terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fotos do Jared

Vejam uma foto do Jared quando era pequeno e outra foto do Jared com os sobrinhos. Que fotos giras...

( Cliquem para ampliar)

13 comentários:

Anónimo disse...

ai q foto lindas meu Deus!!!!!!!!!
Jared baby, tão fofo! E ele com os sobrinhos, são filhos do Jeff, ñ são?
Jared vai ser um paizão, como todo canceriano é! pena q a mãe dos filhhos dele deve ser a Genevieve horrosa e sem sal.. se puxarem a mãe, coitada das crianças..

roberta disse...

anónimo, isso não se diz! e ainda por cima a Gen não é nada horrorosa! parem de implicar!!!
já estou farta de aturar comentários destes!

Andréa disse...

Eu acho a Gen querida e também a acho bonita. Acho que ela faz um tipo mignon e delicado, contrastando com o tamanhão (sexy) do Jared. Aliás, sempre achei que o Sam e a Ruby formavam um casal muito bonito. Mas o mais importante é que o Jared está feliz com ela, e nós fãs devemos estar felizes por ele. Eu, pelo menos, estou.

Anónimo disse...

Problema de vcs se acham ele bonita, se acham é ´pq são cegas! q nem o Jay. bonita ela???? aonde? aquela boca de sandália! bem q falaram pra mim q esse blog defende ela. bando de falsas, devem ser tudo barangas q nem ela.

Catarina disse...

bem, se isto é para haver discussão blokeio já os comentários. Cada um lá terá a sua opinião. Eu admito que tb tenho uma certa opinião da gen mas guardo-o para mim mesma...

Andréa disse...

Nossa, Anônimo, que nível hein? Liberdade de expressão é bom, mas também tem limites. A Roberta tem razão, certos comentários fazem a gente perder a vontade de postar.

Roberta disse...

Pois é, Andréa, há certos tipos de comentários que nós não temos que aturar!! Essa anónima deve ter inveja porque nunca vai ter um homem como o Jared. Diz que a Gen é feia mas ela deve ser mais bonita com certeza!!! Mesmo que a Gen fosse feia não havia problema nenhum! O que interessa é ele gostar dela! e ainda critica as pessoas que viitam este blog, o que inadmissivel! ela é que nem devia vir a este blog! Desculpem o testamento mas isto indigna-me.

Luciana disse...

Anónima que nem sequer tem coragem de deixar o nome. Mostra lá uma foto tua, para vermos se és mais bonita que a Genny. Encherga-te, s.f.f e vai meter dó para outro lado,ok?

Quem desdenha quer comprar, sempre ouvi dizer na minha terra. HEHE

Anónimo disse...

sem querer me entrometer a gen... é muito bonita mais não acho que ela faça um par perfeito com o jared eles tem belezas diferentes e não são aquela famosa alma gemea um a cara do outro acho que nossa amiga anonima so queria espressar um pouco da sua opinião..

roberta disse...

expressou-se muito bem, não haja dúvida!! o que ela não tem é educação. ninguém é obrigado a gostar da Gen mas ofender assim é de pessoas sem nível!

Rosane disse...

Eu também não acho a Genevive muito bonita, mas o que importa pra mim é que ele está feliz...

Anónimo disse...

Éssa anonima que odeia a Gen é a tal da Kamila que postou um comentário ridiculo sobre ela no atores secundários,aposto que é uma garota de 15 aninhos ou menos e é mimada,se a gen tem boca de sandália vc tem boca de tubarão,invejosa parece uma velha rabujenta isso sim e cega é vc que só encherga o que quer e não encherga o interior das pessoas,se o Jared gostou dela é porque ele enchergou o carater dela e a alma dela tambem,Gen é uma mulher de belesa simples oque prova que ele não é mitido e cara Kamila beleza não põem mesa sua infeliz

Anónimo disse...

entendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas eu montei um orkut com fotos e videos do jared padalecki o nome é jared tristan padalecki tem muitos videos e fotos bem legal la dele sozinho ou com amigos e ate alguns com a gen... se alguem se enterresar é so entrar e dizer que é fã . beijinhos meninas..