terça-feira, 15 de junho de 2010

Dean Winchester na versão anime de Supernatural

Depois do Sam, podemos ver como é suposto ser o Dean em versão anime. E que tal ficou o irmão mais velho?

Fonte/Source

13 comentários:

Sofia disse...

epa o sam ficou com um problema bicudo de pernas mas o dean ficou com cerebro a menos. olhem m so o tamanho da cabeça.... hihi XD tao pekena!!!!

Anónimo disse...

muito gatinho!te amo Jensen!

Anónimo disse...

agora vendo os dois, vejo que ambos ficaram bem caricatos: sam alto e magro, e dean mais baixo e mais forte.
apesar de não perfeito, eu aprovei, afinal, qualquer coisa de supernatural tá valendo! :D

Anónimo disse...

AONDE ACHARAM ESTE TOPETE NA CABEÇA DELE QUE COISINHA FEIA ...........PODERIAM TER FEITO MELHOR FICOU MUITO ESTRANHO ........ANA LUCIA

Sandra disse...

Lol o Dean com aqueles olhos e aquela cabecinha tão pequena...

mas ficou bem... é sempre o DEAN!!!

:)

Shushan disse...

LOl
Não fiquei mto fã nem do anime do Dean nem do Sam, mas dps pode ser que o resultado final me agrade.
:)

Fernanda C. disse...

Acho que deveriam se parecer mais com Jensen e Jared! aquelas perninhas do Sam sem comentários.

mais tá bom... não vamos reclamar

Lili disse...

anime é mesmo assim minha gente. ;)estes desenhos sao típicos de anime. Vamos esperar para ver os desenhos a "mexerem-se" lol

Susana disse...

assim á primeira impressao nao ta mt parecido... mas tambem aquela beleza e dificil de imitar! loool
agora a serio, acho que nao ta mal de todo apesar de o sam tar mais parecido

:P

Sara A. disse...

Mais uma anime. :b
Até nem está mal, achei estranho os olhos xDD Ficam um bocado esquisitos.
É normal os fãs acharem estranho porque é diferente vermos os manos retratados desta maneira, para nós há sempre coisas que deviam ser de uma maneira ou de outra (estamos tão habituados a vê-los na TV). xDD
Mas é como disse a Lili, a anime é assim, agora temos que esperar pelo resultado final, e de certeza que vai ficar muito bom! :D

Andreia disse...

Aquele sorriso tonto :D que fofo...

Anónimo disse...

nossa!!! ficou a visão do inferno!

Anónimo disse...

aff não gostei podiam ao menos ter retratado o jensen né? o jared tb fiocu feio!

bj cau!