sexta-feira, 30 de julho de 2010

Presidente da CW quer mais Supernatural depois da season 6


A Presidente da CW, Dawn Ostroff revelou ao site If Magazine que gostaria de ter mais Supernatural depois da season 6, se tudo corresse bem. Resumindo, Ostroff disse que estão todos entusiasmados com a série, que as personagens têm ainda mais para oferecer e que espera ver mais seasons de Supernatural. A presidente da CW falou ainda um pouco sobre a season 6, no artigo que podem ler, AQUI. Qual é a vossa opinião sobre o assunto?

Obrigada ao André pelo link.

17 comentários:

Mara Natal disse...

Eu acho que o presidente tem razão. Supernatural é uma série muito boa. E eu também quero que ela não termine muito cedo.
Beijinhos ;)

Sofia disse...

Mais uma vez a Dawn fala sem saber o que diz. muito ela gosta de falar por alto sem saber... Como eu odeio essa "coisa". La ta ela a falar bem e tal, mas dps diz, so se tudo correr bem! Lol ela n deve ver que ta td a afundar se. Mais outra? É agr k deixo de ver! *morri* ja devia ter acabado. mas como a inteligente da Dawn nao tem nenhuma serie de jeito para por na tv, prolonga as que eram boas e que agr vao perder tudo graças ao "querer esticar ate ao infinito e mais alem".

que era de esperar desta presidente?? ja nao m surpreende as suas atitudes "inocentes"....

so espero que alguem que disse que ia embora, que va mesmo que eu estou de acordo com ele. assim acaba-se logo com o mal pela raiz e quem fica a ganhar é ele.

Catarina disse...

ela bem sabe aquilo que têm nas mãos, logo não quer perder... eu sinceramente não quero ver uma nova X files - eu respeito quem quer mais seasons E espero que RESPEITEM a minha opinião( eu mesmo que hajam 9 eu vou ver lol) mas eu honestamente não quero uma nova x files ( outra série que eu adorava mas que se prolongou demais)...

Rozanne disse...

Será que eles querem seguier o exemplo do smallville? Eu amava essa série nas primeiras temporadas depois a série foi se estragando...Eu adoro Spn, não qria que ela seguisse o mesmo rumo.

Chriss Relvão disse...

Esta "presidente" teve as melhores series possiveis que um canal podia ter, exemplos de Smallville e Sobrenatural.
Smallville era uma das melhores series do mundo mas que erro cometeu? Alongou a serie ao ponto de ficar insuportavel ver. Estragou algo bonito.
Sobrenatural é uma das melhores series daquele canal. Erro? Prolongar a serie sera o maior erro feito.
Eu vou continuar a ver claro mas nem toda a gente vai ver e concerteza não será tao boa como ja foi ou ainda consegue ser.
Acabem em grande e nao continuem em pequeno.
Alem disso prolongar a serie para que? Para fazer o mesmo que faz sempre? Nao da o minimo valor e nem a promove? Ah promove claro: 5 segundos contra os 40 segundos de VD ou GG.
Termine em grande.
Vamos ter saudades mas ao menos vamos nos lembrar de grandes momentos e nao de um final pobre.
Saudaçoes sobrenaturais

André disse...

Ela quer mas n significa q aconteça. Eu adoro esta serie e sou um apoiante a 100% da s6 pq acho q ficaram coisas por ser esclarecidas na temporada anterior. Agora vir falar de uma suposta s7 quando a s6 nem começou é um exagero! Não faço a mínima ideia do que vai acontecer cm a história do sam e do dean (li spoilers mas mesmo assim eles n dizem a história toda), mas irei apoiar a s7 caso existam motivos para ela existir. N quero q o spn seja a nova smallville!

Rutinha disse...

eu acho que o Supernatural devia continuar pelo menos até à 7ª temporada,mas claro que depende das audiências que esta nova temporada terá.
o Supernatural é a minha série preferida,portanto por mim enquanto quiserem continuar com ela estão à vontade!xD
mas,prolongarem de mais acho que não,por mais que me custe quando acabar,mas pelo menos até à 7ª temporada acho que seria bom.
besinhos*

Dany C*HP disse...

Eu por um lado adoraria ver o Sobrenatural durante mais tempo, porque adoro a série LOL, mas se é para a estragarem prefiro que fique pela 6 temporada.
Especialmente porque vai ser mau para os actores que vão ficar presos a esta série e a este género televisivo.
Prefiro que a série se acabe do que se prolongue demasido!
Bjs Daniela

caroline winchester disse...

oba! concordo com a presidente.supernatural deveria ir até season 15, ai tudo ia ser perfeito,tomara q a sera faz isso!!!

Fich disse...

Cada vez fico mais enervado com isto...concordo com a Sofia...

Anónimo disse...

Demais :'D
Amo supernatural +.+

Anónimo disse...

Oh não! Já era contra a 6 temporada agora mais outras?! Eu acho que devem parar na sexta e chega. Afinal não quero ver a minha série favorita virando a nova "Smallville".
O presidente só pensa no lucro e sucesso que vai ter. Se continuar assim SPN vai se desgatar até ao fundo do poço.
Maria

Anónimo disse...

até a 7ª temporada é o ideal... depois disso é exagero!

Sofia disse...

ate à 7ª é bom? eu propria acho que a sexta é ja um exagero. e a quinta acabou mal... screw Dawn!

Anónimo disse...

desde k haja criatividade tudo é possível... mas se for p estragar a série, claro k n kero k se prolongue para outra temporada.

há series mt longas k continuam excelentes... há outras k deviam acabar logo na segunda temporada e n deviam ter continuado...

n sei até k season vai durar, mas espero k kal ker k seja k fechem com um grande final, k é o k nada a faltar a estas series k vao acabando, maioria por um final forçado. e isso é k eu n kero k nunca aconteça a supernatural.

Ass: Nina

Unknown disse...

Bom Pessoal Televisão é assim mesmo pode ou não dar certo...o que falta é criatividade como expos a Nina em seu comentário. Eu apóio quantas quiserem, mas só não pode acabar mal.

Pessoal o último capítulo diz tudo.Tomara que seja ótimo, que seja na 6ª, 7ª, 20ª temporada, mas deve acabar bem, para deixar todos nós mais felizes quanto o prolongamento da série!

Pra ser sincero o final da Serie Lost deixou a desejar, não gostei...mas da série em si alguns capítulos foram ridículos.

Mas de SPN sabe que gostei de todos os capítulos...é muita criatividade...

Concordo com a Nina em tudo!

Criatividade e Final Feliz!!!

Bom final de semana a todos os fãs de SPN

krix disse...

Eu nunca me canso de ver supernatural e era óptimo ter mais temporadas, mas é se tiverem a mesma qualidade q estas seasons, se for pa perder o interesse, prefiro q acabe na 6season...