quinta-feira, 6 de maio de 2010

Clip inédito do episódio 5.21 do canal Space

11 comentários:

Anna disse...

Eh pá, és sempre uns minutos mais rápida que eu... LOL

Unknown disse...

http://reporterdecristo.com/supernatural-e-suas-contaminacoes-parte-1/

leia esta reportagem!!!

Catarina disse...

LOL

Sofia disse...

ena! isto vai ser mt forte e nojento!

ei cata, ja reparaste que agr temos fanaticos religiosos no blog? eu começava a ter cuidado com as postagens... ui uma serie k mente sobre a verdadeira palavra de deus!
lol tb so acredita kem ker!

Catarina disse...

eu ainda n li nd lol

Anónimo disse...

Adoro vê-los desmaiando...

Anónimo disse...

Adoro vê-los desmaiando...

Anónimo disse...

huHUAHhauHAU....FANÁTICO NÃO FÃS!!!RSRSRS

Unknown disse...

Não, sophia....todos sabemos que sobrenatural não diz nada de certo sobre a bíblia....pelo amor de Deus....esse pessoal que tá falando....tá dizendo coisas erradas,afinal quem disse que o erick tá dizendo a verdade???Isso é ficção....Não existe pow...e ninguém acredita nisso né?!Agora, crianças não devem ver o pais devem ficar atentos...

abraço a todos os fãs verdadeiros...como eu!rsrs

Rute disse...

Não vi o vídeo por isso não sei do que se passa mas muito do que está por detrás da história do apocalipse em SPN, está de facto incluído na bíblia, ou é "discutido" no mundo religioso - outras são meio que adaptadas à história.
se é verdade ou não, o que lá diz, bem isso já é a opinião de cada um, quem quer acredita e quem não quer não acredita. eu por acaso acredito nestes temas mais paranormais, até foi essa a principal razão que me levou a ver a série.

Unknown disse...

Olha jesus disse: eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vêm ao pai senão por mim.

Eu acredito na bíblia e nem me interessa se alguém me disser que foi feito tmb pelo homem...o que importa tmb é fazer o bem sem olhar a quem!!!