quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sera Gamble fala do que acontecerá nos próximos episódios


Podem ler aqui um artigo sobre o que acontecerá nos próximos episódios com os irmãos Winchester.
A seguir coloca-se possiveis spoilers dados por Sera, cliquem se quiserem saber.

Embora Sera Gamble não tenha revelado quando é que Sam terá a sua alma de volta (mas não será antes do meio da temporada) ela diz que devemos estar atentos a um "novo tipo de relação fraternal" entre os dois, começando com o episódio desta semana sobre fadas, escrito pelo argumantista veterano Ben Edlund.

“ Só posso falar por mim, mas eu acho-a encantadora e divertida de uma forma retorcida,” Gamble disse à EW. “Não diria que substitui a relação principal que todos gostamos e à qual todos gostaríamos de regressar e que o DEan está a tentar desesperadamente ter de volta, mas onde estamos neste momento na história, isto é algo ineteressante e divertido.”

Quando deixarmos os rapazes em 10 de Dezembro para a pausa do meio da temporada, Gamble diz que podemos esperar um final “esperançoso” na busca para recuperar a alma de Sam. “A minha esperança é que vocês verão a última imagem do episódio 11 e quererão ver a primeira do episódio 12.”


2 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou morrer de tanta ansiedade.Para os proximos episodios.

Anónimo disse...

A Sera está de parábens pela sexta temporada. O relacionamento dos irmãos tá mudando mesmo e precisava mudar.Afinal amamos nossos irmãos, mas tem um momento na vida que os caminhos se separam (por exemplo - construir uma família) não é por isso que deixamos de amá-los .... só juntamos mais pessoas a nossa vida.
E até John Winchester sabia que esse era um GRANDE desejo na vida do Dean.
paulinha