quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Supernatural tem boas hipóteses de ser renovado



Segundo a tabela feita pelo site TVbythenumbers, Supernatural têm muito boas hipóteses de ser renovado para uma 7ª season em Maio. Vejam a tabela, AQUI. Já agora vamos lá a partilhar ideias em relação a este assunto. Acham que Supernatural devia apostar numa 7ª season ou a 6ª devia ser a ultima?

44 comentários:

Anónimo disse...

CREDO NÂO !!!!
ESSA TEMPORADA JÁ TÁ UM SACO!!!!

Lili disse...

p este andar chegamos às 10 deprimentes de smallville. k mau final para a minha série favorita...

Catarina disse...

eu n keria nada,eu já acho uma 6º meio esticar a corda mas até tou a gostar - eu acho que se kissesem fazer uma 7º optavam por um filme mas era :) sim tb n keria um final triste para a minha série :(

Anónimo disse...

Realmente, nessa sexta temporada ja está uma enrolação, embora ame a série, seria ruim para os atores, para nós fans e para a própria série.

Mundo Teen disse...

Tem que ter a 7ª temporada !!!
A 6ª esta muito boom !

Sobrenatural tem que ir até a 1000ª temporada !!


BY: Thayza Padalecki

Anónimo disse...

Eu acho melhor nao ,.,,.

Deviam era fazer um jogo sobre a Serie para o pc ,.,.

eu gostava se houvesse jogos de Supernatural !!!!

monikita disse...

eu amo supernatural e nao queria nada que acaba-se na 6 serie:(

Anónimo disse...

Sim a série tá um pouco deprimente em comparação à 4ª temporada e 5ª que eu até comia a carne das unhas com o nervosismo de esperar pelo episódio , se comparar-mos por exemplo o ultimo episódio da 4ª temporada e o primeiro da 5ª ao episódio de umas fadas a contar os grãos de açúcar que foi o ultimo episódio que saiu , não tem nem comparação possível ..
Mas é óbvio que para quem é fan subrenatural já faz parte da sua rotina semanal e quer sempre mais e mais ..Abraço e que venha a 7ª :D

Lisa disse...

Amo dmais esta série e gostaria sim de ter uma 7 temporada e que Jom Winchester o velho possa voltar para que Sam pessa perdão ao pai e pra que a ´serie volte a ficar forte novamente.

Anónimo disse...

Quee boom, miinha sériie preferiida! Mas acho melhoor só maiis 1 temporada........

Anónimo disse...

Sim, para remediar esta temporada e voltar a Season 2.

Rosane disse...

Tipo, eu aprendi muitas coisas mesmo com essa série ( não estou falando de como expusar demonios ou afastar fantasmas) mas de como olhar p' o mundo! Eu queria mesmo poder Sempre poder acompanhar a vida deles, mas tipo não quero que a série piore, e tbem não quero que os atores fiquem presos a esse papel pra sempre... Amo d+ não quero ficar sem eles...

Onde vc for me leva contigo...

Bia disse...

Acho que seria ótimo uma 7º temporada. Mas para isso a série teria que ser reformulada para ñ ficar cansativa e virar mais um Smallville.

Bia Dourado disse...

Bem se houvesse uma 7 temporada seria para remediar esta 6 porque está( pelo menos a mim) a desiludir...
Agora é esperar pelos próximos episódios a ver se melhora...

Leroy Brown disse...

Vira o disco e toca o mesmo.
Creio que excedemos já o numero de temporadas. A 5ª deveria ter sido a última, a hipótese de tornar memorável a série já lá vai, por isso agora mais uma ou duas temporadas é indiferente. No entanto se a 7ª vier para dar um final digno a estas personagens...bem, venha ela.

julia disse...

eu sou super fa da série e antes que realmente que tivesse pelo menos ate a setima temporada, mas o enredo de supernatural perdeu a graça já...Se derem um jeito de salvar a série, ai sim.

FernandaSPN disse...

Se tiver uma 7º temporada eu com certeza continuarei assistindo e amando da mesma forma!
Os roteiristas são demais as historias incríveis, não acho que a série perderia a qualidade, assim como essa 6º temporada não perdeu... vocês é que são chatos demais!
Só temo pelos "meus" meninos Jensen e Jared, eles são tão maravilhosos e precisam fazer outros trabalhos por aí, imaginem só Jensen brilhando no cinema ai ai...

Amo Supernatural ever, até onde for, estou junto!

Rute disse...

sem comentários, remeto-me ao silêncio da desilusão, possível, com actores e restante equipa técnica e de produção da série

Lili disse...

"vocês é que são chatos demais!
" oh Fernanda e que tal respeitares a ideai das outras pessoas. Se estás feliz tudo bem, agora respeita quem n está a mandar foguetes de alegria ok? ;)

Lisa disse...

Concordo com vc Rosane,supernatural enssinou muita coisa boa,como,a familia,amor entre irmãos,amisade e muito + se vier a 7 temporada que seja um final feliz pra Sam e Dean e pra nós.

Unknown disse...

Por muito que eu goste de Sobrenatural, começa a ser muito :/ Já quando foi o final da 5ª, foi tão bem feito que eu quase que preferia que tivesse terminado aí. Esta temporada tem corrido mal e fazer outra talvez seja arriscado...

Anónimo disse...

Fernanda.
você tá coberta de razão!!!!!!! tem gente que só nasce pra reclamar. Olha quem não gosta - EU VOU REPETIR - é só não assistir mais, deixa quem gosta SER FELIZ!!!
Não é questão de respeitar ou não a opinião dos outros é que chega uma hora que cansa - cansa ler tantas mensagens só criticando a Sera.... antes ela era inteligente e etc, etc..... agora não sabe fazer mais nada.
Assim não dá. Tem gente aqui que muda de opinião como muda de roupa.
Tá certa Fernanda.... tem que meter a boca e falar o que pensa mesmo, afinal quem critica precisa aprender a ser criticado também.
Quem tem telhado de VIDRO não pode nunca atirar PEDRAS nos outros.
Pra quem não gosta... é só fazer de conta que terminou na quinta e viver no mundo da fantasia!!!!!
paulinha

Anónimo disse...

Vou só esperar a convenção de Portugal, pra ver quem é que vai ter coragem de dizer pra Sera ou pros Boys que devia ter acabado na quinta.
tá pra nascer né?.... porque criticar é fácil, na hora vão aplaudir e ficar gritando que nem tiete endoidecida.
me poupe!
paulinha

Lili disse...

paulinha, confesso k tive dificuldades em perceber o seu comentário "conspirativo" mas pronto cada maluco tem a sua ideia n é eu n concordo, vocês concordam e o mundo continua a girar lol há coisas k me preocupam mais tal como o desemprego e a situação económica...

Lili disse...

ahhh e desde quando é k eu critiquei a Sera??? essa é boa LOL

Anónimo disse...

Lili... por favor não venha com problemas políticos (não é essa a discussão) se formos entrar nesse campo, então posso citar os inúmeros problemas de crianças desaparecidas em todo Território Nacional Brasileiro, porque trabalho com isso numa ONG (se você quizer posso lhe mandar até relatos deprimentes, chocantes e estarrecedores)!!!!!


Estamos falando de uma série de TV e não sei porque você se ofendeu, eu não falei que foi você que criticou a Sera, falei???? Seu nome está na minha mensagem??? Minha mensagem foi pra quem criticou e pra quem critica a Sera e toda a equipe que sobrou... sabe do que mais - O Eric é genial, mas deveríamos apoiar a Sera nessa nova etapa, ELA sabe que tem que fazer um trabalho bem feito e deve estar se esforçando ao máximo.
E ao contrário disso muitas pessoas (que se dizem fans)ficam por aí dizendo que tudo virou uma me__da depois que o Eric saiu!
Espero que agora você tenha entendido meu comentário.
Não é caso pra maluco. Ou você tem a pretenção de esperar que venhamos aqui discutir sobre a crise mundial????
Estamos aqui para discutir a nossa série - afinal o nome do seu blog é SUPERNATURAL FANS PORTUGAL, portanto acho que ficou explícito só pelo nome.
paulinha

Paulo disse...

acho que sim porque a 6ª temporada tinha um enorme potencial mas parecem querer resolver tudo rapidamente para o final da serie... Desde que na 7ª temporada nao aumentassem o enredo de forma a ficar mais complicado e conseguissem aproveitar todos os episodios para dar um final digno aos irmaos...

Lili disse...

quando eu falei da situação económica foi precisamente p reforçar e ideia de que é RIDICULO estar a discutir p causa de uma série de tv e fica p aki o que eu tenho a dizer sobre o assunto...

Anónimo disse...

Lili....mas quem por Deus está discutindo???? Você que comprou um peixe que não era seu quando falou que eu critiquei você especificamente!!!!
Não se pode nem mais falar claramente que já é discutir?
Poxa , no tópico pede-se opiniões e foram dadas opiniões algumas calorosas, mas isso se deve porque todos nós AMAMOS SPN. Foi só isso. Relaxa menina!!!!!
ahahahahahaha
paulinha

Lili disse...

estou mais que relaxada...;)

Sara Luna disse...

Por muito que me possa custar deixar de ver o Supernatural, acho que devia acabar na 6ª temporada porque senao cai em tedio e depois acaba duma maneira muita má e triste ...

Anónimo disse...

Eu acho que por muito que gostemos da serie e nos custe deixar de a ver quando acabar, nao podemos deixar que se estenda para alem da 6ªtemporada porque cai em tedio e vai acabar duma maneira parva e triste ja nao ha imaginaçao para muito mais...

Unknown disse...

independentemente d haver 7ª temporada ou n,n nos podemos esquecer q uma coisa era ser produzida pelo erik,e outra é ser pela Sera,ha sempre coisas diferentes,afinal sao pessoas diferentes!!mas podemos sempre voltar a ver os 2 irmaos winchester,mais n seja nos dvd´s das temporadas!!nd esta perdido!!:)

FernandaSPN disse...

É estranho, mas já que não se pode discutir e deixar nossa opinião sobre Supernatural num blog onde o tema é justamente Supernatural convido à todos para o meu Blog, http://www.misterackles.blogspot.com/ lá a gente se diverte comentando sobre a nossa querida, amada e idolatrada série!

Ou me procura no Twitter e converse diretamente comigo www.twitter.com/fernandaspn

OBS.: "Meninas, Lili, Cata, Anna... vocês fazem um ótimo trabalho com o blog, só falta ter a cabeça mais aberta e aceitar todo tipo de opinião, cansei de ser reprimida nos meus comentarios aqui"

Roberta disse...

Eu respeito totalmente quem não quer uma 7 temporada!!! Mas falando por mim, estou contente com a noticia!! Mas se realmente existir uma 7 season espero que seja a ultima! Agora eu acho que a 6 season não está nada chata nem aborrecida, desculpem mas não concordo!! Existem por aí muitas ouras séries com 10 temporadas que são super chatas e não acabam, essas sim deviam acabar!! Outra coisa, eu acho que não deviam comparar com smallville porque são séries diferentes e se ficou chata, de certeza que não foi pela duração da série mas mesmo a história!! E para quem reclama tanto, deixem de ver!!!
Não falo isto para ofender ninguém, pois já vi séries em com o tempo deixei de gostar exactamente porque a história se ter tornado desinteressante!!
E que falam que está um saco, mas bem que continuam a ver!! Não estou a falar de ninguém em especifico!!

Catarina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catarina disse...

Pois Fernanda e não me leve a mal,que longe de mim arranjar confusão que com certeza as duas temos mais que fazer, você têm todo a direito de dar a sua opinião mas há maneiras e maneiras de dar a opinião- é só que às vezes as suas opiniões são dadas de uma maneiras mais " calorosa", e com certeza deve ser parte da sua personalidade, e não têm que a mudar mas e eu falo do meu caso pessoal agora: tantas vezes que eu dou a minha opinião também e não estou a dizer só aqui e sou obrigada a ouvir coisas sobre essa mesma opinião que não gosto. Enquanto todos tiveremos opiniões diferentes vai sempre haver alguém a contestar a sua opinião- agora se lá no blogue que vocês visita e disse no comentário não o fazem óptimo. Fique bem :)

Catarina disse...

que você visita- me desculpe, que é seu... percebi mal

Lili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Acho que Supernatural tem boas hipoteses se continuar. Apesar de ser verdade, a historia estar sem imaginação, bastava arranjarem novos produtores e fariam uma vida dos dois irmaos nova. ou mesmo arranjarem uma rapariga para cada um e caçarem com ela. Qualquer coisa. Supernatural devia continuar. Quem não gosta nao precisa de ver...

Jo

Anónimo disse...

Eu como fã de supernatural obviamente que não queria que a serie terminasse nunca e que uma 7º temporada seria fantástico. No entanto, tenho que admitir que no rumo que a história está a tomar nesta temporada não sei se a serie iria continuar tão boa como já está. Assim, acho que ou a próxima temporada iria ter muito interesse e coisas novas, empolgantes, de forma a continuar bem escrita com bons episódios, sem que sejam cansativos e secantes pois dessa forma iria arruinar a história toda e tudo o que Supernatural conquistou até agora. Sem falar na desilusão dos fãs.

Rute disse...

que animação estes posts LOL

Pedro disse...

SUPERNATURAL 4 EVER ...

sou muito fã , echo k nao devia acabar isto porque, nao me imagino chegar ao sabado e nao ter o episodio do supernatural pa ver :-(

noa acho k esta temporada esteja a ser uma seca , porque QUEM GOSTA GOSTA, E APESAR DE OS EPISODIOS NAO TEREM MUITA AÇAO TODOS SAO MUITO BONS :DDDD

Anónimo disse...

Não deve, tem que ter...
Vou chorar tanto quando o Supernatural acabar :´(
Lá se vai a minha série favorita!