quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fotos promocionais do último episódio da season 5


Estamos na recta final de mais uma temporada e já foram divulgadas algumas das fotos promocionais do último episódio. Cliquem AQUI, para as verem.

Fonte/Source

32 comentários:

Pattyh_Padalecki' disse...

Uau...Mal posso esperar. espero que as coisas acabem bem para os manos.

Inês disse...

Sou só eu ou o Sam vai dizer que sim?

Nas fotos a partir da 14 ele tem uma cara diferente, mais séria... E o Dean tá com um ar assustado.

Andréa disse...

Não, Inês, eu estou com você. O Sammy do cemitério não é o nosso Sammy, com certeza.

Madalena disse...

here we go again! pode ser td! ate a cara do sam na foto 20 parece k ta a ver o dean a dizer k sim!

agr é esperar pra ver! e o dean numa das fotos na casa com lucifer e com o sam tem a mao erguida... logo parece k tem poderes, certo?

é mesmo esperar pra ver!

Monik disse...

ate tenho medo de fazer espectativas..

Anónimo disse...

Inês, vira essa boca pra lá.
o Sam dizendo sim????
não, não pode não.... se acontecer vira palhaçada.
é hora dos irmãos lutarem
juntos, esse negócio de sempre o Dean ser o salvador da pátria, não dá. tudo nas costas do loirão.
me poupe!
paulinha

Cassia disse...

Na foto 22, parece que Deam esta desviando de algum tipo de "explosão",até meio que assustado, será Lucifer "tomando" Sam????

JE disse...

Ja chateia ver sempre o Dean fazer asneira nesta temporada. o pacto que ele vai fazer com a morte vai trazer consequências series de certeza, por isso agora tem que ser o Sam a salvar o Dean, como sempre.

Madalena disse...

a paulinha tem razao! o dean tem de ser sempre o salvador?? nahnao m parece! desta vez deveria ser sem duvida o sam a salvar a historia! E sim, ia se tornar mt repetitivo! o sam fica sempre no lado mais desiquilibrado da balança!
nao acredito k o sam diga sim!

Andréa disse...

Não acho que o Dean vai ser o salvador da pátria. Acho o contrário. Dizendo sim, o Sam de alguma maneira vai conseguir atrair o Luci para a jaula. Vai ser um sacrifício da parte dele, mas acho que por ter sido ele quem soltou o demo, ele é o único que pode mandá-lo de volta.

Eli disse...

Nem mais, Andréa, nem mais

Chriss Relvão disse...

Ahah amei as fotos. Ai aquela do Dean com a mao levantada ta linda... sera que é o michael em vez do Dean? lol
Tou morta para ver o epi.
Ai Dean salva-me la isso XD
lol

JE disse...

Ahah amei as fotos. Ai aquelas do Sam tão lindas... sera que é o Luci em vez do Sam? lol
Tou morta para ver o epi.
Ai Sam salva-me la isso XD

Inês disse...

Eu venho ao blog várias vezes ao dia mas esta é a 1ª vez que comento, por isso já devia saber que um comentário daqueles resulta em discussão. :)

Deixem-me explicar: no promo do episódio "The devil you know" o Bobby diz qualquer coisa parecida com "como é que vais controlar Lúcifer, se não te consegues controlar?" daí ao ter visto as imagens ter seguido a direcção dele dizer sim.

Mas Sofia, tens razão com o "here we go again", as fotos não são indicativo da direcção do episódio mas a cara está diferente, tipo "The End" diferente.

Também concordo com a Andréia, vai ser o Sam a terminar isto tudo. Mas também acho que eles têm uma na manga (como sempre).

Eu não sou mais a favor do Sam ou do Dean, sou pelos dois e acho que serão os dois a terminar juntos. Já agora, alguém sabe se vai terminar com cliffhanger?

Desculpem se parece um discurso mas não era a minha intenção, era só esclarecer uma opinião. :)

Rute disse...

quem vai acabar com o apocalipse é o impala, mas é. ele é que vai ser o herói da série LOOOOOOOL

Sara A. disse...

É Rute, eu concordo contigo... xDDD
Anda tudo a pensar que é o Sam, outros que é o Dean, mas cá para mim é o Impala! Não se manifesta muito mas qualquer dia acaba com apocalipse. :b

Chriss Relvão disse...

Ó JE mas tu tas com algum problema é?
Ou nao tens imaginaçao para coments?
Opa é com cada doido nestes dias. Tambem vais copiar este é?
que pena... -.- enfim

JE disse...

Miss Ackles, não tou a gozar com ninguém. apenas achei piada pelo facto de quase todos aqui terem dito que o Sam podia vir a ser o salvador de tudo isto e tu, o que me pareces uma Dean girl obcecada - mais uma- e disseste que ia ser o Dean.

Acho que vocês os/as obcecadas são todos uns/umas tristes e só me fazem rir e ás vezes não se apercebem que os outros estão mesmo a rir por serem assim... fica bem ...

Susana disse...

esta temporada passou tao rápido!(fazer downloads tdas as semanas compensa lol) estou mortinha pa ver o final! cmo sera q tudo vai acabar?? sera que eles vao dizer o SIM???
:D

Anónimo disse...

concordo com o meu chará anônimo.. o sam não pode dizer sim.. senão vira, relamente uma grande palhaçada.
No mais, eu confio no Sam.. afinal ele é o cara!!!

Chriss Relvão disse...

lol agora sou obcecada so porque disse que ia ser o Dean XD esta ta boa.
tu dizeste: "por isso agora tem que ser o Sam a salvar o Dean, como sempre." este como sempre tambem soou a obcecada... seras tambem tu uma obcecada pelo sam? XD
Olha o que me faz rir sao voces que acham que sabem tudo e nao passam de umas tristes.
Sou Dean girl sim e querias que dizesse o que? que ia ser o sam? la por toda a gente aqui dizer que vai ser o Sam nao quer dizer que eu tenha que dizer que é.
enfim... mais uma.
XD lol

Catarina disse...

eu acho que existe mais apocalipse para estes lados do que na série- n sei pork

Sonia disse...

Que eu saiba as loucas desvairadas são as Samgirls,só pelos comments podemos ter uma idéia. No mais se Dean for o salvador não será nenhuma surpresa,já virou rotina.
Conformem-se.
Apenas algumas cenas e logo começam a delirar.

JE disse...

"Sou Dean girl sim e querias que dizesse o que? que ia ser o sam?"

e se o dissesses? custava-te assim muito??? não tem mais lógica ser o Sam a salvar a situação do que o Dean?

La por seres Dean girl nao quer dizer que não reconheças que o Sam pode ser o salvador da questão?? O que uma coisa tem a ver com a outra?

Como a Catarina disse, isto soa-me muito a apocalipse. é o fim :0

Madalena disse...

ha pessoas que sempre k vêm uma oportunidade atacam! ve se mesmo que sao mimadas! lool tu vieste falar no dean e o/a JE tem razao nisso! e la k es obsecada és! da mesmo pra rir, Ms.

sem mais nada a dizer.

Catarina disse...

mas com um raio esta discussão não devia ter acabado? é que eu sinceramente tou farta de ter que aceitar comentários de pessoal a discutir...

Chriss Relvão disse...

lol
olha ja nem te respondo. pode ser o sam, o dean, o cas, o impala ou ate o cao da vizinha de lucifer. desde que isto avance
so gostava de saber pk te ofendeste tanto por eu ter dito o Dean. dizeste o sam e eu nem liguei... enfim á que aceitar opinioes
nao nao custa dizer que é o sam -.- credo tanta coisa so pk disse o dean
Ó sofia tambem nao podes falar muito...
mas ja tou a ver que nao posso dizer Dean

Madalena disse...

keres discutir aki pekenina? tens a certeza? tu vens sempre atacar kem diz algo k nao te agrade sobre o dean. e puf ficas chateada.
nao tenho tempo pra miudas mimadas sabes... ja m bastou a cena de muida mimada que fizest durante o epi 5x16 pra saber kem tu eras de verdade.

chega t?

Chriss Relvão disse...

Nao te preocupes cata... se é para dizer apenas que o Dean vai salvar aquilo e cair tudo em cima mais vale deixar de comentar neste blog. Peço desculpa por estes coments todos mas há parvoices que ninguem aguenta.

Sonia disse...

TheMsAckles,não vale a pena se aborrecer com essas crises,é que elas esqueceram de tomar o remédio,
Você acha que é o Dean que vai salvar a situação?? Dê sua opinião,diga o que pensa,ou só as Sam maníacas podem se manifestar???

Catarina disse...

eu vou pedir uma coisa e gostava k respeitassem: importam -se de parar de ofender uns aos outros? cada um tem a sua opinião mas ofenderem-se uns aos outros não leva a lado nenhum e só nos faz fazer figuras... e eu sinceramente estou farta de ter que aceitar comentários destes... axo k toda a gente devia saber quando acabar uma discussão... mas é só a minha opinião...

Rute disse...

"Anónimo disse:
concordo com o meu chará anônimo.. o sam não pode dizer sim.. senão vira, relamente uma grande palhaçada.
No mais, eu confio no Sam.. afinal ele é o cara!!!"




confesso que estas frases de o Dean é o cara, o Sam é o cara, x é mais importante que y na série, me deixam realmente chocada. como já disse nenhuma personagem é mais importante que a outra, ambas são importantes apesar de temos uma preferida. SPN não funcionaria sem Sam, do mesmo modo que não funcionaria sem Dean.


como a conversa já está a descambar, aviso que bloqueei os comentários e não poderão deixar mais comentários neste post. a partir de agora este será o método utilizado, ou isso ou fecho o blog ou deixo de postar notícias!