segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hoje no AXN: Swan Song

Não percam hoje às 22:25, Swan Song o último episódio da season 5 no AXN .Em baixo fiquem com a descrição do episódio e respectiva promo. O episódio repete na madrugada de hoje para amanhã à 1h03, amanhã às 17h10 e Sábado às 14:30.



Pode conter spoilers:

O Apocalipse - A temporada inteira caminhou para o confronto entre o bem e o mal. Com a iminência do Apocalipse, Sam e Dean percebem que estão fora das opções e tomam decisões de partir o coração que mudarão as suas vidas para sempre. Um personagem querido é morto.

8 comentários:

Anónimo disse...

bem, nao tenho AXN, mas ja vi o episodio
para aqueles que o vao ver pela primeira vez, preparem-se, vai ser... woooow :DDD

Anónimo disse...

Eu já vi este episodio mas vou voltar a ver este episodio nem tenho palavras para o descrever de tam bom que ele é.

Patricia

Anónimo disse...

concordo contigo patricia, quando o vi nao tinha palavras, so lagrimas ;; xD como nao tenho AXN vi durante a manha :D

Anónimo disse...

Acabei agora de ver o episódio e por momentos pensei que a série ia terminar.
De vez.
Vim agora pesquisar se haveria ou não a 6ª temporada do supernatural (e parece que haverá -yey) e foi assim que descobri este site.
Como grande fã da série que sou, espero que a 6ª temporada seja em grande e que o final do supernatural seja memorável.
Fiquei com a ideia de que o escritor era Deus e acho que este episódio seria um bom final para série.
Cumprimentos de mais um(a) fã, para os restantes.

Filipa disse...

Até chorei *.*

Anónimo disse...

chorei tambem filipa xD

Anónimo disse...

Todas as vezes que vejo este episodio fico sempre com lagrimas nos olhos.

Patricia

Suse disse...

Olá, tal como vocês também sou grande fã do Sobrenatural. Tenho seguido a serie desde a primeira temporada e cada vez mais fico mais presa à mesma. Um elenco fantástico, uma argumentação excelente.
Também achei que o profeta era Deus, interessante....
Espero que a próxima temporada seja de arrasar e que me continue a surpreender.
Cumprimentos para todos.