sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Actores de futuros episódios da season 6


Vejam em baixo 2 actores que vão participar em episódios futuros de Supernatural.

A actriz Katie Walder escreveu no twitter que iria participar em Supernatural. Não se sabe é que personagem irá ser e nem em que episódio irá participar.


O actor Sam Hennings irá fazer do legendário Samuel Colt no episódio 17.


6 comentários:

Lili disse...

eu bem sabia de onde conhecia a actriz. Ela foi colega na faculdade da Rory nas Gilmore Girls. Fixe, ela é gira e boa actiz.

Catarina disse...

pois então espero que não morra lol Ao menos que haja uma mulher nesta série. Tou farta de tanto homem LOL

Anónimo disse...

Ja procurei por ela no google e é isso mesmo que vc disse Lili,achei ela muito linda e até lembra a Jessica,e por falar em Jessica ,não sei se vcs aí em Portugal acompanham o BBB11 aqui no Brasil,mais lá naquele rialit schow,se é assim que se escreve,tem um participante que é a cara do Jared,mesmas covinhas no rosto,sorriso,cabelo e olhos estreitos de gato ,lembra bem ele o nome é Rodrigo,ele está na casa de vidro esperando ser escolhido pra voltar pra casa,eu fiquei encantada com ele.

C. Matheus disse...

Mais um fã do Brasil aqui!!!
Muito ansioso pelo episódio com Samuel Colt!!! Na 1ª temporada eu já curtia muito a relação Dean/Sam, mas toda a mitologia do Colt e sua arma sempre me chamou muito a atenção... E curti o ator, passa um quê de credibilidade e tal... Colt é um caçador lendário, se assim não fosse...

Camila disse...

Oi anonimo,eu sei quem é o Rodrigo do BBB11,ele parece um pouquinho com o Jared Padalecki sim,ele tem as covinhas iguais no rosto,os olhos tambem lembram um pouco,mais o nariz é diferente e ele tem só 22 aninhos e é um gatinho tomara que ele vire ator por aqui.

Anónimo disse...

Então temos um Jarede Padalecki brasileiro,eu vou ver se parece mesmo com ele.