terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Descrição dos episódio 7 ao 10 da Anime


Fiquem com a descrição dos episódio 7 ao 10 da Anime de Supernatural a começar em 2011. Alguns episódios são histórias que já vimos na série, mas outros são novos e até bastante interessantes...

1.07 - Temptation of Demon (Tentação Demoniaca) - Original da Anime



Maria, uma devota cristã é atraída pelo demónio dos olhos amarelos para esta se tornar sua escrava em troca da cura da sua filha doente. A princípio ela recusa mas rapidamente cede.
1.08 - Everlasting Love (Amor para Sempre) - Original da Anime
Vários homícidios no Illinois. As vítimas são mulheres loiras, na casa dos 20 e a cena dos crimes apresentam vestígios de formaldehyde. Sam e Dean descobrem impressões digitais de uma mulher que morreu em 1940. Uma história de amor trágica de um médico louco.
1.09 - Poverty Spirit (Espírito da Pobreza) - Original da Anime



Dean é possuído pelo espírito japonês da "pobreza". Tenta livrar-se do espírito e descobre que tem de lutar com o espírito da "prosperidade" porque estes dois espíritos são dois lados da mesma moeda.
 
1.10 - Moon Shine (A Luz da Lua) - Original da AnimeSam e Dean investigam um assassínio no qual as vítimas são mortas por animais selvagens, onde a suspeita recai sobre os cãos do inferno (hellhounds). Mais tarde eles descobrem que o crime foi perpretado por um lobisomem. 



Fonte

2 comentários:

Anónimo disse...

SUPER ANCIOSA PRO ANIME!

Lisa disse...

Tmbem quero ver este anime!