segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mais entrevistas do Comic Con


Neste link podem ver 5 videos com entrevistas da equipa de Supernatural ao site Movie Web. Leiam AQUI uma entrevista dada pelo Jensen ao site Thewinchesterfamilybusiness. Para lerem a tradução feita em português do Brasil, cliquem no link em baixo. Todas as entrevistas contém spoilers.

Nos dê uma provocada

Jensen: Se eu ganhasse um centavo cada vez... Como voçes já devem saber eu virei um cara de familia, estamos voltando para essa formula de primeira temporada já que resetamos a série inteira. Estou mais animado com essa temporada do que com qualquer outra, pelo facto de que nos preparamos para contar uma história de cinco anos e contámos.
Então estou como: E agora? O que vamos fazer?" Por sorte, temos pessoa muito criativas escrevendo a série e eles possuem muitas ideias. Então estou ansioso. Não sei exactamente o que esperar. Estou apenas ansioso pelo que está por vir. Estou babando de vontade como todo o mundo.

Vocês só gravaram quatro episódios.

Jensen: Estamos filmando o terceiro episódio agora.

O que você espera ( para a temporada)

Jensen: Bem, como eu disse, estamos voltando para a formulda da primeira temporada com aquela ideia do monstro da semana. Haverá uma mitologia denominadora como foi visto nas duas primeiras temporadas. Isto ainda não foi usado completamente, pelo menos para mim. Tenho certeza que eles tem aquela ideia do que vai acontecer. Sabendo o que sabemos dos personagens deste cinco anos e tendo eles na situação que estão agora. Dean está domesticado, virou o tipo de cara com um trabalho, uma namorada e basicamente um filho. Claro que ele ainda mantém a sua espingarda debaixo da cama, ainda tem o sal grosso na porta malas e esse tipo de coisas. Ele não está dirigindo mais o Impala, ele dirige um caminhão agora. Não que o Impala se foi, ele está na garagem debaixo de um pano. É como ele
se tivesse aposentado, ele pendurou as botas. Mas isso só dura por um tempinho. Como qualquer que tenha caça no sangue dele é puxado de volta. é como a máfia, você nunca sai realmente.

Ouvimos sobre os irmãos e a mudança na dinâmica.

Jensen: Há uma mudança. Tem uma motivação diferente como eu disse. Dean está domesticado agora e está tentando ter uam vida normal. Sam está de voltta mas está totalmente centrado na caça. Agora é um trabalho para ele. É o que ele faz, a habilidade dele e ele está usando. Então há meio que um dilema, ele quer o irmão com ele mas quer que ele tenha uma vida norma Então ele o deixa em paz por cerca de um ano, onde começamos a sexta temporada. Dean e Sam não pode ficar muito longe e precisa do Dean e onde nós começamos. É a lutad do Dean não querendo voltar mas sem ter escolha e tentando de dar um jeito de lidar com isso e com a familia porque ele sabe que não pode puxa-los para isso, Mas é tarde demais porque ele já os puxou e agora ele tem que se distanciar deles, a unica coisa que não queria fazer. Como ele tem ajustado a vida com a familia tendo que sair com o irmão?

Jensen: É legal. Acabamos de fazer uma montagem com as filmagens do primeiro episódio de Dean vivendo a sua vida normal. Indo dormir ao lado de uma garota bonita, fazendo churrascos com os vizinhos, indo de caminhão para trabalhar na construtora. Foi legal fazer essa parte diferente de apenas ser um cara normal. Será interessante ver como ele será puxado de volta. Mesmo que ele não queira é bom ver isso.

Como foi dirigir? Foi divertido?

Jensen: Foi muito mais trabalhoso do que apenas atuar ( risos) Atuo há treze anos e então eu sei como fazer isso. Dirigir eu nunca fiz e não queria falhar então eu me preparei com tudo. Eu ficava revisando o script a noite toda, fazendo listas de filmagens e revisando elas constatemente. Mas eu me apoie no que Kim Manner me disse sobre direção: " É tudo sobre o dever de casa. Você faz o seu dever de casa, vai trabalhar, se diverte. Não faça seu dever de casa e você vai trabalhar e dar um tiro no pé" Então se eu falhar não vai ser por não ter feito meu dever de casa. Eu fiz muito, apareci no primeiro dia com oito dias de cenas. Não sei como ficou ainda porque ainda não vi a edição. Eu sei que a equipe respeitou, eles confiaram em mim, Fico feliz de ter esse pessoal me ajudando.

Você faria novamente?

Jensen: Se me perguntasse isso no dia em que acabei eu diria sem a menor chance. Mas agora que a poeira abaixou, sim eu faria.

Dean e Castiel tem uma certa relação? Veremos isso nesta temporada'?

Jensen: Espero que sim. Misha não esteve nos primeiros três episódios então ainda estamos esperando que o Castiel venha ajudar. Mas ele aparece no terçeiro episódio ( o quarto foi gravado primeiro) Acredito que ele volta. Agora que ele é o manda chuva no céu não sei como isso irá alterar o seu caráter.E agora Dean está mudado, não sei, não tenho uma resposta para isso. Estou interessado nisso também.

Parabéns pelo casamento.

Jensen: Obrigado.

As coisas mudaram no set agora que os dois estão casados?

Jensen: Não. Agora é oficial. É bom.

Coincidência total vocês dois se casarem depois do fim da primeira temporada?

Jensen: Sim, coincidência total.

Foi como alguém tivesse roubado se casando em datas tão próximas?

Jensen: sim e não. Diriamos que se não fossemos tão bons amigos como somos seria tipo: " O que voçe está fazendo"? Mas foi tudo feito inocentemente e honestamente. Eu estava feliz por ele e ele por mim. Estamos trabalhando juntos por muito tempo. Acho que estamos na mesma fase agora.

Que tipo de criaturas veremos nos primeiros episódios?

Jensen: Sei que teremos um um dijin, que apareceu em What is and what should never be, no fim da segunda temporada. Teremos um revisa desses personagens. O mundo como era conhecido meio que se foi desde o final da quinta temporada se tratando do mal, dos monstros e dos demónios. Existem monstros aparecendo em lugares que não deviam e descobrimos que estão agindo de forma esquisita. Existem vampiros andando durante o dia. Está tudo uma bagunça. Nos primeiros episódios estaremos tentando entender o que está acontecendo. Voltaremos para esses velhos personagens, isso será legal porque eu gosto da primeira temporada.


Crédito/Credit da tradução

5 comentários:

Anónimo disse...

Aiiii esta "entrevista" matou-me HAHAHHA eu fiquei agora muitooo ansiosa para ver a 6temporada *.*

Anónimo disse...

Totalmente esta entrevista só me fez quer ainda mais ver a nova temporada......estou tão curiosa, ai meu Deus nunca mais é Setembro...:-P

Imaginam o Dean a ter uma vida normal e o Sam a quer caçar.....nunca imaginei!!!!

Unknown disse...

Pow que legal que vai voltar como era antes!
Tmb gostei mais da 1ª temporada...não que não tenha gostado das outras, mas a primeira tá em 1º lugar pra mim!

Anónimo disse...

É isso que quero entender, lisa entederá dean e o deixará ir o fara com ele faça um escolha?

bj cau!

Katy Pontes* disse...

Cd vez mais excitante a espera pela 6ª temporada! :)