sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Encontro de fãs do Supernatural Fans Portugal dia 3 de Outubro - último post informativo-



Deixamos mais um post relembrando o encontro de fãs que se irá realizar este Domingo.

Vemo-nos Domingo!!
  • O encontro vai-se realizar dia 3 de Outubro (Domingo) às 15h00 no Centro Comercial Colombo.
  • O local de encontro é em frente à Porta da Fnac. Será dada uma tolerância máxima de 30 minutos para aqueles que chegarem atrasados. Assim a partir das 15:30, o grupo que estiver presente vai sair para um local que ainda não definido. Quem chegar depois das horas de tolerância combinadas por favor tente contactar via telemóvel alguém que conheçam que possa ir ao encontro e vos diga onde o grupo possa estar. Mas esperemos que ninguém chegue atrasado.
  • Para confirmarem a vossa presença, enviem um e-mail até às 10h00 do dia 3 de Outubro, para o seguinte endereço - supernaturalfansportugal@gmail.com - , com o assunto Encontro de Fãs.
  • Se quiserem trazer amigos/as, irmãos/irmãs, para vos fazer companhia, estão à vontade, apenas nos digam no e-mail que enviarem quantas pessoas vão trazer (e o nome delas também), caso tenham isso em mente! O encontro está aberto a todo o tipo de pessoas, sejam elas fãs ou não da série, e frequentem ou não o site. Claro que terão de avisar essas pessoas que o tema das conversas será indiscutível: Supernatural!!
  • Muito importante reiterarmos tal como fizemos nos anteriores encontros, que não somos responsáveis por ninguém (menor ou maior de idade). O Colombo é um sítio público onde toda a gente pode ir, e o caso não é diferente.Mais perto da data de encontro iremos colocar novos posts aqui no site, com as pessoas confirmadas até ao momento, e relembrar sempre do encontro para quem ainda não tiver conhecimento.
  • Ficará também disponível na barra lateral esquerda o anúncio do encontro com ligação directa para este post. Qualquer dúvida façam-no deixando aqui um comentário ou preferivelmente enviando um e-mail para o endereço já acima mencionado.
Esperemos que se divirtam e façam novas e boas amizades entre os fans de Supernatural!!

Sem comentários: