segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vota no Dean e em Supernatural


Votem AQUI no Dean, que concorre contra o Mulder dos X-Files como a melhor personagem, no site Spoiler TV. E AQUI podem votar em Supernatural, que se encontra nomeado em várias categorias nos prémios SFX Awards.

Melhor série
Melhor episódio- Swan Song
Homem mais sexy- Misha Collins
Melhor vilão- Zachariah
Melhor cena de morte- Ellen e Jo em Abandon All Hopes
Melhor frase de um dialogo- Comentário do Chuck sobre os finais.


Fonte

5 comentários:

Dany C*HP disse...

Na que era para votar no sobrenatural só dava se se puse-se nome e-mail e tal.
Assim não sei se ficou memorizado porque eu não pude fazer isso!

Lili disse...

homem mais sexy, misha collins?? :0

CARLA disse...

K..MISHA COLLINS MAIS SEXY!WHAT?? EXAGERARAM NA ESCOLHA!!KKKKKK....TADINHO...

Catarina disse...

pois é gostos lol eu acho o Misha muito fofo , giro e talentoso mas confesso que para mim n é o mais sexy

caroline winchester disse...

gente votem mesmo! já votei 22 vezes e vou continuar votando, até colokei no meu msn o link.

vota,vota,vota!!!