sábado, 29 de janeiro de 2011

E mais alguns spoilers enquanto esperamos


A spoilerTV publicou mais algumas informações sobre o próximo episódio e o resto da temporada, numa tentativa de aclamar os fãs que estão furiosos com a CW.


Supernatural!!!!!!! — Laura
Okay!!!!!!! The first episode back, now airing Feb. 4, will focus quite a bit on the Sam-almost-killed-Bobby thing. In fact, Bobby finds himself uneasy around the youngest Winchester even though he was recently re-souled. We already know Dean’s his favorite, but Bobby’s reaction will leave you wanting to hug Sam (erm, more than you already want to hug Sam on a normal day). Bonus dish: You will rewind a hotel scene where Dean reads a girl’s diary about 10 times.

THIS has me VERY upset. Supernatural scoop to make me feel better? — Alyson
It’s just a week. I think we’re all going to be okay. I can’t say the same for our brothers Winchester, though, who will be going up against an antagonist of Lilith proportions in the second half of this season. And just as freakin’ creepy — if not more so.

Sobrenatural!!!!!!! — Laura
Okay!!!!!!! O primeiro episódio depois do regresso, agora a 4 de Fevereiro, vai centrar-se bastante no aspecto de que Sam-quase-matou-o-Bobby. De facto, o Bobby está pouco à vontade perto do Winchester mais novo embora ele tenha recentemente tido a sua alma de volta. Nós já sabemos que o Dean é o seu favorito, mas a reacção do Bobby vai fazermos querer dar um abraço ao Sam (pois, ainda mais que a vontade de abraçar o Sam num dia normal). E mais: vocês vão rever a cena num hotel em que Dean lê o diário de uma rapariga umas 10 vezes.

ISTO (o atraso no episódio) deixou-me muito chateada. Novidades de Sobrenatural para me fazer sentir melhor? — Alyson
É só uma semana. Acho que nada de mal nos vai acontecer. O mesmo não se pode dizer dos manos Winchester que vão ter de enfrentar um antagonista com proporções da Lilith na segunda metade da temporada. E tão assustadora como ela - senão mais.It’s just a week.



18 comentários:

Lisa disse...

Esses Winchesters não tem sorte mesmo,quando pensamos que finalmente vai acontecer coisas boas para eles,acaba sempre aparecendo uma força maligna e muito mais forte no caminho deles,pobres rapazes e o destino de Sam? Eu quero o Samy com a alma perfeita de volta mas com a força e agilides e intuição aguçada do Sam sem alma,quero que ele deixe de ser o garotão que Dean sempre tem que protejer,e que ele aceite de uma vez por todas que o irmão creceu,e que voltem a confiar um no outro como no começo, Dean ja fez muito por Sam,agora é a vez dele retrebuir.

Anónimo disse...

Eu gostava de supernatural enfim não assisti todas as temporadas,parei de assistir logo no meio da 1° temporada,como disse gostava com o passar do tempo percebi que estava errado e que spn é só um seriado de tv de quinta como Smallvilli,The Vampire Diares,Trui Blood e por aí vai ou seja,são seriados pra jovens adolecentes e não pra adultos,vampiros,lobisomens,bruxas,fantasmas,garoto com super poderes,nada disso existe,é só pura bobagem de quem não tem oque fazer,um bando de fãns garls doidas e estéricas por homens que nem sabem que vcs existem,se querem ver um seriádo de boa qualidade e com coisa que existem de verdade na vida real e no dia a dia assistam CSI:investigação criminal ou as temporadas todas esse sim é um seriado de verdade e não esses seriados de merda que passa na CW e tomara que a CW feche o contrato com essas eries que só presta pra deichar o fãns mais fanaticos e estéries principalmente as mulheres esses seriádos são pra quem é satãnistas ainda bem que acordei a tempo,eles me dão nojo.

Catarina disse...

oh anónimo e perdes tempo a escrever sobre uma série que não gostas? demónios e monstros não existem? A sério????? obrigada pelo aviso...

Anónimo disse...

Catarina vc acredita mesmo nessas coisas,nessas bobajeiras de crianças???????!!!!,bem se ve que esses seriados mechem com o serebro de quem os assiste,ainda bem que caí fora se não ia virar satanistas como vcs

Rute disse...

ai anónimo devias era preocupar-te mais em saber escrever português. em vez de te pores a ver séries, vai mas é ler livros ou compra um dicionário

Paulo disse...

Posso só fazer uma pergunta, administradoras do blog? porque aceitam este tipo de comentários no vosso blog? Vocês não têm a opção de recusar. Era o que eu faria, já que o vosso blog ficaria mais suave e bonitinho sem estes comentários aqui a aparecer e a "sujar o ambiente". Só uma opinião. Beijos e continuem o excelente trabalho.

Catarina disse...

Olha Paulo se queres que te diga não tenho assim uma justificativa muito boa e aqui falo por mim- não costumo recusar comentários pela simples questão de que acho que todos têm direito a expressar a sua opinião ( boa ou má) . A opção de termos que ver 1º os comentários é bom na medida em que temos noção dos comentários que são feitos. Mas percebo a tua ideia. Volta sempre :)

p.s- um blogue sem comentários estupidos não tinha piada LOL

Anónimo disse...

Lol anónimo.
Achei piada porque eu não vejo o CSI precisamente porque, relativamente à realidade da investigação forense, essas séries são a coisa mais mal feita que existe.
Se é para ver fantasias prefiro que sejam sobre lobisomens e fantasmas (que eu sei são fantasias) do que sobre investigações que, da forma como são apresentadas, é como acreditar no Pai Natal.
Já agora, entre outros erros escreve-se histéricas e não estéricas!

Lili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili disse...

Rute, amiga leste o meu pensamento. LOL

WOW a sorte é que sou professora de inglês e não de português senão oferecia-me para te dar umas aulas anónimo. ;)

Camila disse...

Bem meninas não deem bola para esse babaca,vamos comentar sobre o spoilers,parece que está vindo um outro demônio pior que Lucifer e Lilith,foi oque entendi?

roberta disse...

Anónimo, vieste fazer aqui o que???
duh, tu és parvo, são séries de fantasia!!!!!!!!!!!! sabes o que é fantasia?? eu sei! eu não acredito em nada disso!! estas séries são entretenimento!! porque estás a chamar satanistas as pessoas que vêm estas séries??? tu é que não deves ter cérebro! se eu sou satanista por ver estas séries então espera para veres que música eu oiço!!! e não sou satanista! mais 3 coisas: true blood e supernatural, são séries mais para adultos, então true blood nem se fala, todos nós já estamos fartos de csi e como ja se referiu aqui, está mal feita. e vai ter aulas de portugues e de ingles, ok? porque escreves bem mal! nunca vi tanto erro ortográfico na minha vida!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu gosto de me entreter com séries assim,ainda mais quando se trata de spn que é a minha preferida,vocês podem até me achar louca mas estou aqui em casa criando a 7° temporada de spn,gostava de criar histórias quando eu era mais jovem e graças a spn voltei a cria-las,serei a sobrinha do Boby e terei um romance passageiro com o Sam,mais tarde morrerei como todas morrem.

Lisa disse...

Ops...,sou eu Lisa da história de spn 7° temporada imaginária,como ves anonimo todos nós gostamos de fantasia essa é a minha fantasia.

Anónimo disse...

eu acredito em anjos, demonios, forças sobrenaturais e não me considero sem cérebro com "c"!!!!
Pelo contrário, sou poderosa, bonita, inteligente e não tenho vergonha de adorar SUPERNATURAL e sinceramente não é só pelos irmãos.... é pela história contada. E quem já teve uma experiência sobrenatural sabe muito, muito bem que algo existe além da nossa vã compreensão.
paulinha

E se você parou de assistir no metade da primeira temporada o que é mesmo que veio fazer por aqui??????

Lisa disse...

Anonimo eu tambem sou assim como vc ,acredito em anjos,demonios e leio sobre essas coisas, continue assim e se vc gosta de criar histórias no papel como eu vá em frente eu recomendo a todos se não posso estar com Sam e Dean no filme posso estar no papel,ué,eles não são só personagens?...

Anónimo disse...

Oi Lisa.... é exatamente isso que eu penso!!!!
Eu também escrevo e até arrisco algumas poesias, é sempre gratificante ver no papel o que podemos criar, a fantasia existe e quem não a cultiva, na minha opinião é um seu humano muito infeliz.... porque acreditar somente no que se pode ver é patético para quem vive no século 21.
paulinha

Lisa disse...

E é tão bom né Paulinha continue assim vamos dar asas as nossas imaginações e sejamos felizes,bjs