sábado, 8 de janeiro de 2011

Jared mencionado num programa de TV

Segundo um top realizado pelo programa E! news, do canal americano E! o Jared é a celebridade com o melhor peitoral.

26 comentários:

Lisa disse...

O Jensen tambem tem um corpão lindo,alias eles precisaram malhar muito por calsa da exigencia da mídia que queriam dois caçadores fortes e robustos e eles conceguiram, mais o Jared por ser alto teve mais vantagens afinal pra quem era magrinho no comeco da carreira ele surpreendeu,é um gato de tirar o folego...

Catarina disse...

pois o Jesen tb tem um corpo bonito aO menos temos publicidade... mesmo que seja por uma coisa digamos mais " futil"

Anónimo disse...

Esse rapaz é muito atraente e talentoso tambem,infelismente,visitei um blóg de spn outro dia e fiquei surpreso quando vi uns comentários de umas fãns do Jensen ofendendo as fãns do Jared,chegaram até diser que o Jared é um 0 a esquerda e sem talento,pode isso?

Anónimo disse...

LOL.
Ah pois é :D

Catarina disse...

cada um lá terá a sua opinião mas infelizmente muita gente ( e aqui n tou só a falar de fãs do Jensen) aliás eu tb sou- acha que para dizer bem de um precisa de ofender outro...

Andréa disse...

Infelizmente, tem gente que pensa que porque é fã de um, precisa espicaçar com o outro. Vá entender a cabeça das pessoas. :-(
O Sam/Jared é o meu preferido desde o primeiro episódio, mas também acho o Dean/Jensen fantástico, lindo e talentoso.

Catarina disse...

isto para responder ao anónimo ou anónima lol

Lisa disse...

Andreia,vc e eu temos algo em comum,tambem gostei do Jared des de o 1 capítulo e ele tambem é o meu preferido apesar de eu tambem gostar do Jensen é por isso que gosto desse blóg,aqui as pessoas são educadas e legais umas com as outras,e esse blog que o anonimo mencionou não quero nem saber qual é.

Andréa disse...

Lisa, nem me fale! Por causa dos comentários venenosos que andam por aí (e a maior parte é contra o Sam), deixei de frequentar a maioria dos sites de fãs. Este é um dos poucos que aindo visito.

Rosane disse...

Vou ver =]

Anónimo disse...

o Jensen faz mais meu estilo, mas é inegável: Jared é mais esculpido! :)
só espero que reconheçam que ele é mais do que esses peitorais e um rosto lindo e sim, uma excelente ator!!! :))

Anónimo disse...

ele é lindo!!! muito mais bonito que o Jensen.

Laudiceia disse...

Meu Deus que corpo perfeito, que peitoral ..isso é homem pra ninguém botar!Lindo d++++!

Anónimo disse...

Uuiii, quee isso meeu amoor voocê merece! gostosoo 66)

Anónimo disse...

Ele tem um corpinhoooo *.*
MAs temos de concordar que não é só o corpo, aquele sorrisão dele e aquelas covinhas deixam-no muiiito mais sexy.
O jared evoluio muito desda primeira temporada
O jense também é lindo :DDD


estrela18*

Lisa disse...

Pois é Andrea,eu acho que sei o site que o anonimo visitou,se for oque estou pensando...,tambem ja fui umilhada neste site,ele é um site muito baixo mesmo,imagine que o que é pra ser um simples comentário acaba virando um tremendo de um barraco entre os fãns,parece até o programa do ratinho,agora que encontrei este aqui,estou muito feliz ,este blóg ta de parabens.

Drica disse...

Oi pessoal eu tbm postava neste Bolg que vcs estão falando, mas jah faz algum tempo que desisti, concordo com vcs acaba virando barraco, aki encontrei educaçõa e imparcialidade, prova disto é que esse tipo de noticia em que o Nosso Jared ganha um premio nem sequer é postado!
Então queria deixar aki os meus Parabens a todos desse Otimo Bolg!


Quanto ao Jared sem comentarios,esse peitoral é primeiro lugar sempre.

Bjoss a Todos

Drica disse...

Amo muito tudo isso!

Lisa disse...

Drica,vc é quem eu estou pensando,vc era a V...,que uma tal de Cr ofendeu? que bom que vc saiu de lá,aqui é bem melhor bjs pra vc tambem.

Andréa disse...

Vai ver, é o mesmo site que eu estou pensando... Lá, se vc se atrever a dizer que é Samgirl, vai ouvir coisas que até o Diabo duvida. Eu quero esquecer o endereço desse lugar.

Anónimo disse...

JARED TE AMO!! mais enfim...gente siga o meeu blooooooog pooor favoor gente siga ou pelo menos olhem pf!!!!!!! www.megafansupernatural.blogspot.com e se quiser falar com agente o e-mail do nosso blogs é- megafansupernatural@live.com

Anónimo disse...

JARED TE AMO!! mais enfim...gente siga o meeu blooooooog pooor favoor gente siga ou pelo menos olhem pf!!!!!!! www.megafansupernatural.blogspot.com e se quiser falar com agente o e-mail do nosso blogs é- megafansupernatural@live.com

alice disse...

hummm concordo :), aproveito para dizer que já venho a este site á muito tempo mas ainda na tinha conta, beijinhos alice, super fã do supernatural :)

Drica disse...

E´ isso ai meninas vomos esquecer que aquele blog existe.
Somos Samgirls e como ele somos gentis e educadas,e mais do que isso somos JaredeGirls e tal como ele nascemos de bem como a vida e não vai ser umas e outras que vão fazer a gente deixar de amar nosso Sam/Jerad.


Então Lisa fiquei muita chatiada sim, por varias vezes,mas acabei deixando pra lá, acho que o Jared não gosta e nem precisa que suas fãs fazem barracos, ele é maior que isso, agora se as Fãs do Jensen acham que ele precisa dessa for de manifestação fazer o que.Só penso que é uma pena pois um cara tão incrivel com o Jensen tambem não precisa, que suas fãs agridem outras fãs!

Bjosss a Todosss

Andréa disse...

Ah, Drica, não precisa mesmo! O Jensen brilha por conta própria, ele não precisa que suas fãs ofendam e façam pouco do Jared para que ele, Jensen, fique melhor na foto. Os dois são MARAVILHOSOS. Como a Carla falou, é tudo uma questão de quem faz mais o nosso estilo. No meu caso é o Jared. Adoro aqueles olhos de gato, o sorriso de iluminar quarteirão e as covinhas!:-D. Mas só se eu fosse cega para ficar dizendo por aí que o Jensen não é um arraso também.

Lisa disse...

Isso aí meninas,estou com vcs,aqui fazemos uma verdadeira comunidade,onde todos se entendem e se respeitam,vamos esquecer aquilo,é passado,viva nos e viva Jensen e Jared.