15- Pilot
14. Tall Tales
13. In The Beggining
12. Born Under a Bad Sign
11. Mystery Spot
10. Point of no Return
9. On the head of a pin
8. What is and what should never be
7. Abandon all hope
6. No rest for the wicked
5. All hell break loose 2
4. A very SPN Christimas
3. In my time of dying
2. Lazaurus Rising
1. Swan song
Fonte
5 comentários:
Concordo plenamente! Na minha opinião ta um pouco fora de ordem,( o único que não concordo foi mistery spot), mas enfim a lista ta d+!
Hum... É mais ou menos isso... Mas para mim é difícil escolher mesmo :D
Gostei da lista. Meus favoritos são What Is and What Should Never Be e In My Time of Dying :)
Concordo com a Anorinha .. ta mais ou menos ^^
Gostei do "the misterious case of Dean Winchester" e do "Bloody Mary", que nao estao na lista mas acho que está bem. Nao consigo escolher porque sou fã de todos!
Enviar um comentário