quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nova entrevista com Sera Gamble *EDITADO*

Sera Gamble concedeu uma nova entrevista onde falou sobre o final da 5º season entre outros assuntos. Podem ler a entrevista aqui.

Fonte/Source

Editado: Entrevista em português do Brasil.

Para lerem a entrevista em português cliquem em ler mais.




Sera Gamble, "showrunner" de Supernatural fala sobre Deus e os finais. Semana passada, Supernatural terminou com um apocalipltico " season finale" chamada Swan Song onde anjos lutaram contra Lúcifer - e consegui telespectadores debatendo a verdadeira identidade de Deus. Nós conversamos com a "showrunner" Sera Gamble sobre o que tudo isso significa.

Voçes mudaram Swan Song de alguma maneira depois que foram renovados para outra temporada? Aquilo era a maneira que voçes sempre imaginram terminar a série?

Sabiamos que estavamos voltando para outra temporada bem antes que Eric sentasse para escrever o final. Então o episódio que você viu foi a história que ele trabalhou nela desde o iniçio. Quanto a saber, ou não se o episódio se assemelha a visão do Eric do final da série, tivesse a história terminado ali... Esta é optima pergunta para alguém perguntar a Eric. Eu me senteria estranha falando por ele sobre o que estava em sua cabeça.

Quando eu conversei com vocês na Comic Con lá de volta nas brumas do tempo, ( o então showrunner Eric Kripke mencinou que estariamos encontrando Deus nesta temporada. Isso significa que nós encontramos Deus e agora nós fomos deixados nos perguntando quem era ( Chuck, Crowley, Joshua, etc)? Ou voçes decidiram deixar Deus fora e cogitação?

Eu adoro um bom debate de Deus, então é bom ouvir que conseguimos um nessa temporada. Nós propositadamente deixamos um pouco de espaço para interpretação. Embora muitos dos seus leitores provavelmente tenham acabado de ler essa frase e rolado seus olhos, porque eles sentem como se nós fizemos tudo óbvio no final.

Ninguém pensou que foi óbvio! Quer dizer Chuck é a resposta óbvia, ou isso ou vocês realmente deixaram em aberto?

Não me diga para estragar/ me enfiar no meio sobre o debate de Deus! Quantas séries de TV podem dizer que seus fãs falam sobre ESSAS coisas?

Voçe pode nos dar alguma dica sobre o que esperar da próxima temporada? Qualquer coisa. Aquilo ficou como um momento de angustia intensa. Nós estamos morrendo aqui!

Fomos orientados a manter certo silencio relacionado a spoilers da 6ºtemporada , então fico te devendo esta...

Bem foi um final de temporada excelente- nós realmente amamos.

Levou um tempão para explodir Misha Collins daquele jeito. E sério, eu não quero falar em nome de ninguém mas como alguém que está com este show desde a primeira temporada, este episódio significou muito para mim...

Fonte/Source

Sem comentários: