quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Supernatural contra Fringe


Quando Supernatural regressar à CW dia 28 deste mês, terá como concorrente a série Fringe. Sendo assim, o Buddy TV decidiu fazer uma lista com as duas séries, para decidir qual é a melhor, tendo em conta vários factores como: a beleza dos protoganistas masculinos, as personagens femininas, universos alternativos, vilões... Vejam AQUI a lista e o resultado desta pequena "batalha".

7 comentários:

Rozanne disse...

Esse série é horrível!! Não consigo assistir um capítulo!!

Nesta semana executivo da rede Fox Kevin Reilly afirmou que, o Fringe não teria nenhum problema em pé de Supernatural da CW. Como Reilly colocou: "Mesmo em gênero, [Supernatural] não é uma potência de classificação".

Não sei o que vêem nessa sérinha de 3º

Lili disse...

sinceramente axo essa comparação um bocado estupida pk as aséries n tem nada a ver uma com a outra. O Sr dono da Fox que andou a falar mal de SPN que esteja mas é calado pk enquando Fringe está quase a ser cancelado e SPN n me parece k o seja...Fringe se for cancelado só aguentou 4 anos. Atenção que eu gosto mt de Fringe o que n gosto é de gente estupida...

Lili disse...

Não afinal só ficavam pela 3ª pk Fringe ainda está na season 3...

Anónimo disse...

Eu adoro as duas, mas SPN é e será sempre o grande SPN!

Rozanne disse...

Cade o meu comentário que eu enviei tb?

Catarina disse...

ya o senhor da Fox caiu-me mesmo mal,tanto que até comentei no meu outro blogue. Eu sei que Fringe tem muito mais audiência que SPN mas em fãs nem se compara.

roberta disse...

eu gosto muito das duas séries. adoro fringe e é uma das minhas series preferidas. mas supernatural é a minha favorita e esse patrão da fox devia estar calado. é fringe que esta em risco, apesar de nao querer, mas spn, parece-me que não!