domingo, 30 de janeiro de 2011

Foto antiga dos bastidores

Eis uma foto do Jared e do Jensen tirada nos bastidores do episódio Long Distance call da season 3.

14 comentários:

Lisa disse...

Dean,lindo e com um sorriso simpático como sempre,Sam sorriso enigmático e simpático,a garota bonita,mas não sei quem é.

Caroline Winchester disse...

O que eu nem precisava dizer: nossos meninos sempre fotogênicos, não sei porque, mas tem um mistério no sorriso do Jensen.

Anónimo disse...

Jensen simpático... inédito!

Caroline Winchester disse...

por acaso o anonimo aí tem algo contra o jensen? porque ele é realmete simpático, todo mundo aqui sabe!

aniinha disse...

Normalmente os Jen posa sorrindo com as fãs mesmo,nunca vejo ele mal humorado nas fotos,mas é do jeito do Jensen ser meio fechado,tímido,algumas pessoas até entendem ele errado e dizem que ele é antipático e ignorante --'
Sinto saudade do cabelinho fofo do Sam e do pingente do Dean *-*

Anónimo disse...

comoo ela teem sorte! :@
Meeeus amoores liindos de morrer!

Anónimo disse...

Gente vcs ja viram um site na enternet que inventou uma novelinha de mal gosto sobre nossos rapazes? Tem os personagens,as falas e o vilão é Genevieve Cortese,tambem tem a briga do Jared com Sandra MacCoy por causa da Gen e tambem tem o Micha e o Jim,e nessa novela virtual Jensen e Jared são amantes e tem até o momento que eles converssam enquanto tranzam,o site é:www.fanfiction.net/s/5373305/17/in-joy-and-sorrow o titulo é:TV shows-supernatural-In Joy and sorrow,não estou mentindo deem uma olhada e depois comentem se vcs acham mentira ou verdade eu penso que é mentira de mal gosto.

aninha disse...

/\ Eu acredito em Padackles.

Camila disse...

Também vi o site acho que é mentira é só uma novelinha mesmo deve ser de alguem que sente inveja da amizade deles,porque o nome da Dannell Herris não aparece e ele namorou e casou-se com ela bem na época do casamento do Jared com a Gen e la se fala num tal de Darrem e se foce verdade todo mundo sabia,agora eu confeço que ja vi fotos dos dois se beijando na boca e tambem uma foto antiga deles na época da 1° temporada em que o Jared aparece agarrando o Jensen por traz num parque,pode ser brincadeira de amigos e o beijo pode ser pra uma campanha porque era celinho.

Caroline Winchester disse...

meu deus! o site que o anonimo passou não tem respeito nenhum com as pessoas, uma pergunta bem obvia: porque os bobaos que 'criaram' a historinha não vão cuidar da própria vida?!

Anónimo disse...

È inveja da amizade ou amisade dos meninos é um desrrespeito para com eles e nós fãns

Bia disse...

Oi Camila.
Também vi essas fotos e são montagens. A foto em que o Jared aperece abraçando o Jensen por trás, na verdade foi tirada quando ele fazia Gilmore Girls, ou seja,eles nem se conheciam ainda. Quem aparece na foto original é a garota que fazia par com ele. Já o selinho acredeto que tenha sido uma montagem feita por alguma fã.

Bia disse...

Podem ver a foto aqui:

http://img20.imageshack.us/i/15248277.jpg/sr=1

Anónimo disse...

O Jared ta feio nessa foto,parece velho com uns 50 anos,não me levem a mal mas parece velho.