quinta-feira, 17 de junho de 2010

Actores confirmados para a sexta temporada

Existem já dois actores confirmados para alguns episódios no início da sexta temporada, quer pelos estúdios quer pelos próprios em convenções.




A personagem Lisa Braeden, interpretada por Cindy Sampson, com quem Dean ficou no final da quinta temporada e o demónio Crowley, interpretado por Mark Sheppard, que ficou com a alma de Bobby e ainda não a devolveu, vão continuar as suas histórias pelo menos no início da sexta temporada.

18 comentários:

Sara A. disse...

Ansiosa pelo regresso da sexta temporada! Nunca mais começa. xDD

FernandaSPN disse...

Tomara que a Lisa morra queimando no Teto e que leve o filho chato dela junto!

Não quero ver o Dean dando uma de Homem de familia aff...

MORRA LISA... sai fora Cindy Sampson!

Madalena disse...

oh fernanda controla la as hormonas! cambada de fas ridiculas como tu k nao deviam dizer isto! Havia de ficar ate ao fim e ficar com o Dean pra vcs arderem na vez dela!

és tao ridicula fernanda, a serio! -.-

Eli disse...

Muito sinceramente comentários invejosos e de fãs obcecadas já cá tardavam, mas são completamente desnecessários.

Fernanda, você pertence ao clube das fãs que desejam ver todas as mulheres de spn mortas, só homens na série, elenco 100% masculino, nem uma única mulher. Ou seja, tal como na vida real, há as fãs que odeiam a daneell e a genny porque tem inveja delas por estarem com os actores e fazê-los felizes.

Mas neste caso, não é muito diferente. só existe uma única excepção que por si só é muito significativa: DEAN E SAM SÃO PERSONAGENS FICTÍCIAS. E como ambos preenchem o nosso mundo com a nossa série preferida, tal como na vida real ao desejarmos que eles sejam felizes com as suas esposas, também na ficção devíamos desejar que as nossas personagens fictícias preferidas alcançam a felicidade. Por mim já estou completamente esgotada, farta de ver todas as personagens femininas a acabarem mortas por fogo, hellhounds, etc etc. Não precisamos de ver mais uma personagem feminina a seguir as mesmas passadas de Jessica, Jo, Ellen - só porque as fãs obcecadas também tinham minhoquinhas na cabeça que a Ellen podia ser um possível interesse amoroso para DEAN- onde já se viu??? - e pimba mais uma mulher morta.

Pessoalmente, espero que eles não matem a Lisa também, porque:

1) só demonstraria uma grande falta de criatividade. Já cansa ver personagens femininas interessantes mortas só porque isso interfere com as fantasias das tais ditas fãs obcecadas.

2) Eu quero ver o Dean feliz com alguém e se for feliz, que o seja com a Lisa.

Estou super contente com a noticia do regresso dela. Go DEAN E LISA, GO!!!

Anónimo disse...

eu não quero que a lisa morra, mas lisa de dean nada haver! odiei aquele final sem noção quem conhece dean desde a 1° temp sabe que ele ficou com ela 1° pela promessa ao sam e 2° ele precisava de um consolo amor mesmo ele não tem por ela! e espero que os escritores concertem isso pq pra mim a garota certa pra ele é a jo pena que o eric não teve peito de ir em frente com a otima personagem! PS: não sou fã "nazista" a ponto de ver dean e sam sempre sozinhos mas que tenham coerencia com suas parceiras! acho que tem se respeitar o pensamento da fernanda cd um com sua opinião assim a democracia caminha afinal o blog é para todos contanto que haja respeito sem baxaria!

bjs cau!

Anónimo disse...

é isso aí cau e fernanda...gostei da opinião de vcs...

Cada um com seu cada um...

Pow tmb estava pensando um dia desses sobre isso cau, o Dean não gosta da lisa, na realidade foi uma opção pra ele não ficar só, ele deu maior beijão nela antes de morrer...

Não quero que a Lisa morra, mas que eles só fiquem mesmo juntos só lá pro final de SPN...

Mas como SPN nos surpreende a cada dia é bem capaz da Jô voltar...

os irmãos Winchester voltaram, pq não a Jô?

Se ficar o Deam com a lisa direto nessa de vai e volta, SPN não será mais Supernatural e SIM Titanic, ninguém merece isso

Quero ação na série!

Leandro

Eli disse...

Dean e Jo é o mesmo que Dean ir "brincar" com a sua própria irmã. Dean e Jo nao combinam mesmo nada. Lisa é Mulher com M grande, Jo parece uma irmã caçula como dizem os brasileiros. Não consigo imaginar ambos juntos.

Jo morreu, está morta. já não volta mais e se a trouxerem de volta só para ficar com o Dean no final para as anti-Lisa ficarem contentes, também só demonstra falta de criatividade por parte dos escritores. Esqueçam lá isso ;)

Leandro, fica descansado que SPN é SPN. Titanic é Titanic. Os escritores não vão incluir Lisa na história por muitos episódios- quanto mais 1 ou 2 - mas isso não quer dizer que a matem. Além disso, SPN é acção e não Gossip Girl e vai-se manter assim.Lá por entrar uma mulher na série por mais do que três episódios, as suas cenas com duração de 1 minuto por cada episódio não significa que SPN se transforme em TITANIC ou numa série qualquer lamechas. lol

Chriss Relvão disse...

Allez Lisa allez
WEEE a lisa vai voltar
Essa sim foi o verdadeiro e unico amor de Dean.
Uma personagem linda que fez o nosso Dean amar alguem como nunca amou.
E o filho dela é a coisa mais fofa que há.
Acho que acima de tudo o interesse seja o Dean feliz (embora para muitos Dean feliz é Dean sozinho
-.-)
Eles se amam e ela é a mulher perfeita para ele.
Agora cada um tem direito á sua opiniao isso é obviu mas que ela morra e leve o filho com ela???? WTF???? Tabem que é serie mas é uma criança por amor de deus
E respeita se quando a pessoa é bem educada. Quando nao é ai me desculpem mas nao vou nessa.
DEAN E LISA ALWAYS AND FOREVER <3
para quem gosta ou nao... temos pena ahah

Catarina disse...

já que estamos a falar de uma forma amigavél espero eu sobre o assunto Lisa / Dean . 1º digo que adoro a Lisa mas também amei ver o Dean com a Jo que provou ser uma mulher com M grande por mais do que uma vez... mas eu acho que os escritores só vão por a Lisa na série para mostrarem como o Dean ficou sem o irmão e vive uma vida apple pie como o Dean diz, assim algo do género... contudo e apesar de adorar a lisa eu catarina gomes lol não ssou grande fã dessas storylines na série mas sei que elas são precisas a certos pontos; e paa finalizar acho que sim uma presença feminina mesmo que n seja sempre é mais que bem vinda e que parem de matar mulheres fogo LOL

Anónimo disse...

gostei de saber que o demónio Crowley vai voltar.. ele é D+!!! tomara que venha com todo aquele humor... ADOOOORO!!!!

Anónimo disse...

Taí ....gostaria de ver a Lisa e o Dean felizes, e ele SIM como um PAI DE FAMÍLIA.
qual é o problema???? vai viver eternamente como um "galinha"????
me poupe... tem cada comentário aqui (FERNANDASPN) perdem a grande oportunidade da vida que é FICAR CALADA!!!!!!!
paulinha

falei!

Eli disse...

Jo é igualmente uma mulher com M grande. Eu não disse o contrário - só a forma como ela morreu no 5x10 o comprova. Aliás, a personagem Jo é uma das minhas personagens femininas preferidas da série, mas comparando-a com Lisa, quase que parece irmã mais nova não só de Dean e Sam, mas da própria Lisa. ( O próprio Dean idealizou um mundo criado por ele na sua mente no episódio 4x17, its a terrible life em que a Jo era nada mais do que isso, irmã mais nova). É amoroso ver esta relação entre Dean e ela como tal, não como amantes, pelo menos para mim.

A Lisa é mais o género de mulher para o Dean, pelo facto de ser talvez mãe, saber como mimar um homem, apoiá-lo. A Jo poderia dar esse apoio? Talvez de uma forma mais inexperiente com a vida e no que respeita a questões amorosas também não consigo visualizar a loirinha como mulher de Dean e até mãe dos seus filhos.

Também não quero que este romance tenha muito enfoque, mas ai está, não é caso para "eliminar" mais uma mulher da série, só por causa dos fãs mais difíceis. Há quem nunca esteja contente com nada e com nenhuma mulher.
Quem sabe se no lugar da Lisa, se tivesse a Jo se os tais fãs difíceis não teriam as mesmas queixas? Calhou ser a Lisa, interpretada por Cindy Sampson. Mas algo me diz que bem podia ser outra mulher, interpretada por outra actriz qualquer e prontos teríamos sempre as queixas. É algo que já não se consegue evitar. Qualquer mulher que se intrometa na vida de Sam e Dean em questões amorosas é um "obstáculo" a eliminar para muitas. E é um pouco isso que me impressiona na negativa.

;)

Unknown disse...

Sim Eli concordo com vc em tudo,e completo, a Lisa é muito boa para normalidade, e a Jô muito boa para anormalidades....como eu disse,não imagino SPN como Apple pie!

Eu imagino com a Jô? Uma "calcinha" seria boa na história hehehe

Existem episódios em que corre maior ação quando juntam todos eles...

A nossa amiga Catarina diz algo do tipo tmb:
"mas eu acho que os escritores só vão por a Lisa na série para mostrarem como o Dean ficou sem o irmão e vive uma vida apple pie como o Dean diz, assim algo do género..."

Deve ser pra isso mesmo, não é mesmo Eli?

Bom fim de semana e Boa Copa a todos!!!

FernandaSPN disse...

Olá a todos! estou aqui para me defender das palavras ofensivas de vocês...

Sempre que comento de forma espontanea nesse Blog acabo saindo como a Vilã da história, a bruxa malvada, todos me odeiam!

Talves eu tenha me expressado mal em dizer que o filho da Lisa é chato, foi maneira de dizer! pois o Ben é muito fofo!

Ainda continuo desejando a morte da Lisa SIM! mais pela maneira de vocês me condenarem parece que quero que uma pessoa "Real" morra... quanto exagero!

A Sofia me chamando de "Fã ridicula" que absurdo! Sofia posso ser tudo o que você quiser mais não desconfie da minha posição de Fã de Supernatural... sou fã incondicional!

Eli desculpe mais o meu comentario não teve nada de invejoso... você acha que eu quero a Lisa morta por ter Ciúmes do Dean/Jensen? Claro que não! Só acho que a série que eu tanto amo perderia todo sentido se o Dean tivesse uma familia/casamento... Os fãs gostam do Dean da maneira como ele sempre foi! "um puta caçador safado e sarcastico".
Adoro algumas personagens mulheres sim! como a Pamela/Jo/Ellen por exemplo... não sou contra a Danneel/Genevieve, quero mais que o Jensen e o Jared sejam felizes!

Paulinha se você quer ver histórias de familias felizes acho melhor assistir NOVELA... Supernatural não é lugar pra isso!

Se o Dean tiver que formar uma familia com a Lisa, que seja no final da série! enquanto isso quero meus Brothers detonando todo mau que passar na frente deles!

PARA QUE SAIBAM!
Sou dona do maior Blog exclusivamente dedicado aos fãs de Jensen Ackles do Brasil... se quiserem me encontrar lá visitem

http://www.misterackles.blogspot.com

Obrigada ao Leandro e a Cau que foram os unicos que me apoiaram aqui!

acho que não comentarei no SupernaturalfãsPortugal novamente! mais amo esse blog, é realmente muito bom!

Meu Twitter é @FernandaSPN pra quem quiser seguir!

bjs

Elô disse...

Aí acho que o Dean merece ser feliz também! Não acho Lisa a melhor mulher do mundo pra ele, eu era a favor da Jo, mas ela morreu, fazê o quê?

Boa sorte pros dois!!!

Elô disse...

Aí acho que o Dean merece ser feliz também! Não acho Lisa a melhor mulher do mundo pra ele, eu era a favor da Jo, mas ela morreu, fazê o quê?

Boa sorte pros dois!!!

Anónimo disse...

FERNANDA GOSTEI DE SEU COMENTARIO FOI MUITO ENGRAÇADO, E CONCORDO COM VOCE LISA DEVERIA MORRER E LEVAR O FILHO DELA TAMBEM,

Anónimo disse...

Também acho que o Dean tinha que ficar com a Jo