quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pesadelo em Elm Street estreia hoje em Portugal


O filme com a Katie Cassidy, Pesadelo em Elm Street estreia hoje nas salas de cinema portuguesas. Vejam AQUI onde poderão ver o filme.

Review do filme pelo site spill.com (não muito positiva):

17 comentários:

Azulongmon disse...

Galera de Portugal.Aqui vai um aviso de amigo, não, de irmão pra vocês.Não percam o tempo precioso de vocês vendo esse DESASTRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rute disse...

obrigada pelo aviso. eu por acaso estou curiosa de ver o filme ara comparar com os originais, já que em pequena adorava ver os filmes à noite no sofá sentadinha com o peluche ao meu lado (tinha 6/8 anos compreendam)

Lili disse...

ganda maluka miga LOOL n tinhas medo que o freedy kruger te viesse buscar como cantavam na música? hehe

Catarina disse...

eu ekria ver o filme, e vou nem k seja sozinha... n kero perder a katie no cinema

Azulongmon disse...

Vai ver essa coisa que eu nem encontro uma palavra pra descrever só pra ver a Katie Cassidy?!Sinceramente, eu sinto muita pena de você, Catarina...

Lili disse...

Azulongmon tens o terrivel e irritante habito de n respeitar opiniões e gostos dos outros, deixa-m k te diga...k tal deixares os outros decidirem p eles mesmos? ;)

Azulongmon disse...

Falo isso porque gastei 12 paus vendo essa tranqueira no cinema, Lili.E pelo jeito você não prestou muita atenção no meu ultimo comentário.Eu disso que sentia pena em ver alguém ir ao cinema pra ver um BOSTA como essa só por causa daquele ator ou atriz.Pra mim, isso é falta de personalidade!Então pare com esse hábito irritante de enxurgar as lágrimas dos outros!Você se meteu numa conversa que não era da sua conta!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Catarina disse...

mas eu por acaso disse k ia ver o filme so pela katie cassidy? disse k keria ver o filme e acrescentei k n kero perder a katie no cinema- como adoro ela como actriz é mais um bónus e se tu n gostaste do filme tudo bem- agora eu prefiro ir ver pelos meus olhos e dizer de minhas próprias palavras... azul se você n gosta do que os outros escrevem tenho um remédio para ti- deixa de ler comentários ou de vir á net... ( é k já n é a 1º vez k vç manda vir com o que os outros escrevem) e antes que a conversa azede isto fica por aqui... tens pena? és galinha ou almofada?

Unknown disse...

Ó seu caralhete azul... Ganha vida queridinho...

A Cata já tem uma proposta de trabalho com Lúcifer, não precisa de outro Belzebu a encher-lhe o saco!

Arô, tá ouvindo?

Azulongmon disse...

E esse "não kero perder a katie no cinema?!"Sugiro que você preste atenção no que escreve, Catarina!!!!!!!!Quanto a você, Sofia, deve ser legal servir de Hellround pra Catarina, não é?

Kelita disse...

Olá!
Eu não estou aqui para bater em ninguém nem para defender ninguém, apenas para dizer aquilo que eu acho.

E aquilo que eu acho é o seguinte:
Antes de dizermos se gostamos ou não gostamos de um filme devemos saber algo do filme, nem que seja um trailer ou um pedaço do argumento. O filme até pode ser muito bom, e nós não gostarmos nada, e muitas vezes basta este não fazer parte do género cinematográfico que apreciamos.

Agora para dizermos se um filme é bom ou não, acreditem que convém mesmo que se veja o filme para podermos formar uma crítica construtiva do mesmo.

Podes ter achado que o filme não vale nada,Azulongmon, mas não deves insultar as outras pessoas, só porque pretendem ir vê-lo ao cinema. Seja por causa de um actor ou actriz, ou mesmo pelo senhor que faz as legendas do filme... Uma pessoa tem que ver por si mesma, para poder julgar!

Acredito que a tua intenção não era magoar ninguém, apenas ajudar o pessoal a poupar uns trocos, pois provavelmente deves saber que aqui os preços dos bilhetes de cinema estão a 5 euros e tal...

No entanto, penso que somos livres e responsáveis para fazermos as nossas escolhas, sem a necessidade de haver trocas de palavras menos agradáveis.

Catarina disse...

opá se eu em expressei mal ou tu não sabes interpretar o que lês já n sei... o que me irrita é que não sabes respeitar as opiniões dos outros . eu não costumo ser mal educada mas também não consigo ser bem educada com vertas pessoas e sugiro que vá comer um all brans mas é...

Jmfpds disse...

Oh Azulongmon ou lá o raio como te chamas vai dar uma volta! Que gentinha!
Qual é o mal de querer ir ver o filme só porque participa a Katie Cassidy??? Não podemos é??? Olha para tua informação eu vou vê-lo com muito gosto porque está lá a catriz mais boa e sexy e a minha favorita de sempre... se tens alguma coisa contra não me interessa para nada! Eu vou e não é um simples arrogante como tu que me vai fazer mudar de opinião... ALIÁS inda me deu mais vontade de ver o filme e vou vê-lo pelo menos 2 vezes quer gostes quer não!

Rute disse...

tanto stress para nada...

Lili disse...

Azulongmon e você mete-se em muitas conversas k n sao da sua conta. tal como se mete nas opiniões e ideias dos outros.

Chriss Relvão disse...

Peço desculpa por me estar a meter na conversa mas detesto ficar com cenas entaladas na garganta por isso aqui vai:
1º Mas se a Cata vai ao cinema ver o filme ou a Katie o que é que tu Azulinho tens a ver com isso? A vida é dela, o dinheiro tambem e o gosto tambem por isso qual o teu mal?
2º Pena temos nós de ti pois nao aceitas uma simples opiniao de uma pessoa e começas a ofender, pk para mim dizer que se tem falta de personalidade é ofender.
3º Tu nao gostaste do filme... olha la por nao gostares quer dizer que agora todo o mundo nao vai gostar? Quem morreu e te nomeou rainha?
4º E essa do: "E esse "não kero perder a katie no cinema?!"Sugiro que você preste atenção no que escreve, Catarina!!!!!!!!" nao sei que portugues tu sabes mas no meu portugues essa frase da Cata ta certa... so por ter kero em vez de quero? Va se tratar por amor de Deus...
Olha eu tambem ja me chatiei muitas vezes por nao aceitar as opinioes principalmente as da Cata e agora sei que fui uma estupida mas aprendi a liçao e sei que fiz mal muitas vezes por isso so espero que um dia tambem aprendas a liçao de respeitar e acredita que assim a vida sorri mais para nos...
E eu nao sei como elas conseguem ter este blog com fans assim pk se fosse eu, tava me a lixar para voces (os outros nao tem culpa mas...) e terminava com isto ou quem quissesse que continua-se pk ir aceitar coments e ver um como o teu nao deve ser nada facil...
Enfim pessoas assim ja existiram, existem e vao continuar a existir... so temos que fazer uma coisa: Manda las a um sitio que eu ca sei (sorry a linguagem)
Cata nao ligues... esse nao deve saber o que é ser feliz e ter uma conversa agradavel...

Catarina disse...

OH Miss ackles não sabes que com pessoas assim- kt mais falas menos percebem... ele k seja feliz á maneira dele LOL