobre se um actor principal (aparentemente o Jensen) não vier, mais nada importa. Então o Misha ou o Jim Beaver não têm importância? Não existem fãs que adorariam tê-los cá? Só porque não são os principais, então são lixo, não valem a pena? Que raio de critério é esse? Se o Jensen não estava disponível, porque não o Jared com o Misha e o Jim? Tem que ser necessariamente o Jensen e Jared? Se não vem o Jensen não vem ninguém? Que raio de critérios são estes?

A Carmo tem razão, só pode ser da organização. Mas a organização não sabe que tem de cobrir todas as despesas dos actores convidados (incluindo avião e estadia para a entourage toda)? Põem preços altos nos bilhetes e espera sala cheia para conseguir pagar o cachê dos actores? E só depois de verem que não iam ter sala cheia e que iam ter prejuízo em trazê-los cá, então inventam umas desculpas e acaba com a convenção? Ao menos sejam honestos e digam frases do género "os custos eram muito elevados" ou "indisponibilidade dos actores para as datas". Não sabem que estas convenções saem caras e por isso cada vez menos países as organizam?

Sinceramente, isto não é serem profissionais mas sim amadores.

Joana disse...

Bem, o teu post Inês deu mesmo a crer que tudo o que disse para trás foi falar para o boneco. Ou então não sabes ler. Para a próxima leiam com atenção o que e dito s.f.f

A convenção foi cancelada PORQUE OS FÃS QUERIAM O JENSEN. estava simplesmente a referir que foi a partir de uma certa altura- a aproximação do anuncio do Jensen que as coisas se complicaram. Nao antes com o Misha nem com o Jared.
E logo se não ha JENSEN para ng em Portugal, logo os fãs dele nao compram passes. Logo se não há vendas = cancelamento da convenção. Ficou entendido agora? dificil, hein?

O teu comentário ines foi para gozar certo? isto já virou lengalenga: Os passes sao caros, precisamente por esses pormenores que apontastes. Logo se nao ha venda de passes e não sao os organizadores que POEM os preços altos, como se inventassem uma quantia no supermercado. Os preços são dados aos passes precisamente para cobrir todas essas despesas que mencionaste incluindo os elevados preços pedidos nos cachés dos atores.Quer dizer, falas umas coisas bem e depois as restantes não pescas nada.

E sim, a organização disse que os custos eram muito elevados. Mais uma vez, lê as coisas com atenção - texto postado pela empresa.
E sim, a organização sabia que os preços dos passes eram elevados, tal como nas outras organizações. O que nao sabia e tinha esperanças e que ca em portugal as coisas dessem resultado, mas nao deram pelas razoes apresentadas no mesmo post.
Por mim, paro por aqui, porque acho que isto ja esta a virar disco riscado e nao leva a lado nenhum.
Para a proxima, experimentem reunir uma empresa e tentar por voces proprios criar este tipo de eventos, se conseguirem. depois deem noticias.
Fiquem bem

Unknown disse...

desculpem la me meter na conversa,mas ha uma coisa q eu n entendo o porque d ter sido o nome do Jensen apenas a ser expeculado como o "mau da fita"quando o texto diz:"
A falta de cooperação que existiu e um comportamento um pouco surpreendente por parte de um dos mesmos actores principais da série",ora bem se bem me lembro os unicos confirmados eram o misha e o jared,mas tambem temos o jim e o jensen!!!apenas nao "atirem pedras" ao jensen porque nao sabemos s foi ele(nem nunca vamos ficar a saber)!!!nem vamos criticar os organizadores,podemos sim unir-nos para q o nosso sonho d ter os actores cá s realize!!em vez d estarmos aqui a fazer d juizes a julgar este ou aquele,deviamos d pensar numa soluçao para q eles venham cá!!é apenas a minha opiniao,porque tanto os que concordam com o texto da organizaçao,como os que descordam teem uma coisa em comum,o descontentamento deles n virem cá!!