quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fã do mês de Setembro


A nossa visitante do passatempo fã do mês de Setembro é a Inês Soares. Ela partilhou com o site um texto e enviou-nos também algumas montagens feitas por si.

Olá! Chamo me Inês Soares, tenho 13 anos e sou de Coimbra e sou a fã do mês de Setembro. Tornei me fã da série em 2007, nessa altura não tinha TVCabo e só os 4 canais principais. A televisão nessa noite estava secante e por isso estava a fazer zapping a ver se alguma coisa gira aparecia, até que parei na RTP2 e deixei estar, comecei a ver 2 irmãos ( que achei bem giros eheh) a entrarem numa casa, e uma menina que tinha uma casa de bonecas muito esquisita ( era o episódio playthings da season 2) e deixei ficar. Naquela altura eu lia revistas Teen tipo Bravo... e havia fans de Sobrenatural a mandarem sugestões para falarem mais da série e a pedir posters, e eu dizia para mim " porque a série deve ser uma seca e para além do mais eu não gosto" mas assim que comecei a ver descobri logo que era a tal série! No dia seguinte comecei a pesquisar, comecei a ver os tais artigos, a ver blogues, fóruns... e também descobri que a série dava todas as quintas - feiras, e continuei a ver. Até que um dia estava na Fnac e vi que estavam lá a season 1 e 2, e comprei a 1 para ver como tudo começava... E comecei a tornar-me fanaticamente fã e foi assim que tudo começou! No ano seguinte convenci a minha mãe a aderir à TVCabo e nessa noite por feliz coincidência dava Sobrenatural, era o episódio Red sky at morning, um dos meus favoritos.!!! A minha personagem favorita é o Castiel, mas gosto igualmente de outras personagens. A minha season preferida é a season 1, gosto de todos os episódios e acho muito poderosa a relação entre o Jared e o Jensen não sendo irmãos fora da série! Deixo- vos aqui algumas montagens que fiz e um video que não foi feito por mim mas acho muito engracado e decidi partilhar com vocês ! Desculpem pelo testamento!!! Quero agradecer a toda à equipa do Supernatural Fans Portugal por em dar esta oportunidade !! Estou muito agradecida por finalmente ser escolhida!! :) Video: http://www.youtube.com/watch?v=ZBipwwsiOco

Vejam em baixo as montagens que a Inês fez.




Cliquem no link em baixo, para lerem as repostas certas às perguntas do fã de mês de Setembro.

1- Indica o nome da personagem, indica também a season o episódio e o nome do actor.
Resposta: Corbett da season 3, episódio Ghostfacers.
2- Em que episódio da season 2 vimos o Dean a conduzir outro carro sem ser o Impala?
Resposta: Everbody loves a clown.
3-Indica o nome dos miudos com poderes psiquicos além do Sam que apareceram no episódio All hell break loose.
Resposta: Jake, Lily Andy e Ava.
4- Quem escreveu o livro The monster, demons, spirits and ghouls foi o autor Nicholas Knigth. Falso ou verdadeiro?Se falso, corrige a afirmação.
Resposta: Falso, quem escreveu foi o Alex Arvine.
5- Indica o nome das personagens interpretadas pelo Jared nas séries e filmes: House of wax, Gilmore Girls e Cry wolf. Faz o mesmo para o Jensen nos filmes e séries Devour, Smalville e My bloody Valentine.

Resposta: Do Jared: Wade, Dean e Tom. Do Jensen foi: Jake, Jason e Tom.

Sem comentários: