sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fotos da Lauren Cohan em Vampire Diares


Foram divulgadas as primeiras fotos da Lauren Cohan em Vampire Diares, onde a actriz aparece com um novo visual. Tenham em conta que são fotos promocionais, por isso já sabem que podem conter spoilers.


9 comentários:

Lili disse...

aiii detesto o cabelo dela :(

Anónimo disse...

Adoro a Lauren, apesar de ela estar um pouco diferente nesse visual rsrsrs "P.S.: aproveitando e sabendo que nao tem nada a ver com a reportagem... mas bem que ia ser top c ressussitassem ela em supernatural " *______*

Catarina disse...

eu sempre gostei dela, acho o penteado dela engraçado- pelo menos é bem mais fácil domar do que cabelo comprido

Bia disse...

Eu preferia ela de cabelo cumprido

Anónimo disse...

Tá meio Alice Cullen...esquisito.

Anónimo disse...

Adoro a Lauren, torci tanto que fosse o par romantico do Dean na serie , eles formam um lindo e engraçado casal, seria maravilhoso se fosse ela em vez da Lisa. eu acho que ela teria muita quimica com Deam. adorei ela como a Bela, e ver o Sam sonhando com ela foi demais , ele chegou ater babar por ela , foi muito engraçado essa parte também.

Dantas Neto disse...

A primeira vista eu tenho que dizer que não a reconheci com esse novo visual, apenas depois de olhar as fotos com mais atenção rsrsrs, por que eu não sabia que ela tinha mudado tanto assim.

Adoro a atriz, eu acho que ela poderia ter ficado um pouco mais em Supernatural, mas infelizmente isso não aconteceu, mas já que em Supernatural ninguem morre, bem que poderiam trazer ela de volta em um episódio, eu iria gostar muito disso, gosto muito do trabalho dela.

O site como sempre, está muito bom ;)

Anónimo disse...

ela fica melhor em supernatural, e essa peruca ta bizarra. :p

Jessika disse...

Ah não gostei do cabelo...era tão linda de cabelo comprido.