sábado, 18 de setembro de 2010

Feliz aniversário Catarina!!!

Hoje é mais um dia de festa aqui no Supernatural Fans Portugal pois a nossa Catarina faz anos hoje. Sim ela é mesmo copiona. Eu fiz anos ontem, vá que ela não quis ficar atrás hehe. Agora a sério, ela é uma rapariga 5 estrelas e mereçe tudo de bom que a vida tem para lhe oferecer. Conheçemo-nos por causa do nosso amor por Supernatural o que me dá mais uma razão para agradeçer à série ter conhecido esta GRANDE amiga. Não só grande de tamanho (ela é muito alta pessoal lol) mas de amizade. Sempre pronta para ajudar os amigos, e sempre pronta a fazer alguém sorrir. Obrigada pela tua amizade e fica sabendo que és das pessoas mais importantes da minha vida. Do tipo de pessoas que nos lembramos quase todos os dias e desejamos que estejam bem e felizes. Não fiz nenhum video tão fixe como o que me fizeste ontem para mim amiga, mas ficas muito bem servida aqui com o nosso Jared/Sam a mostrar a sua tablete de chocolate (aka abdominais) só e exclusivamente para ti. Vá meninas que visitam o nosso blog, o Jared é só da Catarina hoje ok? hehe Deixo-te também o Jared e o Jensen felizes por poderem celebrar os teus anos. lol

Beijinhos grandes e vá vamos todos desejar um feliz dia à nossa querida Catarina

FELIZ ANIVERSARIO CATARINA!!!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

22 comentários:

DS disse...

Parabéns Catarina!

Felicidades e continuação de bom trabalho no blog :P

Catarina disse...

Aquela cena do Jared a fazer aquilo ( não sei se pode chamar flexoes) é na minha garagem - eu é que não queria dizer nada lol agora a sério ( n, eu tava msm a falar a sério) nem sei muito bem o que dizer sobre esta mensagem ( fartei me de rir)tou toda orgulhosa dos elogios :) - sou muito alta lol agora o pessoal vai pensar que meço 2 metros lol 1.75 e esticada LOL continuando, obrigada por tudo Lili - amei a mensagem eh eh e espero que a nossa amizade nunca se acabe e nunca vai- isto é só lamexices esta semana lol e ah adorei os gifs eh eh

p.s- obrigada DS :)

Anónimo disse...

Parabéns Catarina :)

Patricia

Fabio disse...

parabens :D

Anónimo disse...

Parabens pelo blog é mto bom poderia ter ajuda de mais pessoas concorda?monopolio nunca é bom!

Catarina disse...

desculpe anonimo n percebi muito bem o que quis dizer com ajuda de mais pessoas... já somos 3 lol acho que por agora chega...

p.s- obrigada a todos pelas mensagens

Unknown disse...

O Blog "Brothers & Sisters" dá os parabéns!

Parabéns!!! ^^

Anna disse...

Ai Ai Ai que eu já estava atrasada para festa e depois aparece-me essa imagem e ainda tive de ter um período de recuperação LOL

Parabéns Catarina!!!

Também gostei muito de te conhecer e tenho que te agradecer a paciência e disponibilidade para me ajudares sempre que eu não sei o que estou a fazer.
Tens sido incansável e fantástica a fazer-me parecer bem e isso já diz muito da pessoa que és :D
Tem um dia muito feliz!!!
(Com o Sam na garagem, parece-me bem que sim ^.^)

Catarina disse...

amanhã levo o Sam para a festa... coitado, nem sabia no que se ia meter LOL

Anónimo disse...

felicidades e tudo de bom :)))

Odete disse...

Parabens Catarina! Que tenhas um dia muito feliz =) Beijinhos *

Rute disse...

eu liguei pa casa da menina catarina mas só me atendeu a miúda espirita LOOOOOOOOOOO. agora a sério vou tentar ligar mais uma vez mas senão te der os parabéns hoje, levas amanhã. de kalker modo fica já aqui os meus PARABÉNS pa Catarina.

Unknown disse...

OLÁ!!!!!!

Muitos parabéns Catarina!!

E: parabéns atrasados pra Lili...

Kiss***

Catarina disse...

lol a miuda é competente pá... tive na vaidagem - palavra nova lol

laudiceia disse...

Parabéns Catarina...muitas felicidades a´voce ..bjos e que homenagem!! que sorte a sua o Jared se exercitando na sua garagem(rsrs..)queria que fosse na minha ! Felicidades e naõ de ouvidos as pessoas que naõ tem o que fazer.beijocas e parabe´ns pelo exelente trabalho....!!!!

Catarina disse...

Laudiceia eu como não sou invejosa tb te posso mandar o Jared de vez em quando LOL

Marie disse...

parabéns Catarina. :D

Katy Pontes* disse...

Mtus PARABÉNS ;)

Katy Pontes* disse...

N me canço de abrir a pagina pra ver o exercicio do Jared xD

Zaida disse...

Parabens Cata (:

Unknown disse...

Parabéns Catarina :)
No fim de semana não vim à net, mas não faz mal virem atrasados.

Celeste disse...

Ok Catarina, peço desculpa, mas a primeira coisa que vi foi o Sam a fazer aquilo (não sei o nome)...

E depois perguntei-me porque é que esta aqui esta imagem maravilhosamente incrível?

E só depois, sim só depois é que vi Parabéns Catarina... lol sou mesmo lenta

P.S.: Com esta história toda, esqueci-me de disser: PARABÉNS CATARINA!!! :)