segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nova promo do episódio 6.12

Fiquem com a nova promo da CW do episódio de dia 4.

Editado: Afinal a promo foi feita por uma fã e não pela CW. O motivo da confusão foi que na fonte de onde foi tirada a noticia estava escrito que era uma nova promo do canal.


10 comentários:

Marie disse...

Pessoal vamos festejar a cw fez uma promo de quase 1m so com imagens de sn. hihihi ja nao é mau.

Anónimo disse...

nossa que violencia a do Sam com aquela virgem.

Anónimo disse...

Pois eu ja estava cançada do Sam certinho e fiel as namoradas eu gostei do Sam selvagem.

Anónimo disse...

E eu ame muito mais esse sam selvagem, Que animal!...Que gostoso.

Anónimo disse...

a musiquinha é que foi duro... duro de ouvir.

Lisa disse...

A musiquinha eu tambem não gostei,prefiro aquela de abertura de temporadas da banda Kanssas,agora me referindo ao Sam,prefiro ele de antigamente,mais delicado com as mulheres e principalmente com as virgens,mas confeço que quero ele selvagem com as criaturas,até que ele me tirou do sério com essa imagem.

Camila disse...

O Dean é muito mais lindo doque o Sam,mas tem alguma coisa no Sam que é melhor doque o Dean,é um enigma não sei oque é,mas gostei de ve-lo agarrando a virgem.

Anónimo disse...

eu sei é o jeito de macho que ele tem.

Lisa disse...

Eu gosto muito do Dean,acho ele um barato,lindo,simpático,carismático e machão tambem,mas o meu preferido entre os irmãos sempre foi o Sam,ele é mais inteligente,mais educado,mais arrumadinho e essa mistura de homem-garoto,se bem que ele não tem mais aquela carinha de garoto de antes,mas adoro o modo que ele estreita os olhos quando está desconfiado com alguma coisa ele é um gato.

Anónimo disse...

O Sam é gostozão eu vou encontrar um homem grandão e com forças nos braços assim como ele só pra fazer com ele o que o Sam fez com a virgemkkkkkkkkkkkkkkkk