sábado, 15 de janeiro de 2011

Presidente da CW fala sobre a season 7

A presidente da CW falou sobre a possibilidade de haver uma season 7 de Supernatural, ao site E! Online. "Nos não escolhemos nada oficialmente, mas ( Supernatural) está indo tão bem criativamente - e está melhor na Sexta à noite do que estava na Quinta à noite, então não posso imaginar que não o vamos escolher". Podem ler AQUI o resto do artigo.

6 comentários:

Camila disse...

Bom,eu entrei lá e dei umas olhadas,até li o artigo,mas o problema é que estava em inglês e não sei de nada.

Rosane disse...

Camila, tu coloca o site no tradutor da google, eu sempre faço isso qd tem pag. em ingles...

Queria mesmo que a série fosse renovada...Dá até um pavor em pensar que eu nunca mais saberia o que os meninos estão fazendo, nunca mais acompanhar a vida deles...Nem vou pensar nesse assunto por agora!!
TEm gente que fala muito mal da 6º temporada em algumas conmunidades do orkut...Eu gostei vi dois episodios The third man, e aquele sobre vampiros, sabem qual é né, the third man axei chatíssimo, o outro sobre vampiros achei bem melhor!!

Camila disse...

Obrigada Rosane,mas bem que o pessoal podiam traduzir pra gente .

Catarina disse...

Camila não leve a mal o que lhe vou dizer mas da nossa parte apenas traduzimos coisas pequenas ou spoilers. Infelizmente não temos tempo para tudo...

Camila disse...

Tudo bem Catarina,eu só falei de brincadeira,eu peço desculpas,gosto muito desse blóg bjs

Anónimo disse...

Rosane vc tem razão,ja pensou,nunca mais ver os meninos de novo juntos? Cláro que eles são talentosos e merecem brilhar nas telonas do cinema,ja pensou,o Jensen num papel como os que o Bruci Wilians faz,tipo filme de ação?,ou o Jared num filme tambem de ação e romãnce policial,ou então em comédia,nisso eles se dão bem,mas pensar que Sam e Dean,nunca mais existirá é mesmo de cortar o coração.