domingo, 2 de maio de 2010

Fã do mês de Maio


A vencedora deste mês foi a nossa visitante Raquel Pinto. De forma a demonstrar tudo aquilo que a série representa para ela, a Raquel partilhou um texto e uma montagem connosco. Parabéns Raquel!

Olá a todos os fãs de Supernatural :D
O meu nome é Raquel Pinto, tenho 16 anos e sou a fã do mês de Maio. Adoro tudo o que seja relacionado com a representação. pelo que gosto de ver diferentes filmes, séries, etc. Contudo não vejo a série há tanto tempo como a maioria de vocês, penso eu, porque comecei nas férias de Natal de 2009. Quando a série começou até tinha medo de ver, por causa de todas as criaturas que eram apresentadas ( 11 anos na altura!) É
uma vergonha eu sei xD Mas desde que vi o primeiro episódio fiquei completamente " obcecada" com a série ( e com os actores também, é claro- JENSEN 3! :D No verão de 2009, costumava passar a terceira temporada ao inicio da tarde, e foi nessa altura que vi os primeiros episódios. Achei-os magníficos! A temporada acabou, e eu fui esquecendo a série. Até que durante o ano escolar que se seguiu (2009/2010) alguns amigos/as falavam muitas vezes da série, dos actores, perguntavam se tinha visto o episódio novo e tal. Resolvi pedir emprestadas as temporadas a um amigo meu, Zé, que acompanha esta série e este blogue há muito tempo. Chegaram as férias do Natal e fui ver o primeiro episódio da temporada. Acabei o primeiro, o segundo, o terceiro e por ai fora, até que cheguei ao fim- de- semana e já estava na segunda temporada! Comecei a "devorar" os episódios cada vez mais depressa, incluindo o 2º período com as três primeiras temporadas já vistas. Em tempo de aulas via um ou dois episódios por semana, até que cheguei finalmente á quinta temporada, que tenho vindo a acompanhar todas as quintas/sextas- feiras, recorrendo a este blogue. Esta é na minha opinião, das melhores séries que alguma vez existiram, que combina mistério e fantasia, com humor( muito humor mesmo! :D) e drama. Têm uma equipa espectacular, que apresentou um excelente trabalho, e nos deixam pasmados no fim de cada episódio, e sempre ansiosos pelo próximo ( pelo menos, é isto que eu sinto). Se me perguntarem qual é a minha temporada ou episódio favorito, não serei capaz de responder porque cada temporada/ episódio é absolutamente fantástico! Acho que nunca me vou cansar de ver esta série. e quero agradecer a quem me incentivou a vê-la, principalmente à minha amiga Morgana e ao meu amigo Zé. Dou os meus parabéns ao blogue pelo fantástico trabalho que têm demonstrado e por todos os obstáculos que têm ultrapassado!

SUPERNATURAL <3>

Para lerem as respostas correctas ao fã do mês de Maio, cliquem no link em baixo.


Qual foi o motivo que levou o Bobby a tornar-se caçador?
A mulher estava possuida por um demónio e o Bobby teve que a matar.


Qual foi a 1º lenda urbana que vimos em Supernatural?

A 1º lenda que vimos foi a da Woman in White.


O anjo Uriel foi morto na 4º season por outra personagem. Que personagem foi essa?

O Uriel foi morto pela Anna.


A imagem em baixo pertence a que episódio?

Pertence a All Hell Break Loose parte 1.


Indica uma musica dos AC/DC que tenha tocado na série.

Hell Bells.


2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Raquel , foi fixe da tua parte falar em mim ;)
Bonito texto
Ass: José A.

Anónimo disse...

ahah, no problem xD

raquel