sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Descrição oficial do episódio 6.12, Like a Virgin

Fiquem abaixo com a descrição oficial do próximo episódio que será transmitido dia 28 de Janeiro pela CW (com o regresso de um personagem interessante).



 
A Morte volta para um encontro com Dean — Dean e Bobby aguardam ansiosamente para que Sam acorde para ver se a Morte conseguiu devolver-lhe a alma sem que Sam enlouqueça. Entretanto, Dean e Bobby investigam o desaparecimento de virgens e descobrem que dragões estão por detrás destes raptos. Bobby envia Dean a um médico que tem a única arma no mundo que pode matar um dragão, mas Dean tem de provar que merece a honra de ter a arma.

5 comentários:

Andréa disse...

Então o nosso Sammy vai ser uma espécie de Bela Adormecida (neste caso, Belo). Espero que não leve o episódio inteiro para acordar! Eu bem que faria o papel de princesa a acordá-lo com um beijo. :-)

Dantas Neto disse...

Dragões? quero muito assistir isso, parece ser interessante =).

Lisa disse...

Andréa,concordo com vc,bem que da vontade mesmo de sr uma princesa e acorda -lo com um beijo,valeu

alice disse...

dragões?? hu lá lá....
Ainda falta tanto quero ver :P

Anónimo disse...

É PARECE QUE SIM, VAI SER BELO ADORMECIDO DO DEAN, QUE PAIXÃO ESSE DEAN TEM PELO O SEU SAMMY, JÁ NÃO BASTA O TANTO QUE EL MIMA E LUXA ESSE SAMMY , APONTO DE MORRER MAIS UMA VEZ POR ELE. NEM A BELA ADORMCIDA ERA AMADA DESSE JEITO.