sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Spoiler sobre um personagem bastante querido

Em resposta a uma pergunta de um fã ficamos com mais informação sobre o possível regresso de um personagem.

Laura P. asks: Is Crowley REALLY dead onSupernatural?
The sight of Crowley’s burning bones last week sent chills through me, too. And while mySupernatural sources can’t say for certain if Mark Sheppard will return to the show this season, I am told that fans should “never say never to seeing him again in the world ofSupernatural.” I think we can all agree that bringing a character back from the (presumed) dead is just another day at the
office for the show, no?

Laura P. pergunta: Crowley está REALMENTE morto em Sobrenatural?
Ver os ossos de Crowley a harder na semana passada também me deu suores frios. E embora as minhas fontes em Sobrenatural não possam dizer com certeza se Mark Sheppard regressará à série esta temporada, dizem-me que os fans devem “nunca dizer nunca em relação a voltar a vê-lo no mundo de Sobrenatural.” Acho que podemos todos concordar que trazer um personagem de volta depois de (presumivelmente) morto é só mais um dia de trabalho normal para esta série, não
?


2 comentários:

Millander disse...

Apoio, não devem desperdiçar tamanho talento de Mark S. Excelente profissional... Só espero que consigam fazer com que seu retorno seja compatível com a história da Série e que não façam as "bobiças" que têm feito ultimamente.

WhiteDevil disse...

Permitam-me que diga que o regrasso do Crowley é muito provavel e até relevnte para a história visto que ele procurava o purgatório e agora foi lá parar!
É a minha opinião...