sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Novas fotos nos bastidores da season 6

O site JustJared publicou fotos do Jared e do Jensen nas filmagens de Supernatural.Clicar em baixo para ver mais...








Fonte

16 comentários:

Anónimo disse...

O cabelinho dele está mais bonito nesta foto parece que está mais curto,é um deus grego ele, e no outro blóg diceram que ele´só sabe estufar as narinas,fazer cara de mal pra espulsar demonios e que ele não tem talento e nem carisma e que estraga a série,pode?Camila

Lisa disse...

Muito fofo eles dois,Sam esbelto e charmosão e o Dean sério e lindo,que fofo ele com o lanche,deve ser no intervalo das gravaçoes.

Paula dias disse...

Cério assim,eles ficam mais,tipo,assim...,é que me da uns...me da uma coisa quando os vejo.

Caroline Winchester disse...

uma coisa tdo mundo precisa confirmar, o Dean herdou o jeito "comilão" do Jensen com certeza!
♥♥♥

Anónimo disse...

Não é ao contrário?: Jensen erdando de Dean o jeito comilão?

Anónimo disse...

Quem disse uma coisa dessas do Jared é um infeliz,o cara tem talento,tem carisma sim,é simpático,simples,meigo e umilde,é cláro,todos temos nossos defeitos, eu não sei qual é os do Jared,mais carisma, a ele tem sim.

Anónimo disse...

Ridiculo quem falou isso sobre o Jared. Só pode ser alguma Team Ackles. Essas briguinhas entre as Team Ackles e as Team Padalecki dá no saco. Enqto elas ficam se matando, os caras são mó amigos e continuam a trabalhar de boa.
Vão procurar algo mais interessante para fazer do que ficar criticando, o q não sabem. Se o Jared não tem carisma, então essa palavra deve ter ganhado outro significado q eu ainda desconheço.

Catarina disse...

apoiado lol

Anónimo disse...

Mais uma vez o jensen com essa cara de quem comeu e não gostou... afff maria!

drica disse...

Então gente, não de atenção pra gente daquele blog! ele pode até ser bonzinho como algumas informações e tudo mais...
Mas o nosso gentil,talentoso,carinhoso e todos os outros "osos"possiveis e imaginarios não é pro bico daquele povinho que frequenta aquele blog.


Bjosss a TOdoss!

Lisa disse...

Tambem apoio o anonimo(a) e a Catarina,pra que essa briga ridicula,fãns inguinorantes de dois rapazes que são irmãos de alma e coração e que apoiam um ao outro,e isso vale pras fans do país deles tambem,porque com certeza la tambem tem as brigas das que se disem fans.

Paula Dias disse...

Tantas inguinorantes a ofendendo o moço e ele taí ó,lindo,magestoso e fazendo muito suceço e Jared e Jensen tem muita coisa em comum:a letra j no começo do nome o c e k no sobrenome,os dois nasceram no téxas,ambos tem um irmão mais velho e uma irmã mais nova,são lindos,talentosos,amigos,irmãos camaradas,como Sam e Dean, Jensen tambem é mais velho 4 anos do que o Jared e ambos são meigos,umildes,carismáticos e talentosos e que continuem assim.

Anónimo disse...

ai meu deus jared é lindo de qualquer jeito adoro adoro despentiado nervoso de qualquer maneira .............
cansado todo mundo fica!!!! ele pode pareçer um Deus pela estontiante beleza que carrega mais ele se cansa como qualquer um e tem dias ruins como qualquer um...

Lisa disse...

Drica vc tem razão,esse blóg tem tudo pra dar certo como este o problema são os frequentadores,a única coisa boa que tirei de lá foi as fotos,32 fotos do casamento do Jay e da Gen,pelo menos isso,vou ver se conssigo mandar rvelar pra guardar de lembranças,são fotos emocionantes,a, e outro dia eu não quiz diser os nomes por isso disse as iniciais v e cris,é que lá tem uma fãn do Jared de nome Vanessa e ela tambem usa a frase (amo muito tudo isso)e a Cris (dean garl) a ofendeu e até debochou dessa frase,então penssei que foce vc,pronto tá esplicado,bjs pra vc.

drica disse...

Ta tudo bem Lisa! é que eu tento preversar este blog o maximo possivel, pois as pessoas de la tambem entram aqui!
Mas me lembro dessa historia,e do que fiseram com a Vanessa, o problema é que uma DeanGirl "desalmada" achou que fosse a Vanessa quem fez a fraze, mas não foi ela quem fez a Fraze(amo muito tudo isso)não foi a Vanessa foi uma garota que entra com o nike Louca pelo Jared, e essa desalmada nem se quer se deu ao trabalho de ver quem realmente sai com a fraze, e com naquele blog as maioria das DeanGirl se acham as donas da verdades, elas não aceitam nenhum forma de carinho e criatividade por partes das Fãs do Jared!

Mas adorei a frazer combina perfeitamente como o nosso Gigante!


Amo Muito tudo Isso!


Bjosss a todoss

Lisa disse...

Pior que combina mesmo,bjs pr vc tmbm