sexta-feira, 14 de maio de 2010

BOX retirada temporariamente,apesar dos repetidos avisos

Eu fico espantada quando apesar de falarmos mais de 1000x para NAO DEIXAREM SPOILERS NA BOX muitos de vocês não conseguem seguir uma simples regra de boa educação e civísmo. Sabiam que há gente que ainda não viu o episódio???? Já pensaram que podem ter estragado a surpresa a muita gente??? Gostavam que vos fizessem o mesmo. Confesso que estou zangada e desiludida com quem não respeita este espaço que é de todos nós!!!

Falem do episódio AQUI ou AQUI no nosso CHAT!!

Todas as pessoas que deixaram spoilers na box FORAM BLOQUEADAS POR TEMPO INDETERMINADO, e não poderão enviar mensagens até nosso autorização. Temos pena de ter de recorrer a este método mais ríspido, mas quem vos avisa vosso amigo é, e o aviso estava lá, quem não cumpriu foi punido!

22 comentários:

Unknown disse...

olha eu peço perdam mas nunca vi nenhumm aviso...me perdoa...

Anónimo disse...

não te zangues Lili, isto é só o entusiasmo dos fans que é difícil de controlar... :)
Mia

Lili disse...

isabela... estava sublinhado a vermelho mesmo p cima da box como é possível n reparar?? axo k é mesmo preguiça e falta de atenção. peço desculpa pela maneira como estou a falar mas isto p mim é mt sério...p acaso eu n li nenhum spoiler mas consegui ver o suficiente de pessoas a queixarem-se de haver spoilers.

Lili disse...

sim Mia mas o entusiasmo de uns estraga o entusiasmo de outros. desde quando é k é isso é justo?? n me peçam p n me zangar...

Rute disse...

fazer o quê??? não vale a pena avisar, depois queixam-se que somos más, pois temos de ser

free_soul disse...

é p ixo k vos admiro tanto, a base dste blog é o respeito por todos. compreendo k s sintam empolgados mas por isso dviam ter contido a informaçao sobre o final... eu xeguei a pouco a casa e ia a ver comentarios so para saber as emoçoes k o episodio tnha despertado nalguns fans mas vi o post da lili e ja n fui ver os comentarios, s n n teria sido o msmo impacto ver o episodio, n axam? o k esta excelente ekipa ta farta d dizer é uma regra básica respeitar os outros, n pensar só em nos. bjs p tds

John Winchester disse...

Calma, apenas se tem de avisar. Eu na BOX escrevi o que deviam de fazer.

Rute disse...

free_soul obrigada pelo teu simpático comentário. eu por acaso hoje cheguei já tarde a casa e não vi os spoilers deixados na box senão teria ficado muito decepcionada como a Lili. vcs são livres de comentar o episódio nos comentários dos post, pk aí só vai quem quer (eu até ver o episódio não entro nesses posts), mas na box, que está à vista de todos, é que não.

Unknown disse...

olha td bom, eu nunca fui preguiçosa e o k acontece e k vou deixar o site pk fui ofendida, nnunca fui preguiçosa e por vezes nao podemos controlar nossos instintos, os brasileiros sempre me disseram k os foruns portugueses nao prestavam pk sao pessoas mt arrogantes e me senti extremamente ofendida.

agora peço desculpa aos fãns se magoei alguem k leu antes de ver o episodio

Lili disse...

Michael n percebi a tua msg...

Lili disse...

oh Isabela tenho pena se te ofendi agora estares a falar assim do povo português é k n te fica bem. n nos conheçes p falares assim. Boa sorte na tua demanda p outras paragens. ;)

free_soul disse...

peço dsculpa yap a box, pensei k tb fosse pelos comentarios :) . d kalker maneira fica aki um grande beijo para vcs e para os novos membros ;) e nao se xateiem, somos tds fas logo é cm s fossemos o rsto da famiia W. :P

Rute disse...

a menina isabela que foi ofendida, diz-me onde te ofendemos que não vi nada disso?
se há alguém que "ofendeu" alguém, foste tu que não respeitas-te quem não tinha visto o episódio. desculpa falar assim mas puxas-te por mim.

e se os brasileiros realmente pensam isso de nós, então nada podemos fazer (mas a verdade é que temos muitos fãs brasileiros a nos visitarem e a elogiarem o nosso trabalho), mas nos criticarem por algo que ainda por cima é mentira, isso não. nunca fomos arrogantes com ninguém, sempre pedimos respeito para com todos. se alguma vez fomos mais ríspidas, então é pk o mereceram. as regras são para se cumprirem. e se eu fosse a falar mal dos povos internacionais que já me faltaram ao respeito, então não me dava com ninguém de nenhuma nacionalidade (é que se ainda tivesses razões para nos acusares de termos sido arrogantes, mas nem isso).

Michael nos posts onde estão as legendas dos episódios, o episódio da galeria de vídeo, ou até mesmo nas reviews vocês podem falar do episódio à vontade, espaço não falta, agora a verdade é que não aproveitam esses lugares.

Catarina disse...

se a boax tivesse sido tirada sem dar cavaca a ng é k tinham razoes para ficar ofendidos... paz pessoal

Filipa disse...

Bem, acho dificil não terem visto o aviso... mas enfim...
Acho que vocês fazem mt bem em tentar evitar spoilers a todo o custo. É uma das coisas que adoro no site! Detesto quando levo com spoilers acidentalmente... Mesmo antes de fazer download do episodio quase li umas das coisas que estava na chat box. Ainda bem, que por acaso parei de ler a tempo!! Se não já me tinha estragado a surpresa que foi o episodio!
Tudo bem que estamos todos entusiasmados com o ultimo episodio e queremos falar sobre isso, mas há sitios para o fazer que não estragam o entusiasmo dos outros... Há que ter isso em consideração...
Obrigada pelo vosso excelente trabalho, como sempre :)

Pri disse...

Bom, tive um cuidado pq realmente eu nan vi o ultimo ep, e to tentando nem ver fotos para nan perder a "surpresa". Mas vi os coments aki e digo uma coisa: sou brasileira e oq a Isabela falou nan condiz em nada com q eu acho e muita gente aki no Brasil acha d vcs. Adoro o blog, venho aki varias vezes por dia, essa atitude q vcs tomaram é nada mais nada menos q uma atitude d profissionais e q sabem respeitar as outras pessoas (como eu) q nan viram ainda o ep.

Só para resumir, opinião tdo mundo tem e pode dar, mas só a sua propria. Generalizar como a Isabela fez acabou até me ofendendo tb, então Lili e Rute saibam q eu e muito outros brasileiros adoramos o blog d vcs, nan parem e continuem sempre desse jeito! PROFISSIONAIS!

Bjos Pri

Rosa/Isabela disse...

eu me senti ofendida SIM...me chamarem de preguiçosa? por favor, eu nao li o aviso pk simplismente nao vi, e aliás nao sou mentirosa pk eu tenho pessoas conhecidas que dizem mau daqui sim... e dos portugueses...

agora eu nao deixei spoiler, so disse k meus olhos estavam inchados de tanto chorar...agora nao disse nada de mais....mas dpois de ter sido ofendida me passei...peço desculpa mas cada um reage de maneira diferente....e eu nao sou menina tá!!!!
tenho mais idade de k voces pensam....

mais uma vez peço desculpa....alias eu nao me chamo isabela, esse mail e de uma amiga minha, meu nome é Rosa...

Catarina disse...

oh Isabela ou rosa ou cm te xamas- n disseste k n vinhas mais aki?

Susie Uyan disse...

olha pessoal!!!!nao estou a entender nada!!!! eu sou a Isabela Santos e nao disse nada disso aí, eu ainda nem vi o episódio... Rosa como foste capaz de manchar o meu nome? pensei que fossemos amigas...
estou chocada com o sucedido, só não sei como conseguiste entrar no meu mail...

Olhem pessoal, eu peço desculpa mas~ñ fui eu que comentei, estou chocada com a atitude desta suposta "amiga". Não me bloqueiem nem pensem que fui eu, foi a Rosa. Estou muito chateada por ela ter usado o meu nome para fazer comentários tristes, eu sou de Portugal ela é do Brasil, conhecemo-nos aqui mesmo. Que tristeza, não me excluam por favor, porque não fui eu que comentei...a partir de agora vou assinar com outro nome o de Susie, mas se não me excluirem porão continuar a chamar-me Isabela que é msm o meu nome....

Sandra disse...

Peço imensa desculpa se ofendi alguém ao falar de episódios que outros ainda não tinham visto... mas é que ficamos tão entusiasmados com os episódios que por vezes nos esquecemos que não o podemos fazer...

Como diz a Catarina PAZ pessoal!! E meninas não vos zangueis!! Temos todos a mesma coisa em comum, somos todos fãs de Supernatural... por isso vamos manter isso!!

;)

Daniela C disse...

o que é a box?
alguem me pode dizer??

Lili disse...

Daniela Box é onde todos os visitantes podem deixar msg visiveis p todos :)