quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Trailer e poster do novo filme de Genevieve Cortese

O novo filme de Genevieve Cortese chama-se Hated e vai ser nos EUA em breve. Fiquem com o trailer e poster do filme

 

21 comentários:

Lisa disse...

Gente,vcs adivinharam o meu pensamento,hoje de manhã eu estava pensando: Bem que a Gen podia fazer um filme , tipo uma comédia romantica com o Jared,e aí eu ligo o computador e descubro essa noticia boa,não é comédia,mas fala sobre a vida real de uma banda de rok não é?tomara que ela faça um dos papeis principais,tomara que faça sucesso e que chegue logo aqui no Brasil e em Portugal tambem,eu queria mesmo ver outros trabalhos dela obrigada a vcs do blog,bjs

aniinha disse...

Genevieve não é atriz,é um lixo que acabou com a Ruby,uma personagem tão interessante na 3ª temporada que perdeu todo o carisma na 4ª.

Paula Dias disse...

Não concordo com vc Aninha,pois Genevieve é uma exelente atriz e sua Ruby foi muito melhor do que a 1°,ela teve mais participação,era brava,rebelde como um demonio e por vestir roupas pretas e ser morena de olhos pretos o demonio combinou mais com ela,vc não é atriz,então nunca diga oque não sabe e pra seu governo Gen é humana como tu,se ela és um lixo,tu tambem és.

Fernanda C. disse...

Não costumo elogiar mulheres mas, a Genevieve está mais bonita e parece uma atriz realmente talentosa neste filme!

Estou asiosa para assistir,
Arrasou Gene!!!

Desi disse...

Gente, eu não consigo ver o trailer :/ ta tudo preto aqui e não tem onde clicar para ver :S sobre o que fala o filme? Gen é uma das principais?
Obrigada pessoal do site, por postar a noticia! me ajuudem pessoal!

Anónimo disse...

Eu concordo com vc nuuma coisa Paula,que Genevieve é uma exelente atriz e eu tambem gostei mais dela doque da Katie,apesar da Katie ser linda,mas não concordo de vcs duas comparaem lixo com ser humano. Aninha vc errou chamando a Gen de lixo e Paula Dias vc errou chamando a Aninha de lixo,ser humano não é lixo,pelo menos eu acho.

Lisa disse...

Desi,pra mim tambem ta preto,mas eu peguei o nome do filme e pesquisei no google,o filme,pelo oque eu entendi é baseado em fatos reais e conta a história da banda Hated,espero ter te ajudado.

Anónimo disse...

Gen,vc arrazou em spn,te adoro.

Anónimo disse...

kkkkkkkkkk Aninha sou sua fã!Gen excelente atiz? kkkkkk
a Ruby dela foi melhor q a da katie?kkkkkkkkkkkkkkk
tem q rir kkkkkkkkkkkk

Anna disse...

Desi, é possível que o filme não dê em alguns computadores.
Se quiser fazer download do ficheiro em rmvb (realplayer) está aqui o link http://www.megaupload.com/?d=Z3M47NY4
O filme é sobre uma banda rock e a Genevieve é a actriz principal.

Desi disse...

obrigada pela ajuda pessoal!!!

Desi disse...

Consegui ver o trailer indo no Internet Explorer, aqui no Mozilla não dava :/ obrigada pela ajuda pessoal! a Gen ta arransaando no filme *-* não gostei mto da história, mas vou ver pela Gen *-*

Drica disse...

Só porque muita gente não teve a capacidade de entender qual era a funsão da Ruby, na serie não quer dizer que a Gen seja mal atriz pelo contrario, ela de um show de interpretação confundindo a todos, os meninos e até a nos mesmo que nunca sabiamos de que lado ela estava.A Ruby loira era impulssiva, mandona e agressiva as vezes, foi mas um sarjento do que um demonio, agora a Ruby morena foi descimulada, ingenua insegura,medrosa claro que era tudo de mentirinha só pra enganar e mentir coisas de demonio, misso a Gen foi perfeita!



AGORA QUANTA A NOSSA AMIGUINHA ANIINHA, PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FICAR QUIETA.
LIXO! ELA NEM CONHECE A MOÇA E A CHAMA DE LIXO, QUE COISA FEIA DE SE FAZER.
ANIINHA NA BOA ACHO QUE VOCÊ SE ATRAPALHOU COM OS SEUS COMENTARIOS, NINGUEM AQUI NO BLOG VAI ACHAR ENGRAÇADO OU FAZER OUTROS COMENTARIOS FALANDO MAU DE ALGUEM, OU DE ALGUNS PERSONAGEM DA SERIA.É SÓ!

BJOSSS A TODOS!

Lisa disse...

Eu gostei mais da Ruby morena tambem,ela tinha uma química com os meninos,é como se eles fossem um trio e a loira, tambem achei que ela era mandona e não tinha química com eles,eu gostei mais da Genevieve,e to adorando saber que ela está de volta no cinema,vou assistir só por ela.

Paula Dias disse...

Desculpem,eu não queria ofender com a palavra lixo,mas essa aninha pediu.

Anónimo disse...

Que aninha que nada essa aí é a tal de Camila que ofendeu a gen como anonimo outro dia,pensa que me ingana camila?kkkkkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

Realmente,pra quem nunca tinha feito um papel de demonio antes,a Gen foi fantastica,ela só fazia romance,tambem gostei mais dela e aninha ou camila seja la o que for,vc é uma sem graça que coisa feia em ,primeiro camila,depois anonimo,depois aninha e depois anonimo de novo ,qual o nome que vc vai uzar da próxima vez hem?kkkkkkk,isso te lembra alguma coisa camilakkkkkkkkkkk,idiota

Tiago disse...

A Genevieve vai ser a atriz principal,que da hora,isso prova que ela é uma super atriz,ela merece depois de ter sido umilhada por aqueles que se disem fans de spn Lool.

Camila disse...

A Katie Cassdy é linda mais é só um rostinho bonito,agora a Gen é formada em drama,tem bacharelado em teatro,é mais talentosa do que a Katie,eu tambem gostei mais da Ruby morena,Genevieve Cortese vc é 10.

roberta disse...

O filme pareceu-me muito giro! sem dúvida que vou ver. também sempre gostei mais da gen que a katie, apesar de também gostar dela, mas gosto mais da gen porque a ruby dela era mais "badass"!

GY5 disse...

O QUE ESSA NARIGUDA QUE FAZENDO FILME ,NÃO SABE NEM FAZER PONTINHA , SÓ QUERO VER O LIXO QUE VAI SER?!