sábado, 8 de maio de 2010

Variety diz que season 6 só em 2011...


No entanto, tudo não passa de especulações. Um artigo da revista Variety online diz que é possível que Supernatural passe para a Midseason e não estreie em Setembro mas sim só em 2011. Janeiro, Março por essas alturas pois é assim que funciona o Midseason. Sei que a CW não acerta muito no penico mas isto seria demais. Se isso acontecer até é possível que não sejam os 22 episódios normais, mas menos episódios...Vamos esperar por mais informações, mas o certo é que se for para tratar Supernatural assim, mais valia termos ficado pela season 5 (isso é a minha opinião)!



27 comentários:

Ana disse...

Sinceramente não entendo o porquê de 6ª série para a CW... Sobrenatural é tao mal tratado pelo canal! A confirmar-se vai haver muita desilusão por aí! Que falta de respeito para com a equipa de Sobrenatural e com actores!

Monik disse...

espero qe nao seja verdade :/

Anónimo disse...

se ia desesperar ate setembro pela 6ª temporada, entao se for só em 2011... :S
mas prefiro esperar do que nunca mais ver os irmaos winchester novamente! :)nao sei porque é que dizem que nao vale a pena haver uma sexta temporada -.-
SPN <3

isabela disse...

Ana eu concordo com vs...
Supernatural devia ficar por aqui, é óbvio que amo aqueles três (Sam,Dean e Castiel)mas nao faz sentido, pk depois do apocalips ou fica a paz ou a guerra e se ficar a Guerra tudo ou kuase td morre.
acho que a ª temporada vai tirar credibilidade´á historia.
beijo

Lili disse...

"nao sei porque é que dizem que nao vale a pena haver uma sexta temporada " a isso eu digo que nem todos podem pensar igual ;)

Anónimo disse...

Não vejo o problema de começar só em Janeiro uma nova temporada. é normal que seja preciso algum tempo para continuarem a surpreenderem-nos e pensarem a história central da nova temporada que virá. Esta temporada é a minha favorita, adoro a utilização da mitologia, nunca nenhuma série tinha chegado tão longe, normalmente deixam apenas pensamentos no ar, e aqui, foram mesmo ao cerne da questão. Por exemplo: A temporada de lost anterior acabou em maio e esta, a final, só começou em Fevereiro. Eu sou a favor de mais uma temporada porque acho que se eles achassem que não havia condições nem imaginação não a faziam. Vamos ver o que acontece e acreditar na magia de supernatural.

Anónimo disse...

ha sempre um rumo a seguir, é por isso que o cinema é uma arte, porque podemos criar histórias onde à primeira viste nao faz sentido haver uma!
no episodio desta semana o dean 'promete' à morte que deixa o sam saltar para o abismo, e mesmo que ele nao prometa mesmooo, se conseguirem pôr o diabo na 'jaula', terão "a morte à solta", o que de certeza trará vários problemas
na minha opiniao, ainda ha historia para desenvolver :)

anónimo

Susana disse...

so em 2011?oh... mas clar0 eles tem de pensar mto bem na historia, e gravar e isso leva o seu tempo. Espero que eles saibam continuar cm a serie e darlhe a vida que ela tem tido ate agora. era muito mau que a partir de agr começasse a descambar...

desculpem la, sei que pode parecer uma pergunta de ignorante (:P) mas o que e exactamente uma midseason? thanks! :P

Leroy Brown disse...

a 5ª temporada acaba quase em setembro de 2010, 1 ano depois de ter estreado...
Claro que só pode estrear em 2011. Nem devia era estrear. Aliás esta temporada é pra esquecer, pois devia acabar em grande e estão a prolongar a história para continuar na sexta ... uma pena e desperdicio. Se tratarem do mesmo modo que trataram em 2010, vai acabar muito mal.

Lili disse...

Leroy Brown a season 5 acaba já p a semana e n em setembro...

isto n tem nada a ver com histórias nem meias histórias tem a ver com a CW a cagar-se p SPN mesmo...dao-nos um espaçinho quase p caridade

André disse...

Os ânimos estão exaltados aqui. Também não percebo essa de 2011. Mas se for para tornar a próxima temporada boa, estou disposto ao sacrifício. Lili tens razão, a CW n faz absolutamente nada pelo Supernatural. A directora do canal ou lá o q ela é tem a hipocrisia aparece na festa dos 100 episódios muito contente pela serie ( n foi graças a ti). Até no AXN é capaz de haver mais publicidade do que na CW.
P.S. O que é a midseason?

Catarina disse...

uns kerem umas 6º season, outros n tds tem direito á aus opinão n é verdade?

Anónimo disse...

pá, se nao estao contentes com supernatural, PAREM DE VER!
na minha opiniao e na de muita gente, a 5ª temporada está a ser brutal, das melhores mesmo!
e se acham que têm muita razão, porque nao passam no imdb.com e vêm a classificação? talvez mudem de ideias -.-

http://www.imdb.com/title/tt0460681/

ass: spn fan que nunca vai se cansar de ver a melhor serie de sempre! <3

Rute disse...

então pronto eu vou deixar de ver spn, e termino a minha participação no blog. voilá!!!

Anónimo disse...

só deixa de ver spn quem nao quer, para que é que continuam a ver algo que nao gostam?

Filipa disse...

Oh não! :(
Não podem fazer isso!!
Tudo bem que SPN n tem mts audiencias, mas tb é normal n? A CW n faz o minimo de publicidade à serie!! E agora passa-la para 2º plano... é de+!!
Nem a serie nem os actores nem os fas merecem isso.
Esta é a minha serie preferida. Adoro cada segundo! E fiquei mt feliz por prolongarem para uma 6ª temporada, mas se é para fazerem isto, + valia acabarem na 5ª em grande!
Só espero que seja um rumor mesmo...

Catarina disse...

se spn mudasse de canal é que era uma boa noticia...

Anónimo disse...

gente, o que vou assistir até lá?? :~~~ na verdade, por mim supernatural acabava agora. o que vem depois do apocalipse?


sei não, viu...

Anónimo disse...

olá a todos
bem concordo plenamente que spn nao tem publicidade nenhuma nem é valorizada pela exelente serie que é e por tudo que ela nos traz de bom, um exemplo vivo disso é o facto de grande parte das pessoas que adoram spn como eu ficaram a conhece-la (como sucedeu comigo) por um mero acaso.
No que diz repeito a season 6 gostaria muito que acontecesse (nao so a 6 como por ai em diante), no entanto percebo o ponto de vista de algumas pessoas: mais vale acabar já do que acabar depois e mal. Eu gostava mesmo que continuasse até porque se o lucifer for preso terá de haver o novo lider e muito provavelmente o lado do inferno nao se dara por vencido, tentara dar a volta por cima.
bem, espero que continuem a fazer um exelente trabalho com o blog e nao haja limites na imaginaçao para que a nossa serie preferida sempre evolua.
Beijinhos a todos

Anónimo disse...

aaaaaaaaaaaah fala sério?!!! ter que esperar até ano que vem pra ver SPN de novo... isso é @#$%¨¨&*$#@ com a gente. mas concordo com vc... se é pra fazer isso era melhor ter acabado na 5ª temporada mesmo.

lóris*2.1 disse...

Pra CW, SNP só serve mesmo pra dar audiencia, não é lá uma coisa especial, sacaram?O pior vai ser se a história do Apocalipse não se encerrar nesta temporada...

Marta disse...

Ok pessoal, vamos lá ter calma! É óbvio que SN começar só em 2011 é chato porque vamos ter de esperar mais tempo e tal, mas não quer dizer que a série esteja a ser posta em 2º plano. Vejam o Lost por exemplo, estreou no inicio do ano. Assim como o 24! E são duas grandes séries, com legiões de fãs!
Além disso, não vale a pena stressar com base num rumor...
Quanto à existência desta 6ª season, é de louvar que a equipa criativa de SN não tenha esgotado as ideias e esteja disposta a continuar! E eu, como fã da série, só lhes posso agradecer e esperar que me surpreendam mais uma vez e quem sabe, continuem para lá da season 6!!! Compreendo que alguns de vós estejam receosos com o futuro da série, mas não desistam já! Podem vir a perder algo fantástico. Se depois não gostarem, tudo bem, mas acho que esta equipa criativa de SN merece que a gente acredite neles, porque são simplesmente fantásticos!
No que toca à CW, eu não faço ideia se SN é ou não publicitado no canal. Mas independentemente disso, a CW terá sempre o meu agradecimento por ter dado a SN a oportunidade de continuar no ar e de crescer como série, porque num outro canal (sim FOX estou a falar de ti!) SN nunca teria passado da 1ª/2ª season! Por isso, obrigada CW por acreditares em SN!!!

Rute disse...

eu estou muito desiludida com a série, mas mesmo muito. acho que a season 6 vai-se perder pelo caminho (eu pp nem sei se vou ver uma season 6, se vir será daqui a mais de um ano, vou dar umas férias à série). por um lado esta midseason pode ser boa pk não vão andar a encher-chouriços nos episódios, é sempre à andar, mas por outro lado, não sei que algo mais estrondoso vai vir depois do apocalipse. Espero que não prolonguem a história do apocalipse pois isso não vai cair nada bem junto de pessoas que não são fãs da série mas que a gostam de ver.As pessoas gostam de ver os assuntos resolvidos rapidamente e não querem andar 2 anos à espera de ver um tema resolvido, isso é o suficiente para a série perder audiência e espectadores, ou seja perder o encanto que transmite junto das pessoas.

agora se há pessoas armadas em espertas que vêm aqui "mandar" naqueles que estão desiludidos com a série, leiam-me: temos todo o direito de estar desiludidos, assim como vcs têm o direito de achar esta uma das melhores temporadas,e ninguém vos critica por isso. se continuamos a ver a série é bom sinal, é sinal que ainda temos uma réstia de esperança, amor e respeito pela série e por quem a faz, e acho isso o mais importante, e é por isso que estamos a lutar e a aguentar continuar a ver esta season. agora se estamos desiludidos com a série, a cada episódio que passa (não digo que esta temporada foi a pior, na minha opinião a que menos gostei foi a 3 e sinto que faltou uma certa magia e surpesa na temporada 5, mas isso é a minha opinião) não podemos ser crucificados por isso, apenas respeitados, assim como nós respeitamos quem quer uma season 6. Se acham que por quererem uma season 6, são melhores e mais fãs do que quem não quer, então estão enganados, ninguém é mais fã do que ninguém, pois todos queremos o melhor da série, a diferença é que uns acham melhor parar já enquanto outros acham melhor continuar. Não é por eu não querer uma season 6 que sou mais fã que vocês, nem vocês que querem uma season 6 são melhores que eu e quem partilha da minha opinião.

Ana Cecilia disse...

Talvez isso aconteça, não porque a CW queira, mas derepente pelas carreiras dos meninos, pois assim quem sabe eles fazem alguns filmes, eu amo de paixão Supernatural, tanto que estou rendendo a série, baixo e não vejo de imediato, parece aquelas comidas que chegam na final e você vai coemndo devagar, assim que estou agindo, mas adoro ve-los no telão, então com essa posição eles vão ter tempo para filmarem e pode haver até uma sétima temporada! bjs

Anónimo disse...

Ao ler estes comentários vejo pessoas com muitas perguntas e com opiniões diferentes.
Muitos querem que aja um 6 temporada, outros acham que sobrenatural devia ficar por aqui pois não há historia melhor que a do Apocalipse e acham que não há mais nada que falar sobre os nossos rapazes.
Na minha opinião espero que aja outra temporada, pois acredito que a série não deve acabar agora com o Apocalipse. Esta série deve acabar na próxima temporada, a temporada 6, pois se prolongarem mais, muitos vão perder o interesse. Para acabar em grande sucesso acredito que a temporada 6 deva abordar a vida pessoal dos rapazes... saber como a sua relação ficou após o Apocalipse, saber se eles continuaram a caçar monstros ou se vão tentar pela primeira vez,pelo menos para o Dean, ter uma vida normal, sem monstros, fantasmas, demónios, anjos ou qualquer outro tipo de criaturas sobrenaturais, ou se vão continuar a fazer aquilo que fizeram a sua vida adulta toda, caçar esses monstros. Saber se o Dean resolve as coisas com a Lisa e se o Sam encontra uma rapariga especial para ele que o aceite como ele é, tal como a Lisa aceita o Dean pelo que ele faz da sua vida e pelo que ele é.
Saber também o que acontece ao Cas e ao Bobby.....

Bem em resumo a temporada 6 deve se central na vida pessoal do Sam, Dean, Cas e Bobby....nao sei se sao da mesma opiniao que eu, mas mais um aninho das aventuras dos nossos rapazes não fazia mal nenhum...

Bjs para todos os fãs


Ana Filipa.....

Anónimo disse...

não tem cass na 6ª temporada.

Anónimo disse...

esta comfirmado que a season 6 vai ter 22 episodios, e sei que o castiel aparece no primeiro episodio, de resto n sei