segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Personagem que vai regressar esta season


Quem está de regresso no episódio 14? Vejam em baixo.

O filho de Lisa estará de regresso a Supernatural num dos próximos episódios da série.

32 comentários:

Rosane disse...

Muito fofito ele!!!

Anónimo disse...

Sempre fiquei curioso sobre o papel deste miudo com super poderes na série. Perdeu-se ao longo do ano, tempo demais. Esperar para ver.

Rita disse...

Quem sabe dessa vez ele morra e seja um peso a menos na vida do Dean!

Ai como eu sou malvada... rsrs

Jaine disse...

O Ben é o de menos... na verdade é a Lisa quem deveria morrer!!!

Joana disse...

O Ben tudo bem... mas a Lisa nããããããoooo!!!

Agatha disse...

EU SINTO CIÚMES DO BEN PELO SAM... O DEAN SÓ PODE AMAR ELE E MAIS NIGUÉM!

Andréa disse...

Nao gostei. Tinha esperança de que os dois (Lisa e Ben) sumissem. Não desejo mal a eles, mas não acho que os dois tenham lugar na história. Respondendo à Agatha, é claro que o Dean ama o Sam mais que qualquer outra pessoa no mundo. O Ben foi um substituto enquanto o Sam esteve ausente, porque o Dean sempre precisa ter alguém para cuidar e proteger. Mas vc tem razão, Agatha, eu também tenho ciúme da relação Dean/Sam, por isso não quero mais ninguém entre eles! :-)

Lisa disse...

E se ele for mesmo filho do Dean e a Lisa não quer contar agora?

Anónimo disse...

credo o deam ja tornou a morrer pelo o sam no 6.11, o que mais voce querem que ele demonstra pelo o Sam.E já colocou o Sam em 1º lugar novamnete a ponto de abondonar a sua vida normal. Nem amor de pai e mãe é tão forte quanto eese amor doentio pelo o irmão que chega as vezes até deixar uma certa supeita no ar.E também trocou a Lisa e o Bem na primeira oportunidade pelo Sam .

Anónimo disse...

não gostei tbém tenho ciúme dele quem sabe é para o Dean escolher entre os dois sem dúvida ele fica com o irmão

Andréa disse...

A Lisa não quer um caçador como pai do filho dela. O que eu acho é que ela vai mandar o Dean escolher: ou ela e o Ben ou o Sam. E aí, coitada, porque eu duvido muito que o Dean vá deixar o Sam, ainda mais agora que o Sam tem uma bomba relógio na cabeça, prestes a explodir.

Yab disse...

É por causa de paranóicas anti-personagens femininos como as que surgem aqui que bons personagens como a Jo e a Ellen acabaram por ir para o caixote.

Depois: ciúmes de um miúdinho?!!
Para quem anda com medo do Dean ter deixado de ser o irmão mais velho sobre-protector do Sam, lembrem-se da rapidez com que ele decidiu que queria salvar o Sam em vez do Adam de quando do episódio com a Morte. Nem pestanejou! Por isso, não se preocupem: o relacionamento co-dependente dos dois irmãos está mais que assegurado.

Posto isto, que andem para aí aos trambolhões comentários homofóbicos, no final, não é de surpreender.

Andréa disse...

Yab, aqui não tem ninguém homofóbico e, pro seu governo, eu não tenho nada contra personagens femininos. Mas se é para o Dean ficar com a Lisa, então que tragam a Jessica de volta (todo mundo volta mesmo) ou então a Sarah Blake. O que vale pra um, deve valer para os dois. E a propósito, a Jo e a Ellen foram para o caixote porque os roteiristas quiseram. Ninguém pediu.

Anónimo disse...

eu fico abismada com comentários tão EGOÍSTAS!
Tem gente que só sabe olhar pro próprio umbigo, não consegue ver ninguém feliz e o que é pior não deseja que ninguém seja feliz se não for do seu exclusivo e único jeito.
Do jeito que alguns falam por aqui o melhor é transformar o Dean e o Sam no novo casal GAY da TV.
Pronto!!!!! Solucionado!!!! ASSUMEM QUE SÃO gays só amam a si mesmos e a si próprios, passam a dividir a mesma CAMA e PROBLEMA RESOLVIDO para os eternos insatisfeitos.
Sim, porque afinal nenhuma mulher serve - nem a Lisa, nem a Jo, nem a Bela, nem a Madison, a claro... a Jessica serve - serve porque tá mortinha.
Se depender de alguns por aqui, ou viram gays ou morrem secos e sozinhos, é triste, tanto egoísmo, já imaginou como essas pessoas devem ser na VIDA REAL?
Pedro Luiz

Lisa disse...

Eu queria que o nosso Dean ficace com a Jo no final essa lisa não combina com ele,a Jo era forte,corajosa,esperta e tinha uma quimica entre eles,bem que ela poderia voltar da morte pra ficar com ele,e se a Jessica não voltar pro nosso Sam,Andreia bem que vc falou,a Sarah Blak,a moreninha linda está viva e pode voltar,lembra que Sam prometeu pra ela que iria voltar um dia?

Lisa disse...

Eu queria que o nosso Dean ficace com a Jo no final essa lisa não combina com ele,a Jo era forte,corajosa,esperta e tinha uma quimica entre eles,bem que ela poderia voltar da morte pra ficar com ele,e se a Jessica não voltar pro nosso Sam,Andreia bem que vc falou,a Sarah Blak,a moreninha linda está viva e pode voltar,lembra que Sam prometeu pra ela que iria voltar um dia?

Yab disse...

Andréa: Não há? Então, o que é que chamas a isto: "Esse Ben é muito boiola pro meu gosto (...) mas tem que ser macho!"?

"pro seu governo, eu não tenho nada contra personagens femininos." O meu apontamento foi dirigido ao tom dos comentários em geral, não ao teu em particular. Mas ok, óptimo.

Fora isso, é ponto assente que os personagens femininos de Supernatural não costumam durar muito tempo, e que esta baixa durabilidade se deve ao facto dos(as) fãs terem uma forte tendência para antipatizarem com aquele tipo de personagens - os actores já chegaram a fazer piadas sobre isto. É sabido que os escritores retiram ou mantém personagens mediante a popularidade destes.

Fernanda C. disse...

Que graça teria se fosse tudo felicidade hein senhor Pedro Luiz?
A relação co-dependente entre os irmãos foi a base da série até hoje... é isso que me emociona e me faz amar supernatural em primeiro lugar!!!
Que a Lisa e o Ben se explodam!!!

Fernanda C. disse...

A verdade é... ninguém merece esses dois (Lisa e Ben) empacando a vida do Dean!

O Ben dessa 6º temporada está meiguinho demais pro meu gosto, partindo pra viadinho mesmo!

Tenho fé que um dia eles vão pro saco... quem sabe não seja nesse episódio hein? vamos torcer... bom pelo menos eu vou!

Andréa disse...

Ai, meu Deus, perdoai-os porque eles não entendem nada do que os outros estão dizendo, aí respondem com baixarias. Desisto! Eu ganho mais indo assistir meus DVDs de SPN, porque querer trocar idéias de maneira civilizada é impossível.

Andréa disse...

Antes que alguém aqui se ofenda, vou esclarecendo que o que eu disse tem endereço: o Sr. Pedro Luiz e seus gentis comentários. Ele não sabe nada sobre a vida privada dos outros comentadores e faria melhor em cuidar da sua própria.
Yab, quando eu falo que não tem ninguém homofóbico aqui, respondo por mim.

Anónimo disse...

BEN 10
kkkkkkkkkk

Rozanne disse...

Não entendo esse tipo de pessoa que diz ser fã da série, mas se entristece quando o persongem está feliz. Como pode ser? Tipo, sei que a série é sobre os dois, mas isso não pode impedir o Dean de ter alguém. Pra mim isso também é Egoísmo mesmo!!

No inicio da série o Sam tinha a vida dele, agora pq o Dean não pode ter... Se a Lisa não é forte ou durona fazer o que, foi o Dean que escolheu, se ele quisesse uma garota forte ou durona ele procurava outra assim.

Eu gostava do Sam, mas dái o Dean passar a série toda a se acrificar pelo Sam sem ver resultado ou agradecimento da parte do Sam tb é sacanagem!!
Como eu já falei acima gostava ( e Ainda gosto muito do Sam, mas a verdade seja dita: quem está empacando a vida do Dean é o Sam!!Sempre o Dean tem que sacrificar demais pelo irmão!!Esse preço é alto demais!!

Anónimo disse...

Bem lembrado porque a unica feminina personagem que o Sam prometeu que um dia ele voltaria para ela, realmente é a Sara, eu acho ela linda, e gostaria tanto que el voltasse parA o Sam e formasse uma linda familia, porque eles tem muita quimica.

FernandaSPN disse...

Dean e Sam se casando com mulheres toscas e tendo filhos, vivendo como pessoas totalmente normais e felizes aff... Pelo amor de Cristo! é isso que vcs querem???

Desculpem, eu particularmente quero muito problema, confusão, caçadas fodas, dor, angústia, as coisas podem dar certo as vezes, mas que na maioria deem errado mesmo, e eles tenham que resolver tudo no maior estilo Winchester...

Pegando umas mulheres de vez em quando e largando elas logo em seguida... porque Winchester nasceu pra estrada e é assim que tem que ser... começamos os amando desta forma, pq seria diferente agora!!!!

Que essa Lisa e o Ben vão pro raio que os parta!!! rsrs

Anónimo disse...

Andréa - você não passa de uma mimada que só sabe bater os pés quando é contrariada. Analista ajuda., e muito no seu caso! Vai se tratar.
Egoísmo é um dos piores pecados mortais. E continuarei dando minha opinião, nem você e nem ninguém pode calar e minha ou qualquer outra voz.
Opiniões são para serem expressadas.
Pedro Luiz.

Yab disse...

Expressadas, e contrariadas também!

E LOL à semi-generalizada fobia a cervídeos.

Anónimo disse...

tou com o Yab!
o relacionamento co-dependente dos dois irmãos está mais que assegurado, não é preciso mandar todos os personagens femininos que também tornam a série interessante e diversificada para o caixão!
mia

Andréa disse...

Pedro Luiz, ou Anônimo, ou seja lá o quê, e também não perco nada não sabendo, eu não devia me dar ao trabalho de responder porque não vale a pena, mas enfim, não resisto. Sou eu que bato o pé quando sou contrariada? Engraçado, porque não sou eu que tenho chiliques quando não concordo com alguma coisa. Sabe o que eu acho: vc é PATÉTICO. Se não souber o que é, olha no dicionário.

Anónimo disse...

Isso garota,é assim que se fala!

Anónimo disse...

eu sei o que é patético, talvez eu seja.
É melhor ser patético do que ser um egoísta que só olha pro próprio umbigo como você Andréa!
E concordo plenamente com a Rozanne - só o Dean se ferrando pelo irmão já cansou, o sonho dele sempre foi uma família, portanto tá na hora da fila andar. Eu torço pra ter andado mesmo e o Sam aprender a se virar sozinho, porque esse bebê não dá mais pra aguentar, já passou da hora do Sam virar Homem, ter irmãos é muito bom, mas cada um vivendo a sua própria vida e suas escolhas e não essa relação doentia e neurótica.
E pra você FERNANDA SPN - você como mulher deveria saber que "as mulheres" não são somente um pedaço de carne que nós homens pegamos em um bar qualquer e que depois jogamos fora.
Mulheres tem muito, muito mais a acrescentar e muita inteligência pra se resumirem apenas a objetos sexuais que serão largados no dia seguinte, como você tão orgulhosamente escreveu.
Todo homem quer com uma mulher companheira, amiga ,cúmplice e ela não precisa ser do tipo "duro de matar", porque nós também gostamos de pensar que as protegemos 24 horas por dia.
Sejamos sinceros - já imaginaram o Dean e o Sam com 60 anos e totalmente sozinhos, sem amigos, sem família, com um carro velho e ainda dormindo em Motéis baratos? O que vai sobrar pros dois? As lembranças?
Isso é que é depressão!
Pedro Luiz

Beatriz disse...

Não acho que Lisa e Ben tenha um espaço significativo na história.Como Eric foi resgatar uma personagem nada à ver da terceira temporada?
Mas se os roteiristas querem assim,enfim,não vou deixar de amar a série por isso.
Aindo acho que Jo deveria regressar.