sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Jared Padalecki na convenção em Portugal

Jared Padalecki, o nosso queridíssimo Sam, é o terceiro convidado confirmado para a Salvation Con a realizar em Lisboa em Abril de 2011.



Os bilhetes para fotos, autógrafos e lunch sessions (!) com o Jared estarão à venda a partir de dia 4.
Como sempre, mais informações aqui.

29 comentários:

anav disse...

Yihaaaa! Jared, Jared, Jared... Can't wait to buy tickets this Saturday! Aaahhhhhh!

Rosane disse...

Omg!!! Tbem quero!!! Só de pensar em estar perto dele...

roberta disse...

OMG!!! tenho mesmo que ir!!!

nanci disse...

Quem estiver interessado, por favor antes ler toda a informação que está no site, é muito importante.
Até finais de este mês estamos a dar as facilidades de pago a 3 prazos para os passes, quem quizer comprar um. A partir de janeiro os preços irão aumentar pelo tema do IVA, por tanto agóra é uma boa oportunidade e os 5 primeiros que comprem um Angel Pass, irão receber um presente adicional especial e só exclusivo do merchandise da Salvation Con que estamos a preparar (muito práctico para guardar fotos e qualquer tipo de arquivos).
Qualquer informação tem de ir a Métodos de pagamento (apartado Loja). Recomendamos para os fãs nacionais realizar sempre os pagamentos via transferência, já que assim não tem que pagar nenhum tipo de comissão.
Para dúvidas e perguntas que não estejam ainda no site, enviar email a info.staff@clipremierevents.com.

Obrigada a todos. Irão vir mais surpresas ao longo das semanas, prometemos (vamos deixar para o final a surpresa maior ;) ).

Unknown disse...

"PHOTO OPS_ JARED PADALECKI " é a possibilidade de tirar a foto com o actor???

Podiam responder à minha duvida?

Susana disse...

BRUTAAAAAAAL! ok gente eu nao vou á convenção mas fico igualmente contentíííííííísssimmmmaaa por ele vir cá ao nosso pais!

FernandaSPN disse...

Porra Jared... confirma no Brasil também, e vê se trás aquele loiro lindo de olhos verdes junto!!!

Jensen♥

laudiceia disse...

Como e´ lindo,que sorriso perfect..espero que ele e o jensen venham a Convenção do Brasil !!!

Anna disse...

Sim Rui, photo op é tirar uma foto com o Jared :)

Andréa disse...

Eu estou só esperando a confirmação da presença dos dois aqui no Brasil para reservar o meu lugar! Será que eles NUNCA vão confirmar??

Mary disse...

Acho que vou me arrepender por nao ir a esta convenção, mas o trabalho tem de vir em 1º lugar... mas... ele vai conhecer o nosso lindo país!!!! sempre pode ficar uma semaninha e vamos conhecer Porutgal de Norte a Sul!!!!!!

Bj

Rute disse...

agora tenho de decidir entre o concerto dos bon jovi ou a convenção :s.....grrrrrrrrrr

Catarina disse...

tenho uma ideia: levas os bon jovi para a convenção lol

Rute disse...

Catarina isso era bom era, eles até já fizeram parte da banda sonora da série hehe. é que aos bon jovi eu vou mesmo, não posso perder a oportunidade de ver a minha banda favorita ao vivo num concerto, agora a convenção é um caso a pensar. tb só vou se o jensen tb for :). eu vou pelos dois actores :

Anónimo disse...

Catarina e uma inveja branca mas estou morrendo de vcs quem me dera poder ver o Jared ao vivo e em cores mas me prometa que vai conta tudo que rolar por ai detalhe por detalhe !!!!!!!!!! Ana Lucia

Anónimo disse...

Rute, boa desculpa. Antes era porque tinha de vir um dos actores principais, agóra é pelo Jensen. É fantastico saber que para alguns fans como tú, só o Jensen é que conta no supernatural. Com toda a sinceridade do mundo, digo que supernatural não é só um actor, é um elenco em geral. e os fans de classe media que vão a convençoes (não é só pessoal com dinheiro como muitos pensam) vão as convenções e eventos que podem para ver não sómente o Jensen Ackles.
Como fã deverias saber isso, e deverias saber também que trazer o Jensen Ackles, ao igual que resto de actores que já anuciamos (igual de importantes que ele) não é fácil.
Está claro que até agóra temos mostrado capacidade e bom trabalho e que podemos conseguir o que se promete, mas não tudo depende só de nós.
Eu sinto muito se com isto ofendo a alguém, mas para mim (e seguramente não sou a única que pensa assim) um fã de supernatural é o que apoia e gosta do elenco em geral, não um actor em concreto. Para isso então não se faz convenções.

Kathrine disse...

Tenho a dizer o seguinte: acompanho a série desdo seu início e sou 100% Dean girl. Mas ter esta oportunidade única de conhecer actores da minha série preferida, actores conhecidos mundialmente, e dizer que não vou porque o Jensen não vai? Nunca me passaria pela cabeça. Sou fã desta série fantástica e não perderia a Salvation Con por nada deste mundo!! Com efeito, se as pessoas que querem ver o Jensen cá não comprarem passe, nunca vai haver fundos para poderem fechar um contracto com ele! É obvio que o objectivo da organização é trazê-lo cá, mas sem vandas de passes (e outros artigos) que o permitam, nada feito.. Por isso só espero que as Dean girls como eu estejam todas a comprar o seu passe para poderem trazer cá o Jensen =) A maneira de pensar que vejo aqui não vai levar a lado nenhum, e faz me sentir desiludida pelas fãs da série e do Jensen...

Lili disse...

anónimo(seria bom se tivesses assinado pk assim tratava-te pelo teu nome)é fácil falar mas tu não conheces a Rute de lado nenhum e se ela axa k é mt melhor investir o muito dinheiro que custa ir a uma convenção com o elenco completo pk n respeitas???? Eu cá tenho emprego (dois até) e até nem ganho mal mas a vida tem outras prioridades e se calhar dar 200 ou 300 euros assim sem pensar em como os damos não é fácil. falo p mim que ainda n sei se vou e se for tenho de juntar dinheiro 1º. No fundo Supernatural n me paga as contas ao fim do mês e não vou "passar fome" pk causa de ser mais ou menos fã...

"só o Jensen é que conta no supernatural." p acaso a Rute é mais Jared..lol

Rute disse...

Anónimo, que até calculo quem sejas pela tua forma de escrever e por esta expressão que usaste "ao igual que resto de actores que já anuciamos (igual de importantes que ele) não é fácil." - ou seja leva-me a concluir que és alguém da organização da convenção (não digo o nome porque quem for ver para trás os comentários logo chega à conclusão de quem és) e realmente estares com estas picardias não te dá maturidade alguma, e para mim a empresa que organiza a convenção perde toda a credibilidade por culpa de quem lá trabalha e arranja sempre estas confusões, mas isto é para a minha pessoa.

Mas passando ao assunto do teu comentário:

Primeiro eu sempre disse que só iria se fossem os dois actores porque para mim SÃO eles que me fazem ir - lê bem antes de acusares as pessoas "eu vou pelos dois actores" - palavras minhas no meu comentário - se não sabes ler português nem escrever não tentes fingir que sabes, porque uma coisa é português e outra é espanholês. Não sabes nada da minha vida, nem das minhas possibilidades financeiras para gastar 200 ou 300 euros para ver apenas um actor que gosto quando quero é ver dois.
Adoro quando vem para aqui gente achar que é mais ou menos fã do que outros: AQUI NÃO HÁ MAIS FÃS OU MENOS FÃS, SOMOS TODOS IGUAIS PORQUE TODOS APOIAMOS A SÉRIE E IGUAL MODO E TEMOS O MESMO CARINHO POR ELA.


Realmente eu começo a achar que sou muito importante neste mundo dos fãs de SPN, porque a minha opinião face à minha ida ou não à convenção é smp questionada e discutida. Devo mm ser a lider dos fãs de SPN e eles fazem o que eu também faço LOOOOOOOOOOOOL (para quem não perceber, esta minha parte da mensagem foi de ironia).

Ah sim e como a Lili disse sou mais Jared, por isso perdeste uma boa oportunidade de estares quieta no teu canto e não implicares sem fundamento e certeza alguma.

Anónimo disse...

Lili, não intento julgar a rute, mas há certos comentarios que sinceramente desiludem já que para ninguém é fácil. A organização está a conseguir o que todos queriam e esperavam, e sim tens toda a razão sobre que nenhúm actor nos paga as facturas, mas cuando todos choravam e queriam uma convenção em Portugal, estavam disposto a muita coisa. Mas nem es a única fã no mundo com dois trabalhos (porque conheço varios fãs e pessoas com a mesma situação), e só cada um sabe a situação que tem. Ninguém julga isso. sobre os preços também está claro que uma convenção donde assistem um número pequeno de pessoas não é o mesmo que um concerto de bon Jovi (ao cual também penso ir se o poder permitir) donde vais estar duas horas de pé escutando a banda e nem sequer em primeira fila.
Uma convenção é um fim de semana, cheio de actividades donde podes te dar o luxo de dizer "estive sentada ou tive o Jared Padalecki, Misha Collins, Jensen e o resto do cast a menos de um metro de mim".
O meu nome é Marisa, por certo.

Catarina disse...

adoro anónimos. sempre com comentários " elucidativos"...

Lili disse...

és espanhola Marisa? como misturas ai português e espanhol...lol

Filipa disse...

Já comprei o meu passe! Espero que a seguir venha o Jensen eheheh

Joana Soares disse...

Desculpem meter-me mas não concordo que "AQUI NÃO HÁ MAIS FÃS OU MENOS FÃS, SOMOS TODOS IGUAIS PORQUE TODOS APOIAMOS A SÉRIE E IGUAL MODO E TEMOS O MESMO CARINHO POR ELA".. Parece-me obvio que há fãs mais dedicados e menos dedicados, mais "apaixonados" e menos "apaixonados". Eu por exemplo sou fã do twilight mas não estaria muito interessada em ir a uma convenção. A uma do Sobrenatural aqui tão perto, não falto! Do mesmo modo, conheço fãs do Sobrenatural que mesmo tendo possibilidades para tal, não têm tanto interesse. Tal como foi dito pela Rute, ela prefere ir ao concerto do Bon Jovi. Não quer perder a oportunidade de ver a sua banda preferida ao vivo. Outras pessoas (como eu) não querem perder a oportunidade de ver o elenco da sua série preferida ao vivo. Há pessoas dispostas a gastar o pouco dinheiro que têm poupado só para isso...

Rute disse...

Exacto Joana, eu respeito a tua opinião e a tua decisão, apesar de não concordar que fãs apaixonados são aqueles que se esfolam para ir a uma convenção. As coisas não se medem pela quantidade de amor demonstrado mas sim pela qualidade e carinho que damos à série.

No meu caso o problema é mm dinheiro. É que a diferença entre 55 euros (concerto bon jovi) e 200 euros (preço minimo que gasto da convenção, penso eu) é muita para quem ainda não sabe se vai ficar no seu posto de trabalho, como é o meu caso. A vida dá voltas, e a minha deu muitas este ano, que me fazem agora ter de ponderar bem o dinheiro que gasto. Primeiro, eu ainda nem sei se vou ao concerto dos bon jovi, depende se tiver trabalho, por isso eu ainda não "fiz a escolha" Bon Jovi ou Convenção, posso até ir aos dois, quem sabe.... Se não tiver trabalho possivelmente só opto por Bon Jovi, mas se tiver talvez vá aos dois, mas isso é um assunto meu e não são pessoas como a Marisa que têm o direito de se meter na carteira dos outros e criticar o tipo de fã que eu sou ou onde vou. Cada um vai onde quer e bem lhe apetece, e também onde a carteira permite.


Sinceramente até parece que nos contratos dos JJ está escrito que eles só vêm se eu comprar o meu bilhete, chiça penico devo ser mm importante para eles LOOOOOOOL - porque já não é a primeira vez que criticam a minha ida ou não à convenção.

Desejo a maior sorte do mundo a esta convenção...

E por mim este assunto termina aqui que eu tenho uma vida para cuidar e mais com que me preocupar.

Móquiina disse...

ola!!
alguem sabe ao certo o preço da convenção?
obridado ano este site e a serie

Ester Durães disse...

adorava ir mas, enquanto estudante, não tenho possibilidade de dispender tão grandes quantias para uma convenção... mas desejo a quem vai que se divirta muito! :)

Daniele disse...

Que coisa gente! Estarei de ferias em abril!!!
Acho que matarei 2 coelhos com uma só cajadada: vou na convenção e faço turismo em lisboa.
Adorei!!!

Anónimo disse...

e nós cá do norte carago??? não temos direito a nada???