quinta-feira, 22 de abril de 2010

Convenção Jus in Bello

Queria partilhar com vocês um pouco do que foi a minha experiência na Convenção Jus in Bello, em Roma.

É muito difícil colocar neste espaço tudo o que aconteceu mas o que ficou desse fim-de-semana extraordinário foram estas memórias: as pessoas que organizaram e as que assistiram foram todas incrivelmente simpáticas e pacientes e divertidas. Tudo fizeram para que as muitas coisas que estavam a acontecer corressem bem e realmente não houve problemas e nem se esperou muito para autógrafos ou fotos ou o que fosse. Foi óptimo nesse aspecto.

Os convidados foram fantásticos. Atenciosos e queridos com toda a gente. Mesmo estando cansados deram atenção e sorrisos a todos os fans, foram absolutamente excepcionais. A Traci foi amorosa e tocou e cantou muito bem. O Richard foi hilariante o tempo todo, imparável. O Misha foi incansável, divertido e sarcástico como só ele. O Jim dá toda a atenção possível a toda a gente e adora falar com os fans. O Jake, nãos ei bem como, eu não vi! Não consegui ver o seu painel nem ter o seu autógrafo, o que me deixou bem triste. O Jason é muito simpático e tentava falar com todos, assim como o Steve e os seus companheiros de banda. O Jared e o Jensen estavam felizes e calmos e foram simplesmente maravilhosos, com sorrisos e agradecimentos constantes.

As minhas fotos não são fantásticas porque eu estava longe e não podia usar flash mas aqui ficam algumas para terem uma ideia
(Cliquem no link abaixo para verem as fotos).

Recomendo a todos as fans conhecer estas pessoas que fazem a nossa série favorita.

Para o ano lá estarei novamente :D








8 comentários:

Andreia...P disse...

Ai que sorte... Eles são lindos ao vivo?? (como se eu não soubesse a resposta) hahaha

Anónimo disse...

anna, te invejei, mas de uma maneira boa, viu? :)))

ficaram ótimas as fotos. mas me diz: eles são mais lindos ao vivo, né? :D

Catarina disse...

para o ano vou ctg, este é k n me foi possivel por causa do trabalho mas pa o ano se puder meto férias lol

Anónimo disse...

fds voces gajas são mesmo fúteis e superficiais, só querem saber se sao lindos ao vivo, nem querem saber de mais nada porra!! pior que fãs são fãs sem cabeça nem juízo! cresçam pá

Rute disse...

oh anónimo modera lá a linguagem sff.

Anna disse...

Eh, pois são lindos, claro.
Mas o que fica mesmo é a simpatia que têm com toda a gente.
Aquilo que as pessoas da série comentam sobre como eles os dois fazem as pessoas à sua volta sentir-se bem, é mesmo assim.
Eu pessoalmente acho que nunca tinha visto um monte de gente tão descontraído e divertido, incluindo os outros convidados, e o exemplo vem do Jared e do Jensen, sem dúvida.

Quem quiser vir à JIB2, é só dizer :)
Mas atenção que os bilhetes estão a esgotar depressa, ok?

Rute disse...

Tou a ver que ainda nem é desta que irei a uma convenção, visto que os bilhetes se estão a esgotar rápido :(.

Obrigada Ana pelo teu resumo :).

Falaste com os JJ? Tiveste esse privilégio?

Anónimo disse...

Obrigada Anna. Foi muito simpatico da tua parte postares isso no blog. Imagino o ambiente la dentro. Devia ter sido tao engraçado e descontraido.
E ja agora, as fotos estao muito boas.
maria