sábado, 29 de janeiro de 2011

Mais uma review do episódio 6.12


Leiam AQUI mais uma review do episódio 12. Em baixo podem ler um resumo dos pontos mais importantes da review.

Não é um " spoiler" dizer que o Sam é capaz de se levantar e andar e até caçar de novo- após a restauração da alma. E porque o Dean estava tão preocupado com o irmão, vão haver algumas cenas de ternura- de abraços, camaradagem e conversas especiais.

No episódio, Bobby está a trabalhar numa tradução de um livro bastante velho- para descobrir exactamente para que é que as virgens estão a ser levadas. Dean menciona o Crowley.

Sam está de volta ao que sabe melhor: pesquisa e descobre que todas as pistas no recente caso, se resumem a uma coisa. Uma coisa que ele diz que não existe. Como o Bobby. Mas o Dean sabe que eles tiveram um ano estranho e as coisas que eles caçam não jogam pelas mesmas regras e implora para eles irem um pouco mais fundo.

O Dean conhece uma mulher quando pesquisa como se mata um dragão. O nome dela? Dr. Visiak uma mulher que tem um passado com o Bobby e que se revela uma grande ajuda para o Dean para encontrar uma arma que fará o trabalho.

O episódio tem um grande mix de humor alegre, entre os irmãos e um drama pesado. Este episódio introduz o próximo grande inimigo para os rapazes- um que é tal igual como a Lillth e o YED...

4 comentários:

Anónimo disse...

Achei o episódio muito interessante e emocionante,tomara que chegue logo sexta-feira.

Leandro disse...

Pra mim esse novo inimigo será o Anti-Cristo pois eu estava procurando na internet e encontrei um spoiler dizendo que esse inimigo será comparado ao Lucifer, acho que A Sera esá seguindo as profecias da Biblia um pouco distorcido mais acho que está seguindo, como até mesmo o retorno do Chuck acho que ele sendo o Receptaculo de Deus ele colocará fim a esse tal inimigo.
Essa é minha opinião, qual são as suas????

Anónimo disse...

so de pensar que o Dean vai dar aquele abraço super protetor no Sam, vale a pena esperar

Lisa disse...

Bem na minha opinião,penso que o inimigo pode ser o garotinho Jess,ele pode ter se tornado homem já que ele tem super poderes Lembram que o Cass queria mata-lo porque ele poderia acabar com todos os anjos,que ele era mais forte do que os anjos e demônios juntos? E adorei saber que Dean ganhou seu irmão de volta,mas será que esse inimigo tambem não pode ser Adam,ele está no inferno,sabe-se lá o que aconteceu com ele!