terça-feira, 27 de abril de 2010

Spoiler sobre o Dean

Leiam abaixo!!

 O Dean vai em breve meter-se num perigoso e caro acordo com a morte. Caro não em termos monetários.

47 comentários:

Susana disse...

OMG o q será?? ansiosa pa ver :P

Fernanda disse...

Tinha que ser o Sam dessa vez...
Tadinho do Dean... aí Dean!!!

Andréia Nascimento disse...

aposto q vai ser pra salvar a besta do sam!!!!!!!!
ninguem merece ter um irmão desse
Coitado do Dean!!!!!!!

Lili disse...

Andréia como dona deste blog tenho de aceitar todo o tipo de comentários agora que me dá vontade de a mandar a um sítio que eu cá sei lá isso dá. Fique sabendo que dentro da minha cabeça estou a chamar-lhe muitos e muitos nomes nada simpacticos. ;)

Anónimo disse...

Que tal se o Dean dessa vez pôr a alma do escritor do Supernatural ao invés da alma dele?Pelo menos ele e o Sam ficam livres......

Catarina disse...

kem disse k o dean vai fazer isso para salvar o Sam? mas k raio, o Sam n deu provas suficiente de amor pelo irmão no ultimo episódio, até parece que o Dean não agiu de forma estúpida nunca? é o que eu digo quem passa a vida a criticar um irmão e adefender o outro nuca há de gozar a série em pleno...

Nadine disse...

Andréia voce sabia bem k as fãs do Sam n íam ficar caladas pois n? gosta da atenção é? Mesmo quando isso implica chamarem-lhe ESTUPIDA.oh gentinha sem cerebo.lol

Paula disse...

oh gaijinha que chamou besta ao dean (nem me apetece nomea-la) como e possível ser-t tao ignorante. eu tenho pena dos burros e estupidos,só até certo ponto.

Paula disse...

sam kero eu dizer.lol

Chriss Relvão disse...

Ui... vem la o apocalipse... fuja quem puder... salve-se quem puder... vai ser a batalha dos coments neste post.
Tipo quem me conhece sabe muito bem que eu nao vou muito com a cara do sam por varios motivos mas ninguem disse que a culpa ia ser dele. tenham calma...
ate pode ser para salvar outra pessoa.
(nem acredito que acabei de defender o sam) lol
XD

Lili disse...

pessoalmente axo um pouco surreal um fã de SPN n gostar de um dos irmãos, quanto mais odiar. eu prefiro o sam e tem coisas k me enervam profundamente no dean mas eu gosto do dean e eu nunca seria capaz de fazer uma afirmação como a k foi feita, confesso k me entristece e revolta ao mesmo tempo...

Anónimo disse...

Sou fã do Dean e até eu chamo a Andreia de estúpida. Vesse que não deve ter irmãos para fazer um comentário desses. O Sam já provou e várias vezes o quanto gosta e se sacrifica pelo irmão. E se esperasse para ver o episódio antes de ofender o Sam!

Sara A. disse...

Mas que raio... Besta?
Mas este mundo anda todo louco ou os poucos casos que existem vêm quase todos parar aqui com comentários mediocres? -.-

Salvar a besta do Sam? Eu já ouvi muitas barbaridades na minha vida mas como esta... Pensei que não ia chegar a ler semelhante, afinal enganei-me.

Quem nao estiver bem ate que pode criticar, mas caso o queira fazer que seja educado, que use modos e que se controle.

A série é sobre os irmãos, os dois, e lá por uns gostarem mais do Dean ou do Sam não há o direito de virem quase que ''maltratar'' seja quem for. (Era capaz de ser lindo, será que sendo Dean Girl agora vinha também para aqui fazer ceninhas destas? LOOOL) -.-

Cresçam e apareçam.

Catarina disse...

Já sei que mt gente não vai concordar comigo : eu tb conheço gente k não vai com a cara do Dean e kem diz Dean diz Sam mas essas , ng é obrigado a gostar dos dois embora numa série em que são os dois principais isso seja no minimo surreal mas há maneira de dizer as coisas... o problema aqui foi esse eu - a maneira como se diz é que desaponta certas confusões que facilmente podiam ser evitadas...

Catarina disse...

* essas pessoas controlam-se e sabem dizer as coisas... ficou incompleto na mensagem anterior...

isabela disse...

nunca comentei aqui antes gente!!!!
Mas sou uma fã louca do Sam, chamar ele de besta?
que é que é isso gente?

fã que é fã não critica desse geito, eles têm defeitos os dois e nunca me passou pela cabeça ofender nenhum deles, deveria ter mais cuidado pk apesar de Sam ser só uma personagem os fãs são reais e têm sentimentos....acredito s eo Jared ou msm o Jensen lessem isso não iriam gostar.

mas enfim é gente que se tem no mundo...
beijo meninas/nos

Rute disse...

ai que esta semana eu estou tão bem da minha afiada língua, que vai tudo à minha frente.
vou-me controlar para não chamar nomes piores mas quando vejo gente burra à minha frente, não consigo, mas vou tentar.

O SAM ERROU? SIM, ERROU! O DEAN ERROU? SIM ERROU! nenhum deles é perfeito, ambos são bestas ao seu modo. espero sinceramente que no final da série, o SAM DÊ UMA BELA CHAPADA DE LUVA BRANCA NAS VOSSAS MISERAS CARAS, PARA VER SE ENGOLEM TUDO O QUE JÁ DISSERAM SOBRE ELE, OU DE QUE O ACUSARAM!


eu é que digo, SPN é que não merece fãs destas! é por estas e por outras que eu o meu encanto pela série terminou à muito tempo, é por estas e por outras que qualquer dia, fecho este blog, e depois vocês suas mal amadas (e mal amados, pk tb há muito fã homem que pensa como essa andreia) vão curar a vossa obsessão doentia pelo dean noutro lugar!!

TOU FARTA DESTA MERDA TODA!

desculpem lá mas isto estava-me encravado aqui à muito tempo, e esta semana tiveram azar que estou para dizer tudo (ou quase tudo) o que me vem à alma e pensamento.

Sara A. disse...

Eu concordo com a Rute. Há um grande problema, e sem dúvida são as fãs doentias. Infelizmente há muitas, tanto do Dean, do Sam, ou de outra personagem. :s

Monik disse...

concordo contigo Rute . gente estupida man!

B disse...

Eu concordo com a Rute. Porque ninguém vai querer que o blog fecha e se continuar a haver fãs "descontroladas" (delsculpem lá a palavra) isto nao funciona.
E eu falo por mim acho que fazes bem dizer aquilo que te vai no pensamento e na alma, só temos que respeitar, nao ofendes-te ninguém.

Jônatas disse...

gente, só lembrando que é um seriado, muito bom, mas é.

take it easy , vamos respeitar a opiniao da Andréia mesmo todos sendo contra, afinal ela também é uma espectadora e tem seu direito de opinar.

Abraço

Rute disse...

Jônatas claro que ela tem a sua opinião, mas na minha cabeça, sendo fã da série no seu total e não apenas por um dos irmãos, não me faz muito sentido que só se apoie incondicionalmente um dos irmãos, e que haja este desamor todo à volta de uma personagem. É normal termos os nossos favoritos, eu tb os tenho, mas nunca me passaria pela cabeça culpar o dean de toda a borrada que o Sam faça ou possa vir a fazer. E confesso, que já estou um bocadinho farta de ver o Sam ser acusado de tudo, só pk confiou na Ruby. Confiou na Ruby, é verdade que teve mal, percebo as intenções dele mas não deixo de o criticar por isso, só que o Dean tb já fez muita porcaria na série e passam-lhe sempre a mãozinha na cabeça. O Dean tb confiou no Castiel, mas quem nos garante que as intenções do Anjo são boas, porque até ao momento todos os anjos da série (que eu me lembre pelo menos) eram tão maus ou piores que os demónios e cheios de más intenções. Seguindo esta lógica, se pode haver um anjo diferente dos outros, pk a Ruby não podia ser diferente dos outros demónios, ter boas intenções, e levar o Sam a confiar nela? (espero que percebam a lógica onde quero chegar)

Eu já me apeteceu tanto bater numa como em outra personagem, já tive as minhas "desavenças" com o Dean e com o Sam, e como disse a Sara existem fãs doentias de todas as personagens, e é essa doença obsessiva que me irrita, seja ela pelo Sam, Dean, Castiel, Bobby, etc... Já defendi muito o Dean em conversas de chat ou msn, quando fãs mais obsessivas do Sam ficavam contentes pelo sofrimento do Dean.

Simplesmente não me entra na cabeça que quem se diz fã da série, seja assim tão contra uma das personagens principais.

ELI disse...

Bem, tenho que deixar testamento. Não vai ser do agrado de muitos, mas temos pena. As verdades têm que ser ditas.

Em primeiro lugar, concordo com a Rute em tudo, sem tirar nem por e se alguma vez vocês decidirem fechar este blog, eu compreendo. Para os fãs BESTAS não vale a pena trabalhar para eles.

Em segundo lugar, tenho uma PENA enorme, porque não tenho outro nome para isso, sim PENA de todos os fãs que odeiam personagens nesta série, especialmente SAM e Dean. e PORQUE????

1) Esta série conta a história de família, neste caso, família winchester: john, mary e os principais da história: SAM E DEAN.

2) Esta série e sobre os dois irmãos, SAM E DEAN. peço desculpa desapontar-vos mas esta série nao e sobre CASTIEL, NEM BOBBY, NEM LUCIFER, MAS SIM SAM E DEAN E A SUA RELAÇÃO DE IRMÃOS - as 3 primeiras temporadas comprovaram isso, apesar de o EK ter tido o dom de estragar a componente essencial desta serie nestas 4a e 5a temporadas.

3) Tenho também uma enorme PENA de todos os fãs que NÃO SABEM SEPARAR A VIDA REAL DA FICÇÃO e pensam que tudo isto é real e sim EMBIRRAM e mais, dizem que ODEIAM o Dean ou o SAM - neste caso é o Sam.

4) Por ultimo e para mim, o mais importante. Ora vamos cá então por os pontos nos IS. A grande questão aqui e sempre é que existem muitos fãs que odeiam o Sam e aqui se coloca a pergunta. Porque este ódio???

4.1) O Sam bebe sangue de demónio. Muito Mau. Dean tortura almas no inferno. Resumo: Matar a Lilith e beber sangue de demónio, porque pensamos que estamos a agir bem, para derrubar o mal, é motivo para decapitarmos a personagem, mas torturar almas no inferno e ter prazer nisso é bom! Está certo...

4.2) Quebrar o último selo e trazer o Apocalipse é péssimo, mas houve alguém que quebrou o primeiro. Quem foi??? E isso também e perdoável, né?!

4.3) A forma como o Dean afastou o irmão no inicio da serie 5 e dizer pelas suas palavras que era melhor estarem separados não haja duvidas que é um acto angelical.

4.4) Deitar fora um presente no episódio 16 a frente do irmão, presente esse oferecido pelo irmão num episódio passado, também e um acto angelical e muitooo perdoável, não haja dúvida.......

4.5) O Dean deixa o irmão a desintoxicar na sala de Bobby no final da 4a temporada. Certo, foi para o bem dele. Correcto. Agora, para quem viu o episódio 100, o 5x18, notou que Sam soltou o irmão e Dean ainda disse que se fosse ele o deixava ali preso. As palavras foram ditas da sua própria boca. Foi o Sam que fez com que o Dean recuperasse a sua fé e acreditasse de novo no irmão. O Dean é um anjo,só lhe falta a aureóla, né??? Ok...

Resumindo, afinal não é só o Sam que comete erros. O vosso Dean e menino muito "bem comportado" também comete erros.

É também por estas e por outras que confesso que já perdi o interesse pela série que tinha antes. Estes fãs BESTAS têm contribuído para isso.

Quem nos garante que o Dean vai fazer um pacto pelo irmão? Porque essa suposição ridícula??? Onde leram isso??? Concordo com a Rute. Adorava ver o Sam a salvar toda esta situação. Era de vez que calava boca de muitos, mas mesmo assim algo me diz que iam arranjar qualquer coisinha para ir contra ele.

É super normal termos os nossos favoritos, mas as/os fãs esquecem-se que Sam e Dean são o tema fulcral da série. Temos um mais favorito que o outro, também é normal, mas não vejam as coisas só do ponto de vista do vosso favorito. Isso chama-se Retrocesso mental, crianças. ACORDEM

:D

Madalena disse...

Concordo completa e plenamente contigo ELI! Tiraste as palavras da minha boca!

Agora pelos exemplos ja podem ver quem faz mais "besteiras"! LOL gente ridicula!

Anónimo disse...

ahahahahah.....
que barraco!!!!!
Sammy girls x Dean girls.
isso é o verdadeiro Apocalipse.
agora gostaria de saber o que quer dizer aí em Portugal:
mandar-te a um sítio que eu cá sei lá isso dá?????
ahahahahahah
tô rindo muito.....
paulinha

Bia disse...

Depois de todo o discurso,já algumas burras e idiotas começam a criticar Dean,besteiras AMBOS fizeram,não importa quantas!!!!!!!!

E os DOIS vão salvar o mundo.Sem ataques ao Dean,nem ao Sam.

Dani disse...

Os ataques ao Dean estavam demorando.As "verdades" valem para os dois,nimguém disse que o Dean é anjo ou bem comportado,tanto que ele é conhecido como bad boy.Besta é você que escreveu um monte de besteiras.Ninguém é dono da verdade, cresça e apareça!!!

Eli disse...

Bem, de acordo com você, Dani escrevi besteira ou verdades??

E sim, quase todas ou se não mesmo todas as anti- Sam dizem que o Sam é o mau da fita e o Dean o porreiraço.

Por isso eu e muitas que concordam comigo, tenho razões para escrever o que escrevi. Como se costuma dizer, só vemos o que queremos ver.

Cresça você

:D

Madalena disse...

Oh Dani! se aprendesses a ver todas as partes da historia nao criticavas kem está a falar verdade! e se nao keriam os tais ataques k tanto tardavam nao ladravam à cerca do sam! cresce e aparece tu criancinha!

queixam se tanto mas so sabem ver o ladinho do pekeno e inocente dean! OH eu axo k preciso de um lenço... tou tao comovida! é verdade. o sam errou o dean errou mas so falam nos erros do sam e é sempre a mesma merda! controlem se caramba! finalmente alguem teve a coragem de falar dos erros do dean! *Thank god*

ja tardava mesmo... obrigada eli por o teres feito! agr é k elas se vao danar todas por teres falado nos erros do pobrezinho!

AHAH

Madalena disse...

e oh bia, ninguem te ofendeu! lha m esta, agora pensam k podem chamar as pessoas de burras! burra foste tu em dares com a lingua nos dentes e nao saberes o k dissest!

k idiotas pá!

Dani disse...

Se você lesse direito veria que escrevi "verdades", visto que são como eu já disse BESTEIRAS.Que paranóia meu Deus, o coitadinho pelo jeito é o Sam.Vá se tratar!
E aproveitando o espaço leva a Sofia também,nada que uma boa terapia não resolva...

P.S. Quem ladra é você Sofia,quem sabe não está hidrófoba.
P.S.2 Que o Dean é lindo e gostoso,não tem nada de inocente,kkkkkkkkkkkkk

Lili disse...

tenham calma meninas. quem deixou akela msg a dizer o que disse do Sam sabia bem a confusao k ía arranjar.no entando n disse mais nada e deve estar a rir-se das vossas caras a discutirem p isto. Já xega...já se falou e agora acabou ok?? ;) assim espero!

Bia disse...

Sei muito bem o que digo, ao contrário de você Sofia,digo e repito buuuuuuuuuurra e acrescento
mal amada.
Dean rocks,para desespero da oposição.

Madalena disse...

lol mas voces é k ladram nao sou eu? tu é k tas afectadinha pela raiva, coisinha!

nao se curem nao... qq dia kem fica doentes somos nos de lermos a vossa parvoice!

ai o k eu m ri! hidrófoba! Isso foi pra pareceres mais inteligente? olha so te fez parecer mais ridicula!
XD

Madalena disse...

e dani, so se queixa quem tem ferida! A carapuça so assenta a kem ker! e se tu te doeste é pk te assentou k nem uma luva!

ai voces so se enterram mais! XD eu rio me tanto da vossa "burrice"!

Allie disse...

Quem tem aqui que se ir tratar e você, Dani, que só mostra com os seus comentários o quanto é obcecada e só enxerga Dean à frente, sem ver se os outros tem razão ou não. vá se tratar você.

A Sofia ladrou mas você foi atrás, o que não é melhor. Duas cadelas então?? Qual a pior? A que ladra primeiro ou a que responde. Enxergue-se Dani ;)

"Que paranóia meu Deus, o coitadinho pelo jeito é o SAM.Vá se tratar!"

E para você é o Dean, né??? Ai esta o motivo do post da ELI, leia você também as coisas bem. e podemos estar nisto sem parar. você escolhe.

"P.S.2 Que o Dean é lindo e gostoso,não tem nada de inocente,kkkkkkkkkkkkk"

Mais outro sinal de obsessão. vá-se tratar de novo.

PS: Adorei o post da ELI e não, não sou Sammy GIRL, SOU WINCHESTER GIRL, mas vejo as coisas do ponto de vista de ambos os lados e já chateia ouvir sempre que o SAM É O ODIADO E O DEAN O AMADO E O ANJO DA SÉRIE. ENXERGUEM-SE OBCECADAS.

Eu adoro a série pelo conceito de ambos os irmãos e não pelo Dean, que é interpretado pelo Jensen e faz muitas meninas suspirar por ele e ver a série pelo conceito de beleza, mais outro aspecto bem relativo consoante os gostos pessoais de cada um - pessoalmente acho o jared mais lindo e mais gatão de corpo, mas ai está, não é disso que estamos aqui a falar...

Mais outro ponto. A sofia sobre de hidrofobia e então você que respondeu??? ENXERGUE-SE AO ESPELHO

:D

L disse...

Bem, que quinta vai para aqui neste post! É burros, é cadelas.... voces tratam-se muito bem!

Mas as que disseram coisas contra o Dean têm razao no que disseram pois elas nao ofenderam ninguem, as dean girls obessessivas é que as ofenderam! acho muito bem "sam girls": atirem-se a elas... elas nao vos têm respeito por isso não lhes guardem a elas!

E ELI, nao é? Fizeste muito bem em lembrar aí às obsessivas e doentes que têm o dean numa redoma de vidro que ele nao é o santinho que elas têm em conta! EU gosto dos dois mas lá que o dean errou, errou e eu sei ver os dois lados, como a sofia disse!

Se algumas das meninas aqui voltassem à escola e aprendessem a ver o mundo todo em redor delas e nao so a parte que lhes cheira, nao existiam confusoes destas! e Dani, se aquilo que a sofia disse te ofendeu tanto quem sabe nao te caiu bem como um vestido?

Pois... bem eu nao tenho mais nada a dizer so digo, se estas fas obcecadas continuam assim a tratar as outras, a serie fica a perder muito com essas atitudes!

Anónimo disse...

(primeira vez que comento)
Eu sou rapaz e vejo que ha aqui gente "mal amada", né bia? Começando por voce e acabando nas xingadoras do sam e das sammmy girls. se controlem.... voces é que sao hidrófobas, aka raivosas (em portuga).

se voces dean_girls gostam que nao xinguem o dean nao xiguem o sam. mais, voces nao se tocam né? continuam "ladrando" (thanks sofia)sem terem razao? damn it... please ha clinicas necessitando de doentes loucos com voces!
jesus, voces sao ridiculas, xingadoras de sam.

se fosse eu me calava porque o que voces disseram ja chegou pra perderem toda a razao do mundo!

Rute disse...

eu vou virar bobby_girl ao menos não há confusão do meu lado.

sou bobby_girl a partir de hoje.

Lili disse...

"Dean rocks,para desespero da oposição" Mil LOOOOOOOOOLLL

Unknown disse...

Apenas vou dizer algo.
A realidade é que estes ataques constantes, quer Dean quer Sam, são desnecessários e deprimentes. Além de ser uma estupidez.

Como se chama Supernatural Fans, acredito que quer uma parte quer a outra saibam bem os erros de ambas as personagens principais, bem como a dos outros.

Se querem discutir, abram um blog, até dou um nome:

'Apocalipse Fãs SPN'

Não comento qualquer comentário, é desnecessário porque a verdade toda a gente sabe e cada um puxa para o ponto de vista que quer.
Lembrem-se da minha sugestão antes que este blog fantástico feche por causa das ondas apocalípticas...

sammy girl disse...

Lili como voce aguenta esse comentario? eu nao sei como seria se fosse comigo mas eu estou rindo dessa miuda!

"Dean rocks,para desespero da oposição"

quem diz isso? nossa, que gentinha tao sem vida! desespero da oposiçao? bem garota, voce nao sabe do que fala. se eu fosse a falar no vosso desespero pela oposiçao, tinham 100 numa escala de 0 a 10. credo, voces sao horriveis... se eu vos conhecesse vos atirava ao amazonas, garotas!

Sara A. disse...

Bem gente há que ter calma. Todos nós devemos ver ambos os lados e não desatar a criticar sem sabermos de todos os fundamentos. De uma coisa sabemos todos, tanto um irmão como outro cometeu erros, mas também um e outro já fizeram as melhoras coisas que podiam haver na série! E isso sim, é importante! Principalmente aquilo que os irmãos fazem um pelo outro para o bem de cada um. :)

Para quê critica-los tanto e desta maneira? São os dois importantes, e Supernatural sem Dean ou sem Sam não era Supernatural! Como fãs que somos temos é que apoiar os dois, mesmo que todos nós nos identifiquemos mais com um irmão ou outro! ;)

Supernatural Rules! \o/

Aurélio disse...

Falando do assunto principal deste post, Dean vai fazer um acordo com a Morte (porque não Sam? Não sabemos se a Morte quer algo específico do Dean) para obter o seu anel, para assim conseguirem fechar Lúcifer de novo, e não, não
é para safar Sam, mas sim toda a Humanidade (não venham dizer que estamos assim porcausa do Sam pois abriu o último selo, pois lembro que o Dean abriu o 1º, ambos têm culpa)..

Se lessem mais(neste site e noutros blogs, fóruns, etc) aprendiam muito mais sobre a série e não discutiam tanto sobre um tema estúpido..
Quem lançou o "Apocalipse" sobre Sam vs Dean é que se deve estar mesmo a rir com estas atitudes...

Cumprimentos

Catarina disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
eu morro a rir com alguns comments daki... isto é melhor k ir ao teatro pá... oposição- viramos para a politica ou k?

Anónimo disse...

Para todos os idiotas, sem noção,que nem argumentos têm,o Sam Boy nem ler sabe,que confundiu os comments,Sofia hidrófoba,adoooooooooorei essa,repito vão se tratar seus inúteis,get a life!!!!!!!!!!

E Sammy girl, jogue-se no Tejo!!!

Rute disse...

comentários bloqueados!!!



como a conversa já está a descambar, aviso que bloqueei os comentários e não poderão deixar mais comentários neste post. a partir de agora este será o método utilizado, ou isso ou fecho o blog ou deixo de postar notícias!