quinta-feira, 27 de maio de 2010

Spoilers reciclados para a sexta temporada

Fica abaixo um texto com spoilers que não são novidade excepto por dizerem que estão oficialmente confirmados pela CW.




Fiquem descansados, fans de Sobrenatural. A CW e a Warner Bros confirmaram oficialmente à Zap2it que os favoritos dos fans Misha Collins (Castiel) e Jim Beaver (Bobby Singer) se irão juntar a Jared Padalecki e Jensen Ackles em episódios de Sobrenatural da próxima temporada.


No final da temporada 5 ambos os personagens foram mortos – Castiel explodiu como um balão de água demasiado cheio e Lucifer partiu o pescoço a Bobby. Claro, como isto é Sobrenatural, ambos foram ressuscitados minutos depois.


Castiel voltou para o Céu para ser “o novo sheriff da cidade”, e quando Dean e Bobby se despedem, ficou claro que era “a última vez que se iriam vez durante muito tempo”.


Quando a sexta temporada se inicia, Dean reformou-se da caça e, depois de ter prometido a Sam cumprir o seu último desejo, jurou nunca mais voltar a essa vida. Sam, que conseguiu de algum modo escapar da jaula de Lucifer, terá de o convencer a voltar para a estrada e lidar com as consequências da batalha entre o Céu e o Inferno.


Felizmente, eles terão a figura paternal de Bobby ao seu lado e os novos reconquistados poderes de Castiel também deverão vir a ser úteis.



Sem comentários: