quinta-feira, 17 de junho de 2010

Season 5 estreia hoje na RTP2

Não percam hoje às 22h40 a estreia da season 5 na RTP2. Em baixo fiquem com a descrição do episódio (que pode conter spoilers) e respectiva promo. Vamos lá dar audiências, e mostrar que Supernatural é das séries mais vistas em Portugal.

Após a batalha final contra o início da Apocalipse ter sido perdida, Sam e Dean observam enquanto Lúcifer emerge do Inferno. Os irmãos e Bobby lidam com as consequências da ascenção de Lúcifer e das informações prestadas pelo profeta Chuck, de que Castiel foi castigado pelos arcanjos.

7 comentários:

Catarina disse...

apesar de esta n ter sido a minha season favorita, e já ter visto no pc claro que irei ver na TV que é bem melhor e ainda nem o DVD tenho. n sei é se esotu em casa a hora k começa mas cm akilo nc começa a horas certas pode ser que me consiga despachar a tempo no emprego... axam k se eu disser que tenho k ir pa casa ver spn me deixam sair mais cedo? eh eh

Catherine Carvalho disse...

Lá vou eu colocar aviso no meu telem pa nao me esquecer.

Ja vi os 4 ou 5 primeiros episódios mas vejo na mesma. Adorei os primeiros.
Eu na AXN não gosto de ver, dá muito tarde e gosto mais de ver na cama.

Vi a noticia primeiro no site da rtp...vinha cá ver se já tinhas aqui e é claro que tinhas.

beijinho

Anónimo disse...

Adoro esta temporada :D
Vou ver se nao me esqueço de ver (já não estou habituada xD)

Susana disse...

oh e pena amanha ter exame!mas pronto a vida de estudante e assim... lol
se vir e so o inicio, mas depois vou tentar ve.los todos!mostrar que vale a pena eles passarem a serie +.+

Sara A. disse...

A partir de hoje é a corrida pelas audiências. :b
Vamos lá fãs, TV's ligadas hoje na hora do episódio.
A nossa série merece tudo! *.*

Gabriel disse...

Ainda nao sabem as audiencias?

Rute disse...

gabriel parece que foram boas segundo me disseram.mas quando tiver os dados eles serão postados pela lili, catarina ou anna, já que eu estou de férias do blog por tempo indeterminado.