sábado, 24 de abril de 2010

Spoilers sobre os últimos episódios da season 5


Clicando no link abaixo poderão ler alguns dos últimos spoilers saídos na imprensa escrita virtual, sobre os episódios da etapa final de mais uma temporada da série.
O colunista Ausiello do site EW, responde à questão de um fã, falando sobre o final da temporada.

Pergunta: Tu sabes o que se vai passar no final de Supernatural?
Resposta: Eu não sei mas a produtora Sera Gambe sabe: Nós estamos a chegar ao grande duelo de morte entre Michael e Lúcifer, o que causaria a destruição de metade do planeta- ela prevê. " Sam e Dean claro estão tentando acabar com a "festa"- mas estes são os seres mais poderosos que alguma vez lutaram entre si, então as suas chances não são boas. Sam surge com um plano arriscado para derrotar Lúcifer, o que envolve passar algum tempo em um assustador e violento cara-a - cara com ele. . Terrível para Sam mas muito engraçado de se ver. 

A já conhecida colunista Kristin Dos Santos, do site E! Online, lançou um spoiler bombástico sobre a personagem Castiel. 

"Notícias possivelmente terríveis: Depois de outro arcanjo ter sido "transformado em pó", Castiel confronta Michael e a batalha caba mal para Cass. Oh não! Poderá isto significar que Castiel não vai sobreviver para mais uma temporada?"- Mais sobre o artigo deste spoiler.


Eis alguns pequenos resumos do que se vai passar nos próximos 3 últimos episódios de Superntural.

Episódio 5.20 - The Devil You Know
Para salvar a humanidade e a espécie de demónios, Crowley oferece aos irmãos Winchester a localização dos anéis dos Cavaleiros do Apocalipse para que possam apanhar Lúcifer. Contudo, Crowley altera os planos e envia a Peste atrás do irmãos, para os destruir.


Episódio 5.21 - Two Minutes to Midnight
Bobby vende a sua alma a Crowley em troca da localização da Morte, e para ajudar a travar o Apocalipse. Entretanto, Castiel intervem quando a Peste infecta os irmãos Dean e Sam com uma doença mortal, e Dean cara-a-cara com a Morte, faz um pacto com este Caveleiro.

Episódio 5.22 - Swan Song

Com a batalha entre o mal e o bem, e o Apocalipse prestes a começar, Sam e Dean percebem que não têm muito por onde escolher e tomam decisões dolorosas que vão mudar as suas vidas para sempre. Uma personagem querida enfrenta a Morte.


Fonte/Source: dean_sam; spn_castiel ; supernatural_tv

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou mesma ansiosa para ver estes 3 últimos episódios... :)
Vão arrasar de certeza.
Ass:R