domingo, 16 de maio de 2010

Jared vê possiblidade de sair depois da season 6

Segundo o site BuzzTab o Jared vê a possibilidade de sair depois da season 6 caso Supernatural não "cresça" isto é a nível de popularidade e audiências.

Padalecki is of the view that if show does not grab any further popularity after 6th season, he will not continue with the show.

Os fãs têm-se mostrado compreensivos tanto com o Jared como com o Jensen porque também sabem que ambos têm de evoluir nas suas carreiras pós-Supernatural.

15 comentários:

Rute disse...

ao menos é inteligente e sabe que não pode ficar eternamente preso a SPN

Sara A. disse...

É bastante compreensível. O Jared e o Jensen não podem ficar para sempre agarrados à série!
Têm muito talento, e merecem aceitar novos projectos para darem continuidade a uma magnífica carreira!
E sabem que contarão sempre com o apoio dos fãs! ;)

Sandra disse...

Se calhar é melhor assim... se não eles iam ficar sempre na série... ia ser bom para nós... mas não para eles... eles são muitos talentosos... e merecem outros trabalhos...e muitos espero... Tem que seguir com a vida em frente...e como a Sara disse eles sabem que contarão sempre com o apoio dos fãs!!

;)

Anónimo disse...

Que seja feita vossa vontade Jared... Onde Jared e Jensen estiverem podem ter certeza que estarei a prestigia-los... Jensen e Jared necessitam de mudanças na carreira e não podem ficar preços a vida toda em apenas um personagem...

Catarina disse...

ah claro... acho que ficar preso a uma séire e uma personagem muito tempo é um suicido de carreira mas isso sou eu que não percebo nada disto lol e ve-se logo que o Jared e o Jensn adoram a série que fazem e só querem o melhor para ela

Unknown disse...

Com certeza nada de muito surpreedente... após uma quinta temporada de caras e caretas forçadas do Sam. JAred perdeu sim uma chance de brilhar como COnan esse ano, pois tem corpo e cara para atuar como o bárbaro.

Lau......... disse...

eu entendo essa vontade de crescer e claro que todo esse talento deve ser expandido concordo e aprovo pois penso da mesma forma;

Unknown disse...

É isso aí pessoal...mas nem tudo na vida é desperdiçado pois esse trabalho deles em supernatural tá durando muito tempo e esperamos que tenha uma audiência expetacular na 6ª temporada!É o que todos nós fãs queremos, não é mesmo? Jensen e jarred estão se saindo muito bem nesse seriado...antes nem sequer conhecia o trabalho dos dois, mas agora acompanho os mínimos detalhes e isso aconteceu a pouco menos de dois anos um pouco depois do lançamento de supernatural...comecei a assitir depois que vi o episódio da blood mary muito irado e depois disso fui direto até acompanhar onde tinha parado...e depois ficava igual um maluco esperando os episódios novos saírem....Mas onde J e J estiverem contarão com o nosso apoio!!!A audiência na vida de um ator é crucial!!!

Rosane disse...

Se for melhor pra ele...Mas vou ficar com saudade dele na sérei ....MAs nd dura pra sempre
"Eu vou para onde você for
Lá no topo ou lá embaixo
Eu vou para onde você for"....

Azulongmon disse...

Muita maturidade por parte do Jared.

Rute disse...

depois de ver o último episódio só tenho a dizer que o Jared é um actor com A grande. merece o maior sucesso na sua carreira cinematográfica e televisiva.

Lili disse...

hum parece-me k há gente que axa k a série vai continuar sem o Jared. Pois eskeçam daí a ideia, sem Jared e Jensen n há SPN. ou estão os dois ou n está nenhum...dúvido que alguém decida continuar a série só c um dele.

Angel disse...

Acho super maduro da parte do Jared. nessa última temporada ele simplesmente mostrou o grande ator que se tornou, fato que só me enche de orgulho. Com certeza ele mais do que ninguém sabe o que é melhor pra si e eu como fã estarei acompanhando tudo pois torço pelo melhor!

Anónimo disse...

Bem...lá vamos ver uma sexta temporada. Acho que o tempo de SPN acabou! Esta 5ª temporada vacilou sempre entre episódios bons e muito fracos. Foi irregular e muito longa. 8 meses a concluir. Hoje em dia as temporadas noutras séries raramente ultrapassam os 16 episódios e duram 4 meses. Este ano tivemos estes hiatus ridiculos que fizeram a série durar...8 meses. è muito! Para mim e depois deste final vai ser complicado. Vão ter de mudar muita coisa, porque mais do mesmo, acaba com tudo.

Susana disse...

Tanto o Jared como o Jensen tem imenso talento e tem de ir mostra.lo para outros lugares. A serie tem mais uma temporada e depois mt provavelmente acaba. eles precisam de ingressar por outros caminhos, fazer filmes e outras coisas quem sabe... Eles seraosempre os nossos irmaos winchester que irao crescer profisionalmente e assim mais tarde vamos poder dizer "oh olha o jared padalecki!aquele que fazia o sobrenatural! eih ele tava mto bem este trabalho"
Boa sorte! Estaremos sempre cntigo!