quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Descrição oficial do episódio 6.14

Leiam abaixo a descrição oficial do episódio 6.14


Nota: Eu tentei fazer a tradução o mais aproximada possível mas na verdade não consigo entender muito bem a forma como escreveram o resumo deste episódio, espero que dê uma ideia geral.

“SUPERNATURAL” — (9:00-10:00 p.m. ET)
“Mannequin 3: The Reckoning” (CONTENT RATING TBD) (HDTV)

DEAN RUSHES HOME TO CHECK ON LISA --- Ben (guest star Nicolas Elia) calls Dean (Jensen Ackles) and tells him Lisa (guest star Cindy Sampson) is in trouble. Dean leaves Sam (Jared Padalecki) to investigate a case alone and rushes home to rescue Lisa, however, he’s not prepared for what meets him at the door. Meanwhile, Sam discovers the men that were murdered were all a part of a cruel practical joke played on a female co-worker who went missing. Jeannot Szwarc directed the episode written by Eric Charmelo & Nicole Snyder (##614).


“Manequim 3: O acerto de contas”

DEAN CORRE PARA CASA PARA VER COMO ESTÁ LISA --- Ben (actor convidado Nicolas Elia) telefona para Dean (Jensen Ackles) e diz-lhe que Lisa (actriz convidada Cindy Sampson) está em apuros. Dean deixa Sam (Jared Padalecki) para investigar um caso sozinho e corre para casa para salvar Lisa, no entanto não está preparado para o que o espera à porta de casa. Entretanto, Sam descobre que homens que estão a ser assassinados eram parte de uma piada cruel de que foi vítima uma colega que desapareceu. Jeannot Szwarc realizou o episódio escrito por Eric Charmelo & Nicole Snyder (##614).


16 comentários:

Leroy Brown disse...

Bem, já estou com sono e cansado, mas creio que nem eu faria uma interpretação melhor desse texto. (modestia à parte, claro) O problema é que às vezes os americanos não sabem escrever inglês. Por cá passa-se o mesmo com o português.
Fiquei curioso com o enredo do episódio, principalmente quem está à porta.

Anónimo disse...

aposto que é mais um ep onde o Dean deixa o Sam , e dai o Sam fica em perigo e o Dema volta correndo como sempre , para proteger o seu irmãozinho.

Anónimo disse...

e eu que achva que alisa tinha saido de vez aposto que ela ja ta com outro cara!( dean com ciumes? não combina com ele) e claro que sam vai segurar as pontas.

bj cau!

Lisa disse...

QUEM SERÁ QUE ESTÁ DO OUTRO LADO DA PORTA? TAMBEM FIQUEI CURIOSA....

Anónimo disse...

Ok!!!! Estou apostando que a Lisa esta com namorado........... Pobre do Dean, quando achou que encontrou a felicidade o Robosam volta e azeda tudo. :/

Anónimo disse...

Será muita sacanagem com o Dean se a Lisa já estiver com outro cara!!!!
Cau - você podia ter tido outro palpite, se isso acontecer vai mandar a auto-estima do Dean pra lata de lixo. O coitado não merece isso, passa um ano com a garota e ela já tá com outro? Pô que vida é essa? Só porrada - não dá.
Pedro

Anónimo disse...

Não entendi nada,o que é que o Sam tem aver com quem está atráz da porta da Lisa?

Anónimo disse...

fala sério, moçada....só falta essa MESMO!!!!
O Dean novamente sendo descartado pela garota que ele ama?!? Não dá pra acreditar... se já não bastasse o pé que ele levou da Cassie, agora a Lisa, também?!!?
Não dá.... tá cansando só o Dean se ferra, só ele é o sacrificado, só ele é que tem que resolver TUDO. O sonho do cara é ter uma família - deixa o cara tentar, deixa ele ser feliz (pelo menos um pouquinho)....
Se for um namorado atrás da porta, vai ser um porre. O cara que salvou o mundo sendo jogado fora que nem lixo.
Essa não vai dar pra aguentar!!!!
paulinha

Rozanne disse...

Na minha opinião, acho que deve ser Azazel que veio pertubar a vida da Lisa...Isso me lembra aquela foto que vi e não disseram o nome do episódio, em que a foto era o Dean, Sam, e Bobby, vendo um túmulo...Tomara que não aconteça nada com ela porque senão ele ficaria arrasado!

Lisa disse...

Mas Rosani,o Azazel está morto,Dean o matou no último capítulo da 2° temporada,eu acho que pode ser um metamorfo com a aparencia do Dean,de novo.

Rozanne disse...

Mas, Lisa, o Azazel apreceu pro Dean no episodio 1 dessa 6º temporada.O Azazel adora destruir as mulheres da famíla winchester...

Anónimo disse...

Ele tentou viver com ela por um ano, mas qnd o Sam voltou lógico q ele escolheu ficar com ele,pq ele sim é a sua família, não esse dois intrusos q não têm nada a ver com ele,tá mais q na hora deles saírem de uma vez da vida do Dean,e quem disse q o Sam voltou pra atrapalhar?tudo o q o Dean sempre quiz foi ter seu irmãozinho de volta.

drica disse...

Lembram daquela foto que sai aqui a algum tempo atraz onde o Dean chegava na casa da Lisa e ela estava vestida com um vestido Preto pronta pra sair?
Então acho que o que esta atraz da pora e que o Dean não esperava é que Lisa tem outro cara!
Agora o porque que o Ben ligou pra ele é uma quetão a pensar,talvez ele não gostou do novo cara ou mem foi o Ben que ligou, talvez tenha sido os homens da tal piada cruel, Dean corre pra casa da Lisa pra ver o que esta acontecendo, e deixa o Sam sozinho no Caso! acho que tão querendo separar os irmão, isso tudo ta me cheirando uma armadilha pros meninos.


Agora é claro que o Dean sempre vai preferir o Sam!e o que ele sente pela Lisa é mais um forma de gratidão do que amor de verdade!

O Sam conhece o Dean muito bem sabia que ele não sobreviveria sozinho,Dean precisa ter alguem pra proteger,sabendo disso Sam fez o pedido, antes de dar o salto.
Acho que a historia da Lisa/Ben/Dean acaba aqui.



Bjoss a todoss

Anónimo disse...

estou seguindo mesma linha de raciocionio da Drica, acho que foi uma armdilha para deixar o Sam sozinho e desprotegido.E quando Deam descobrir volta correndo para salvar o Sam, como ja aconteceu no ep 4x19.(o irmão)

Lisa disse...

Rosani me desculpe é que a 6° temporada ainda não vi,eu acompanho as noticias na net,não consegui abaixar no computador e nem tenho parabólica coitada de mim,agora quero assistir o 1° capitulo,mais uma vez desculpe.

Anónimo disse...

gente, naum sei se alguém aki acompanha o site minha série, mas lá eles tão fazendo um bbb ficticio [programa q passa no brasil] o bbseries, mas o dean ta concorrendo com mais dois vamos fazer ele ganhar, votem na brooke ou na sue pra saiir... [de preferencia na brooke]
conto com vcs pro dean sai fica... bjaum a todos
ta aii o link = http://www.minhaserie.com.br/novidades/4306-bbseries-vencedores-da-prova-dos-algemados-e-paredao-inacreditavel-revelado